Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo

Casei e foi lindo!!! Mas...

Maria, dia 16 de Setembro de 2019 às 01:16 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 115

Oi, gente!! Como dividi com vcs algumas angústias com alguns dos meus fornecedores (quase surtei no meio de agosto), passei aqui pra falar que, no fim, foi tudo lindo!!! Deu tudo certo? Claro que não deu. Mas, entendi que, na hora, algumas coisas a gente deixa passar pq muitas outras importantes estão pra acontecer! E a maioria do que dá "errado" só a gente percebe. Repetiria o dia 500 vezes, se não precisasse passar pela organização e estresse, claro, hahaha

O importante é que todos amaram e se divertiram, comeram muito e bem, e se emocionaram com a cerimônia. Até a celebrante chorou! Convidamos 145 pessoas, 121 tinham confirmado e foram 103. Acho até que foi bom, pq o salão tava lotado e nem sei como ficaria com todos presentes, hahaha

Minha cerimônia foi um pouco confusa e não entendemos o motivo, pq nem cortejo teve, tentamos facilitar ao máximo, deixamos os padrinhos já posicionados no altar. As assessoras (a minha que contratei faltando 2 semanas pro casamento) e a do espaço atrasaram a cerimônia, mesmo eu e meu noivo (agora marido) falarmos que podia iniciar (eu me arrumei lá e tava pronta quase 1 hora antes!). Não explicaram pq dos 10 minutos a mais de espera (pode não parecer nada, mas na ansiedade pareceram 2 horas!) Tb erraram na nossa saída, os padrinhos se embolaram, não distribuíram a chuva de prata do jeito que queríamos, mas espero que as fotos tenham ficado boas. Pedimos várias vezes pras 2 assessoras pra não ter música durante os votos pq o rapaz da filmagem pediu e... teve música. Alguns erros nos incomodaram pq, por mais que uma das assessoras tenha entrado aos 45 do segundo tempo, já tínhamos tudo combinado com a assessora do espaço. Depois que começa, a gente só segue o fluxo. Não tem tanta coisa a fazer. Meu véu caiu 2 vezes durante a cerimônia (cumprimentando os padrinhos, e abandonei ele no altar!)

Acabamos fazendo a cerimônia civil antes da celebrante e foi uma boa! O juiz foi bem legal e falou um texto sobre girassóis compartilharem energia quando não tem sol como metáfora ao casamento, e o pessoal gostou. Foi rápido e pudemos rir e chorar à vontade no restante da cerimônia. Meu noivo fez 2 votos!! inspiração da véspera!

As duas assessoras ficaram surpresas que respeitamos o cronograma (até adiantou um pouco), fazendo tudo que queríamos (e até o que não queríamos tanto, as fotos protocolares). Passamos de mesa em mesa (eram 13 mesas e demoramos um pouco mais de 1hora), e foi muito bom, apesar da assessora não gostar muito pq acha que perde tempo. Na nossa visão, é um carinho e atenção com os convidados. E foi bem legal!! Deu pra conversar um pouco com todo mundo, tirar foto e depois curtir a festa.

Meu buque ficou longe de ser o dos meus sonhos, mas tava bonito.

O espaço que casei em si já é bonito. Contratei decoração extra, mas achei caro pelo que foi feito. Pedi 2 dúzias de flores pras floristas entregarem aos convidados e só deram 1 dúzia, ficou pouquinho. Esperava mais. Mas esse é meu codinome noiva "Esperava mais" de tanta expectativa e decepção nesse último ano, hahahaha

O DJ não respeitou tanto nossas escolhas musicais, mas a festa foi animada do início ao fim!!

Sobre a história de noiva não comer: até me colocaram sentada 2 vezes, mas só consegui beliscar uns dadinhos de tapioca e 2 coxinhas logo após a cerimônia. Não descia nada de comida. Tentei. Uma pena, pq tava tudo cheiroso e os convidados não pararam de elogiar a comida.

Enfim, acho que o que eu quero dizer é que não foi perfeito mas foi!!hahaha Maravilhoso e emocionante. Tudo lindo e cheio de amor!! Recebi algumas fotinhos das amigas e printei as da decoração!

Meu buque com minha mãeCasei e foi lindo!!! Mas... 1Com a minha irmãCasei e foi lindo!!! Mas... 2Mesa do boloCasei e foi lindo!!! Mas... 3Já casadosCasei e foi lindo!!! Mas... 4Meu pai todo animado falando pra irmos devagar e aproveitar o momentoCasei e foi lindo!!! Mas... 5Só emoção nos votosCasei e foi lindo!!! Mas... 6DecoraçãoCasei e foi lindo!!! Mas... 7Coloquei em cada guardanapo um trigo com o significado do trigo (união, prosperidade, fartura e alegria) agradecendo. Os convidados gostaramCasei e foi lindo!!! Mas... 8Nosso topo de bolo fofoCasei e foi lindo!!! Mas... 9Lembrancinha: convidados faziam uma marmitinha pra levar. Tb adoraram!! Dizimaram os doces!Casei e foi lindo!!! Mas... 10

115 Respostas

Última atividade por Ellen, dia 27 de Setembro de 2019 às 17:31
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei muito lindo e sofisticado.
    Logico que nem tudo sai perfeito, mas pelo menos nas fotos..ficou maravilhoso.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo lindo noivinha!!!! ops casadinha

    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linnnndo casadinha! Amei tudo.

    • Responder
  • Daniely
    Noiva Constante Setembro 2020 Pernambuco
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que lindo!! Felicidades para vocês 🙏🏼🙏🏼
    Amei a decor e as diquinhas do trigo e da marmita. Minha familia ia adorar levar uma marmita kkkkk.
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiquei nervosa no inicio do seu debate, já estava em cólicas aqui Smiley xd

    Mas, Deus é perfeito né?!

    Que ótimo, que deu tudo certo.

    Parabéns e muitas felicidades.

    • Responder
  • Taynara
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que história, mas fiquei muito feliz por tudo ter dado certo. Acredito que mesmo com algumas coisas não saindo igual a hora é algo tão incrível , tão especial e único que você ignora esses detalhes (óbvio que depois você vai perceber tudo) mas o importante é que ambos pareciam muito felizes e tudo transmitia muito amor 😍
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!!!! Ficou tudo lindooo. E mesmo que tenham acontecido alguns "erros" pela sua feição dá pra ver o quanto estava feliz e isso que importa!!!! Muitas felicidades para vocês ❤
    • Responder
  • Janine
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Bahia
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é que no fim deu certo, né? 💜💜
    • Responder
  • .
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo casamento! Muitas felicidades!!!
    • Responder
  • Graziela
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns ...
    • Responder
  • Marcos
    Noivo Curioso Julho 2021 São Paulo
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Show de bola seu casamento, felicidades
    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E isso mesmo. Não podemos ficar neuróticas com detalhes que saem diferente do que planejamos. Temos de curtir plenamente esse dia com erros e acertos.
    Porque que ele é único.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei tudo, a decoração ficou lindas, nem tudo sai como sonhamos né, mas o importante foi que vcs ficaram lindos ❤️
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh!!! Te conto sim!! Super entendo como vc tá agora. Vou te mandar uma msg com meu whats, pode ser? Fica mais fácil!
    • Responder
  • D
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo muito lindo, parabéns e felicidades ao casal.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Maria, você casou no lugar que eu vou casar!

    Me conta tudo?

    O que não deu certo? O que deu certo?
    Como foi?

    Eu vi detalhes da sua decoração no instagram do Douglas, estava linda mesmo!

    Me conte detalhes, por favor! Eu to bem ansiosa com o local... rs

    • Responder
  • Izabella
    Noiva Constante Junho 2022 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo lindo!!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo muito lindo e deu pra ver que foi feito com muito amor e carinho!

    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo noivinha
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindooo! parabens! Smiley heart

    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens!!! Ficou tudo lindo!!!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo seu dia. Tudo lindo.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Smiley heart Smiley heart Obrigada!!

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal! Lendo o seu relato, também me lembrei da espera "pré casamento" rs

    Aconteceu a mesma coisa comigo! Fiquei uns 10 minutos dentro do carro, nervosa, tive que ameaçar sair do carro sozinha pra que o cortejo iniciasse Smiley xd

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Mariangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariaaa!! Que festa linda,voce esta estava linda,!! Que Deus abençoe,seja muito feliZ!!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns casadinha Maria!!! 😍😍😍 Sinceramente, não vi nada de errado!!! Decoração maravilhosa, ideias originais do topo do seu bolo, trigo, da lousa com a mensagem carinhosa, das marmitinhas...Nós (noivas) sempre queremos que saia do jeito que planejamos, mas o que sai fora do plano apenas nós sabemos, talvez nem o noivo,rsrs... o meu por exemplo vai ter algumas surpresas no dia e muita coisa só eu e o cerimonialista sabemos! Mas o que relatou que passou de negativo, eu confesso que também tive muita decepção com a minha primeira cerimonialista! Graças a Deus “livrei” dela antes do meu dia C! Ela não sonhou junto comigo...mas fique tranquila porque o seu dia foi perfeito sim, você estava linda, seu pai um exímio cavalheiro, tinha muita comida e sua mãezinha olhando e abençoando o seu dia!!!!❤️❤️❤️❤️ Felicidades sempre pra vocês!!!!🥂🥂🥂✨✨✨
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada linda! Beijos ❤

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio Grande do Norte
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que, apesar dos probleminhas que ocorreram, acabou sendo lindo do mesmo jeito Smiley love Vou tentar não surtar no meu se algo der errado rsrs felicidades

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante outubro 2020 Pará
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito boa essa sua colocação, estou tentando colocar na minha cabeça desde agora que não vai ser perfeito, que tenho que ter paciência. Surtei só de imaginar tudo isso que aconteceu com vc antes rs... é um sonho, é muito temponse organizando p sair diferente do que imaginamos , mas, o principal é que seu noivo estava lá, esperando por vc ❤️
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que ajudou! essa foia intenção! Pq parece que sempre dá tudo tão certo, né? Bom saber que mesmo não dando, não é o fim!

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza vai ser lindo!! Pq, independente do que sai certo e errado, o importante é o amor e o significado de tudo! Que sua celebração seja linda e feliz!!

    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindaa pode não ter rolado como o planejado , mas ficou tudo lindo eu amei , eu tmbm vou fazer uma homenagem a minha mãe que perdir em janeiro, me caso agora em outubro em uma cerimônia simples mas para mim vai ser lindas as bjssss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas