Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo

Casei e foi lindo!!! Mas...

Maria, dia 16 de Setembro de 2019 às 01:16

Publicado em Fórum Recém-casad@s 115

Oi, gente!! Como dividi com vcs algumas angústias com alguns dos meus fornecedores (quase surtei no meio de agosto), passei aqui pra falar que, no fim, foi tudo lindo!!! Deu tudo certo? Claro que não deu. Mas, entendi que, na hora, algumas coisas a gente deixa passar pq muitas outras importantes...

Oi, gente!! Como dividi com vcs algumas angústias com alguns dos meus fornecedores (quase surtei no meio de agosto), passei aqui pra falar que, no fim, foi tudo lindo!!! Deu tudo certo? Claro que não deu. Mas, entendi que, na hora, algumas coisas a gente deixa passar pq muitas outras importantes estão pra acontecer! E a maioria do que dá "errado" só a gente percebe. Repetiria o dia 500 vezes, se não precisasse passar pela organização e estresse, claro, hahaha

O importante é que todos amaram e se divertiram, comeram muito e bem, e se emocionaram com a cerimônia. Até a celebrante chorou! Convidamos 145 pessoas, 121 tinham confirmado e foram 103. Acho até que foi bom, pq o salão tava lotado e nem sei como ficaria com todos presentes, hahaha

Minha cerimônia foi um pouco confusa e não entendemos o motivo, pq nem cortejo teve, tentamos facilitar ao máximo, deixamos os padrinhos já posicionados no altar. As assessoras (a minha que contratei faltando 2 semanas pro casamento) e a do espaço atrasaram a cerimônia, mesmo eu e meu noivo (agora marido) falarmos que podia iniciar (eu me arrumei lá e tava pronta quase 1 hora antes!). Não explicaram pq dos 10 minutos a mais de espera (pode não parecer nada, mas na ansiedade pareceram 2 horas!) Tb erraram na nossa saída, os padrinhos se embolaram, não distribuíram a chuva de prata do jeito que queríamos, mas espero que as fotos tenham ficado boas. Pedimos várias vezes pras 2 assessoras pra não ter música durante os votos pq o rapaz da filmagem pediu e... teve música. Alguns erros nos incomodaram pq, por mais que uma das assessoras tenha entrado aos 45 do segundo tempo, já tínhamos tudo combinado com a assessora do espaço. Depois que começa, a gente só segue o fluxo. Não tem tanta coisa a fazer. Meu véu caiu 2 vezes durante a cerimônia (cumprimentando os padrinhos, e abandonei ele no altar!)

Acabamos fazendo a cerimônia civil antes da celebrante e foi uma boa! O juiz foi bem legal e falou um texto sobre girassóis compartilharem energia quando não tem sol como metáfora ao casamento, e o pessoal gostou. Foi rápido e pudemos rir e chorar à vontade no restante da cerimônia. Meu noivo fez 2 votos!! inspiração da véspera!

As duas assessoras ficaram surpresas que respeitamos o cronograma (até adiantou um pouco), fazendo tudo que queríamos (e até o que não queríamos tanto, as fotos protocolares). Passamos de mesa em mesa (eram 13 mesas e demoramos um pouco mais de 1hora), e foi muito bom, apesar da assessora não gostar muito pq acha que perde tempo. Na nossa visão, é um carinho e atenção com os convidados. E foi bem legal!! Deu pra conversar um pouco com todo mundo, tirar foto e depois curtir a festa.

Meu buque ficou longe de ser o dos meus sonhos, mas tava bonito.

O espaço que casei em si já é bonito. Contratei decoração extra, mas achei caro pelo que foi feito. Pedi 2 dúzias de flores pras floristas entregarem aos convidados e só deram 1 dúzia, ficou pouquinho. Esperava mais. Mas esse é meu codinome noiva "Esperava mais" de tanta expectativa e decepção nesse último ano, hahahaha

O DJ não respeitou tanto nossas escolhas musicais, mas a festa foi animada do início ao fim!!

Sobre a história de noiva não comer: até me colocaram sentada 2 vezes, mas só consegui beliscar uns dadinhos de tapioca e 2 coxinhas logo após a cerimônia. Não descia nada de comida. Tentei. Uma pena, pq tava tudo cheiroso e os convidados não pararam de elogiar a comida.

Enfim, acho que o que eu quero dizer é que não foi perfeito mas foi!!hahaha Maravilhoso e emocionante. Tudo lindo e cheio de amor!! Recebi algumas fotinhos das amigas e printei as da decoração!

Meu buque com minha mãecfb_1626503.jpgCom a minha irmãcfb_1626505.jpgMesa do bolocfb_1626507.jpgJá casadoscfb_1626509.jpgMeu pai todo animado falando pra irmos devagar e aproveitar o momentocfb_1626511.jpgSó emoção nos votoscfb_1626513.jpgDecoraçãocfb_1626515.jpgColoquei em cada guardanapo um trigo com o significado do trigo (união, prosperidade, fartura e alegria) agradecendo. Os convidados gostaramcfb_1626517.jpgNosso topo de bolo fofocfb_1626519.jpgLembrancinha: convidados faziam uma marmitinha pra levar. Tb adoraram!! Dizimaram os doces!cfb_1626521.jpg

115 Respostas

  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, querida!!! ❤️
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!Smiley shame Smiley heart

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Jéssica!!Smiley laugh Smiley heart

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!Smiley heart Smiley laugh

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu noivo/marido ama Lego! Não tinha como ser diferente!!

    Obrigada!!

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!!Smiley heart

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart obrigada!!Smiley heart

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!Smiley heart

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!! Amo um detalhe!!Smiley heart

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!! O buque ficou bonito mesmo, dei pra uma amiga que ama flores e quer casar logo.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!! E é exatamente isso!! Comentei com meu noivo que entendi pq todas as noivas sempre falam que tudo foi perfeito depois do casamento. Pq, mesmo que não tenha sido 100%, foi maravilhoso!!

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!! O pessoal curtiu bastante as marmitinhas. Tinha muita comida e não tinha espaço pra comer os docinhos hahaha

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!Smiley heart

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi sim!! Nos socorreu faltando 2 semanas pro casamento! Hoje fiquei sabendo que a assessora do espaço tava de má vontade e ela teve que trabalhar em dobro! Ela foi com a Cris, uma fofa tb!

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A decoração tava linda mesmo! Tivemos a ideia do trigo quando fomos procurar alecrim e não tinha!

    A mensagem "O trigo simboliza prosperidade, fartura, união e alegria. Tudo o que desejamos para hoje (e sempre, claro!). Obrigado pela presença e aproveite!

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!! E acho legal compartilhar os probleminhas tb pra mostrar que por mais que a gente tente e planeje muito a perfeição no dia, é difícil. E o perfeito mesmo é o amor e alegria da celebração!! Que o seu seja lindo!!

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, Maria!!! Parabéns! Que vocês sejam muito felizes! Obrigada pelo por contar como foi!
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo! Amei a decoração!


    Achei fofo o trigo na mesa dos convidados, qual a mensagem completa da tag Bride?




    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amigaaaa, sua assessora foi a Angela Lapa? Vi um casamento no Instagram dela esses dias, parece muito com o seu! Ela também foi minha assessora Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2022 Rio de Janeiro
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo 😍
    Parabéns!!!
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cada detalhe super lindo!!

    Adoreii!

    felicidades ao casal!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo muito lindo, parabéns felicidades ..

    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, que Deus abençoe.

    Seu casamento ficou lindo.

    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a decoração, casamento lindo!
    Felicidades pra você e seu marido ❤
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Parabéns

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns casadinha, amei a decoração, amei o casamento, foi tudo lindo.


    Adorei a ideia da marmitinha.

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindíssimo, ficou maravilho e vc estava DIVA. Parabéns que Deus continue abençoando imensamente vcs.

    A gente que mentaliza, planeja, e vive casamento 24 hrs por dia nos preparativos, sempre espera que no dia tudo atenda nossa expectativa nos mínimos detalhes e quando algumas coisas não saem 100% rola uma pontinha de decepção, porém acredite a quantidade de coisas que foram perfeitas superam as demais e fazem com que tudo valha a pena. Smiley love

    • Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casadinha do céu! Que casamento lindo! Você parecia uma princesa! E, tudo me pareceu bem bonito! Seu buque ficou lindo demais! Parabéns e muuuuuuuuuito amor, respeito, união, prosperidade e felicidade para vocês Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • J
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei todos os detalhes! Achei tudo maravilhoso! Parabéns, que vcs sejam muito felizes Smiley heart
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo parabéns e muitas felicidades ao casal

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens’ Arrasou !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas