Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva VIP Julho 2015 São Paulo

Caseeei!!! uhuul e provei que um casamento simples pode ser lindooo!!

Nayara, dia 4 de Setembro de 2015 às 23:31

Publicado em Fórum Recém-casad@s 279

Depois de 41 dias de casada, finalmente consegui encontrar um tempinho pra contar aqui pra vcs como foi meu grande dia!rs Vou contar um pouquinho como foi (não vou contar todos os detalhes pq quero deixar para a crônica heheh) e colocar algumas fotos. A maioria são fotos dos...

Depois de 41 dias de casada, finalmente consegui encontrar um tempinho pra contar aqui pra vcs como foi meu grande dia!rs

Vou contar um pouquinho como foi (não vou contar todos os detalhes pq quero deixar para a crônica heheh) e colocar algumas fotos. A maioria são fotos dos convidados. O estúdio me entregou o CD de fotos para eu esccolher as que vão pro álbum, mas a definição não está boa... o cd em HD é só quando o album ficar pronto mesmo... Vou colocar umas com definição melhor que eles postaram no face da empresa...

Bom, vamos lá...

Só tem uma palavra pra descrever como foi tudo: PERFEIÇÃO! :Smiley heart

Apesar da simplicidade da decoração da igreja e de não ter uma banda chique pra tocar, a cerimônia foi linda e emocionante. E quando falo emocionante é pq realmente foi, afinal até o Padre chorou rs.

Meu pai faleceu há 6 anos e minha mãe há 12, então eu decidi entrar sozinha (não aceitava a idéia de colocar alguém para substituí-los). Fui até o meio do corredor sozinha onde o noivo me buscou e andamos juntos até o altar. Quando cheguei no altar e cumprimentei o padre (que era muito amigo dos meus pais e me conhece desde criança) ele não aguentou e começou a chorar. A música tocou mais do que o esperado para q ele pudesse se estabelecer rs

E o resto da celebração tbm foi muito bonita. Era muito gostoso estar naquele altar dando um passo tão importante com o homem q eu tanto amo e com tanta gente querida presente.

Para quem não se lembra ou não viu o meu debate, eu não fiz festa e sim um jantar por adesão (aquele onde cada um paga oq consumir - Mais detalhes nesse debate AQUI ). Como nem todas as pessoas q foram na cerimônia puderam comparecer no jantar, no final da missa cumprimentamos todos, entregamos os bem casados e fomos para o restaurante.

Acho q eu estava mais ansiosa pelo Jantar no Restaurante do que pela cerimonia! kkk

O jantar foi MA-RA-VI-LHO-SO!!! Convidamos para o casamento 300 pessoas, dessas estávamos esperando umas 150 no restaurante e sabe quantas foram? 140!!! Foi muito legal ver todas aquelas pessoas nos prestigiando lá mesmo tendo que pagar ♥

Era tudo muito simples mas pra mim estava lindo! E além disso, foi um casamento bem divertido e isso dinheiro nenhum paga! Tiramos muitas fotos, comemos pra caramba, bebemos bastante, dançamos a noite toda e até cantamos sertanejo kkkk Chegamos no Restaurante as 19h e saímos de lá só às 2 da manhã rs A melhor coisa era quando os convidados falavam assim pra nós: "Nossa, adorei essa festa! Comi muito e estou me divertindo horrores" Eu quase chorava de tanta emoção eheheh

Resumindo: Fui tudo muito perfeito, exatamente como eu sonhava! Ficamos muito feliz em ver que todo o nosso esforço valeu a pena! Faria tudo outra vez, com o maior prazer! Smiley laugh

Agora as fotos:

Selfie antes de entrar na igreja com o meu amigo q foi meu motorista

Meu Casamento

Entrando na igreja sozinha

Meu Casamento

O noivo me buscando no meio do corredor

Meu Casamento

A cerimônia

Meu Casamento

A cerimônia

Meu Casamento

No final da cerimonia com o Padre

Meu Casamento

A saída

Meu Casamento

Casamos!! uhuu!

Meu Casamento

Bora pra festa! Hora do brinde: Caipirinha e Cerveja!!!

Meu Casamento

Detalhe da mesa do bolo: docinhos feitos pela tia noivo, forminhas feitas pela noiva e aranjos feitos pela madrinha da noiva

Meu Casamento

Pode não ter sido aquela mesa de vidro com arranjos enormes, ou aquela mesa rustica linda de madeira cheia de flores do campo, mas fui feliz do mesmo jeito kkk

O bolo feito pela Tia do noivo

Meu Casamento

Eu e meu buque de Lírios com um relicário com a foto dos meu pais (olha o dread da noiva aparecendoo!! uhuul)

Meu Casamento

Detalhe do relicário: as fotos é de quando eles se casaram

Meu Casamento

Olha a minha cara de quem quer pular o jantar e já comer o bolo kkk

Meu Casamento

detalhes ♥

Meu Casamento

Romance!

Meu Casamento

Amigos! ♥

Meu Casamento

Vovô!

Meu Casamento

Foi isso, noivinh@s! Não sei se vcs vão gostar, mas foi meu sonho realizado... não tinha como ser melhor!

Quando eu escrever a crônica eu aviso vcs!! Smiley laugh

E ainda preciso contar sobre a noite de núpcias q resolvemos de última hora e do tão esperado Mochilão de Lua de Mel pela Zoropa! hehehe Tenham paciência... sou uma esposa muito aterefada agora kkkk

Beijos!

279 Respostas

  • Thais
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei o Maximooo Parabéns..td lindoo

    • Responder
  • Chelle
    Noiva Ativa Março 2017 Rio Grande do Sul
    Chelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha......

    Que lindo que ficou teu casamentoSmiley heart

    Muito linda a homenagem aos teus pais no buqueSmiley love

    Tambem quero fazer uma festa igual a tua, espero que fique linda e emocionante como foi a tua.

    Parabens......

    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart nossa flor parabens me emocionei viu Deus os abençoe geandemente maravilhoso!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que incrível, parabéns!Que Deus possa ser o alicerce na relação de vocês!Me emocionei muito ao ler tudo que escreveu e suas fotografias.Mais uma vez, parabéns!
    • Responder
  • Mirelly
    Noiva Ativa Setembro 2016 Ceará
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns casadinha... Ficou tudo lindo!!!

    • Responder
  • W
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai meu Deus a maioria das noivas que eu acompanho aqui casou! Bate até o desespero kk mas enfim lembro sim do seu jantar por adesão, nós também não poderemos fazer um casamento grande e acho que mesmo que pudéssemos eu não querer, quero que o nosso amor seja o protagonista, e vocês conseguiram isso! Sério nem parece que você gstaram menos. Muita felicidade pra vocês e continua postando sim casadinha

    • Responder
  • Ingride
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Ingride ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ADOREI TUDOOOOO!!!!

    ESTAVA ACOMPANHANDO SUA HISTORIA.

    GOSTARIA QUE ME AJUDASSE COM O CONVITE PARA ADESAO.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Março 2016 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Emocinante, assim se resume seu casamento!!!

    ParabénsSmiley heart

    • Responder
  • Heidy
    Noiva VIP Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Heidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo!!! Parabéns casadinha.. felicidades

    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Dezembro 2016 Pernambuco
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo lindo casadinha! E o mais especial, você e o seu marido esbanjando alegria e felicidade! E isso é o que importa, acredito que uma festa de casamento tenha que ser ao agrado dos noivos, com a carinha dos noivos, que reflita o amor e a união do casal, e seu casamento foi tudo isso! Amei a simplicidade e o capricho! Parabéns! Felicidades! E bençãos de Deus na vida de vocês!Smiley kiss

    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Nayara eu me emocienei lendo, que lindo.

    Q Deus abençoe essa união, está nova familia, mesmo sem te conhecer desejo toda a felicidade do mundo.

    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Nayara eu me emocienei lendo, que lindo.

    Q Deus abençoe essa união, está nova familia, mesmo sem conhecer desejo toda a felicidade do mundo.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa tudo muito lindoo!! Parabéns da pra ver a emoção em cada foto!!
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me envia sim, bjss
    • Responder
  • Layná
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Layná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O mais gostoso é ver que você teve seu sonho realizado e justamente no jeitinho que queria!!!!

    Fiquei encantada! Meus parabéns *-*

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que lindo!! Muito emocionante!! Felicidades!!!

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi bem emocionante passar esse dia sem eles... mas de alguma maneira ele me deram muita força! Smiley heart

    Mto obrigada, Mary! Smiley smile

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada noivinha! O seu vai ser sucesso tbm! com certeza! Super apoio o casamento por adesão kkk

    Td de bom pra vcs tbm!!! Smiley smile

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Que legal! Se quiser, te indico o fornecedor... é aqui do site! e não é mto caro!

    Na vdd eu não joguei o buque... eu fiz aquela brincadeira da caixa com o cadeado sabe? Mas aí eu fiz com um outro buque....

    Mas vc pode tirar se quiser... ele ficou amarrado na fita do buque...

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Foi perfeito noivinha! *-* Obrigada! td de bom pra vcs tbm!!!

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Muito obrigada!! Smiley smile

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Mto obrigada, noivinha! Smiley smile

    • Responder
  • Mary
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chorei só de ler você falando dos seus pais.. Realmente ninguém os substitui! Parabéns linda, seu casamento foi linda :Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii casadinha, que casamento liiindo Smiley heart Super me emocionei pq deu pra sentir a felicidade de vocês só pelas fotos!Parabéns linda e muitas felicidades e amor pra vocês nessa nova etapa.Ahh, meu casamento será feito somente no civil e por adesão também! Smiley kiss
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava um luxo de lindo!!

    Adorei o relicário, você me inspirou, vou fazer também ^^ na hora de jogar o buquê vc tirou, né?!

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo! Parabéns

    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo...........parabéns mesmo....vcs arrasarammmmmmm.;

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi lindo e emocionante, né? Muitas felicidades a vcs!!!

    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns casadinha, estava tudo lindo. Felicidades a vocês.

    • Responder
  • Daiana
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Pernambuco
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, muito lindo que Deus abençoe nessa nova caminhada bjos.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aeeee!!! Que bom que ele entendeu... e, pelo jeito, vc nem teve q insistir muito né?ehhehe

    Olha, 3 anos passam super rápido! O bom é que vc vai ter tempo de pesquisar bastante coisa até lá e ainda juntar um dinheirinho....

    Posso dar uma opinião? Deixa pra falar que vai ser por adesão só quando vc entregar o convite. Se alguém perguntar antes, vc fala que não farão festa. Assim ngm fica olhando torto pra vcs ou falando mal do seu casamento antes mesmo de vc organizar rs. Falo isso por experiência própria... Decidi que ia fazer assim com pouco mais de um ano antes do casamento. Falei que seria assim para umas duas ou três pessoas, que me deram um mega olhar de reprovação. Eu já estava bem decidida do que ia fazer, então resolvi abrir o jogo mesmo só na entrega dos convites. Ao ver nossa empolgação com o casamento e com a viagem, todos aprovaram nossa decisão... Smiley smile

    Boa sorte! E se precisar de ajuda, é só dar um grito!!! Smiley laugh

    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele adorou!! Usei seu casamento como exemplo e ele super concordou com a ideia.

    Como vou começar a faculdade no próximo semestre, teremos que esperar mais uns 3 anos e meio pra casar e viajar, mas a espera vai valer a pena.

    É bom pq teremos um tempo pra fazer aqueles convidados turrões entenderem nossos motivos rsrsrs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas