Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal

CASEI: O que deu certo x O que deu errado!

Beatriz, dia 17 de Novembro de 2017 às 17:53

Publicado em Fórum Organizar um casamento 60

Oi gente bonita, tudo belezinha com vocês? Pega a pipoquinha e senta, que vem textão! Gente, sempre ficava na dúvida sobre como fazer esse debate, e sempre ficava desesperada pelas coisas que eu via acontecendo e tinha medo que acontecesse no meu... Mas, vamos lá né? Nem tudo sai perfeitinho do...

Oi gente bonita, tudo belezinha com vocês?Smiley heart

Pega a pipoquinha e senta, que vem textão!

Gente, sempre ficava na dúvida sobre como fazer esse debate, e sempre ficava desesperada pelas coisas que eu via acontecendo e tinha medo que acontecesse no meu... Mas, vamos lá né? Nem tudo sai perfeitinho do jeito que a gente sonha, mas no final, dá tudo certo! Não sei ao certo o que listar, se tiverem dúvidas de algo, podem perguntar.. ok?

Vou colocando o que e depois se deu certo e errado, tá bom?

HORÁRIO - DEU ERRADO!

Gente, eu sou uma pessoa muito chata com questão de horário, e sempre dizia que no meu casamento no máximo daria 30 minutos e nada mais que isso... pois é, não foi assim! Marcamos o casamento para 18:30h (a ideia era começar 19h), eu fui entrar estava dando 20:15h, sim... mais quase 2h de atraso, e a culpa não foi minha.. Eu cheguei na igreja em torno de 19:10 (isso porque uma tia que ia me levar, chegou no hotel e fez a maquiadora arrumar a maquiagem dela, pode isso? Pois é!)..

Meu pai toda hora me tranquilizava no carro, dizendo que era o PRIMEIRO DIA de horário de verão e que muita gente ia chegar atrasada (quem chegou atrasada foi minha cerimonialista, é uma grande amiga de infância, e teve um imprevisto, mas meu noivo estava pra dar um infarto) e realmente, enquanto eu estava no carro, muita gente estava chegando.. mas assim, quase 2h produção? Foi difícil superar isso... mas como eu disse, deu certo!

CUMPRIMENTAR OS CONVIDADOS NA SAÍDA - DEU ERRADO!

Gente, com o atraso da cerimônia, eu não consegui cumprimentar todos os convidados, porque precisávamos tirar as fotos com os padrinhos na igreja, e isso me chateou demais, pois muita gente não iria conseguir ir para a recepção, então foi somente para a cerimônia, e eu queria agradecer, abraçar, tirar foto... achei que tinham ficado preocupados (sou dessas de me preocupar demais), mas todos entenderam e me parabenizaram pela linda cerimônia.

LISTA DE CONVIDADOS E IGREJA LOTADA - DEU CERTO!

Esse ponto eu achei que ia dar super errado, minha igreja comporta 250 pessoas sentadas, sabe quantas pessoas em média tinha no dia? 320! Isso mesmo, em média.. porque nem sei mesmo a quantidade certa, só sei estava lotadíssima, e isso me impressionou, porque foi LINDO de ver tanta gente ali, torcendo por nós, aplaudindo.. Não era essa quantidade da minha lista gente, mas aconteceu.. como é a igreja que eu frequento, muita gente acabou indo. Mas, deu certo!

RECEPÇÃO POR ADESÃO/CONVIDADOS - DEU CERTO!

Muita gente acaba sendo contra a esse tipo de recepção (ainda venho com as fotos e conto mais detalhes), mas gente.. eu não esperava tanta gente presente no restaurante, e se eu soubesse.. tinha fechado além do salão do restaurante, o restaurante todo hehehe, tinham em média 200 pessoas por lá! Todas comendo bastante, rindo, brincando.. e ainda teve gente levantando pra fazer a gravata (eu não queria, mas nem vi.. só recebemos o dinheiro no final), e foi perfeito!

MAKING OF DO NOIVO - DEU ERRADO!

A equipe de filmagem queria muito fazer o making of do meu noivo, e ele acabou se animando pra isso.. porém, fora o atraso quando estava me arrumando, a mãe do noivo atrasou! Sim galera, atrasou! (Nos damos super bem gente), mas nesse dia.. até ele ficou meio irritado.. Ele tinha que estar no local ás 18h, quando deu 18:45h ele estava conversando comigo pelo whats e me disse que ainda estava em casa... então né, nem preciso dizer que quase fiquei doida.

CONTRATAR MAQUIADORA À DOMICÍLIO E ME ARRUMAR SOMENTE COM MÃE E IRMÃ - DEU SUPER CERTO!

Não me arrependo de maneira alguma! Fomos para o hotel onde eu passaria a noite de núpcias, e nos arrumamos lá.. foi divertido, tranquilo e eu ainda dormi uns 15min a tarde hehehe!

CANTAR NO CASAMENTO - DEU CERTO!

Sim, eu cantei! E foi lindo demais.. eu achava que iria chorar muito, mas por incrível que pareça, estava tão feliz que não derramei uma lágrima!

Gente, por hora eu só me lembro disso hahahaha, mas qualquer coisa me perguntem.. as vezes vou lembrando aos poucos!Smiley xd

Beijooooooo!Smiley heart

CASEI, e vou contar um pouco pra vocês do grande dia:

Eu vivi o melhor dia da minha vida!

Fotos não oficiais do nosso casamento.

Sobre a nossa lua de mel.

Playlist da nossa cerimônia.

Nossas bodas de beijinhos.

60 Respostas

• Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhh, eu já te pedi pra se mudar pra bsb..

Mas na verdade tô pensando em ir pra aí hahahaha, te dar um daqueles abraços bem apertados! Porque não dou conta de tanta lindeza!

Obrigada minha lindaaaaaaaaaaa!Smiley heart

• Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passando aqui só pra enaltecer a beleza que foi o seu casamento!

Mesmo com esses imprevistos vocês estavam lindos e eu fiquei morrendo de amores por cada foto que eu via no instagram.

Sua linda Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por dividir isso conosco noivinha!! Penso em fazer meu casamento numa capela que abrange ate 150 pessoas sentadas, e minha lista deu em torno de 190-200, entao ficava receosa pensando na escolha da capela, mas agora com seu debate fico mais tranquilizada!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada também.Smiley love Smiley heart ... Então eu fiquei lá louca esperando em uma salinha, sorte que minha cunhada que é namorada do meu irmão e era minha madrinha ficou lá me fazendo companhia e conversando comigo. E minha mãe ia lá onde eu estava quase de cinco em cinco minutos.kk mais a raiva foi Grande, só lembro que quando minha mãe chegou lá e disse " eles chegaram" aí a emoção bateu. RS que bom que você conseguiu cantar, no dia eu estava bem melhor, meu nariz ainda pingou na cerimônia.kkk mais eu tive medo de forçar a garganta e depois não ter voz pra falar com ninguém, mais não tenho grandes arrependimentos por isto, não fez muita falta.kk 😊
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh sim, mas em casa dá pra se arrumar (aconselho um local calmo pra você não se estressar nesse dia).

Contratei a Wanessa com uns 3 meses antes;

Não minha flor, esse valor incluiu somente minha maquiagem e minha prévia de noiva.

Minha mãe e minha irmã foi: 180,00 cada (cabelo e maquiagem).

• Responder
  • Nayra
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que vamos dormir em casa mesmo. Meu orçamento ta contadinho e não incluí hotel Smiley sad

Obrigada pela indicação Smiley heart

Quanto tempo antes do casamento você contratou a Wanessa?

Esse valor incluiu cabelo e maquiagem da sua mãe e irmã?

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Lari, foi incrível.. mesmo não querendo ter chamado TANTA gente, deu tudo certo e foi super organizado na questão da quantidade de muitos convidados.. foi lindoooo!

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Dayna, deu tudo certo! Graças ao bom Deus!Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha, eu amava e amo ler esses debates! A gente tenta se prevenir em algumas coisas...

Que bom que gostou minha linda, e que venha teu grande dia! E que seja lindo!Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Yohanne!Smiley love

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nay, super barato!

Você é de BSB também né? Então posso te indicar a Wanessa Moura , você encontra ela no facebook mesmo e no insta que linkei tem mais fotos! Não sei se já fez orçamentos em studios e dia de noiva.. achei muito caro por aqui.

Eu paguei no total da minha maquiagem e penteado (prévia e grande dia) : 430,00 foi tudo feito por ela mesmo... ela realmente arrasa!

Vcs pretendem dormir em algum hotel? Se sim, veja a possibilidade de se arrumar por lá! É muito bom, e se for fazer making of vai ficar melhor ainda. Qualquer coisa pode falar comigo, que te passo umas dicas sobre.

Beijão!

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Emmy, eu pedi pros meus padrinhos estarem lá no horário do convite mesmo, por conta do horário de verão - que só me atentei depois que fiz os convites - e eles estavam.. tiveram dois casais que ainda não sei quem são, que chegaram atrasados, mas conseguirão entrar sem atrapalhar a cerimônia.. a questão que pegou do atraso mesmo foi com a cerimonial.. então converse mesmo com a sua, peça pra que ela esteja com bastante antecedência, até porque é preciso dela pra que as coisas estejam bem organizadas!

Vai dar tudo certo minha flor!

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Sandy, eles acontecem mesmo.. e não adianta ficar se descabelando com tudo.. melhor deixar acontecer (claro, conforme for possível ajustar né... a gente ajusta) mas caso contrário, deixa.. porque o dia continua sendo incrível!

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Beth.. e quando já estamos por lá dá vontade de sair pra resolver tudo né? hahahahha! Porque eu tava pra ter um troço kkkk!

Ahhh as músicas delas são realmente lindas, e bem agudas por sinal hehehe!

Eu passei a semana anterior ao casamento muito doente também, tanto que ficou confirmado pro meu noivo que eu não iria cantar.. e foi uma surpresa e tanto pra ele, porque no dia foi algo impressionante, minha garganta estava bem melhor, por isso arrisquei - e não chorei hehehe - porque sou uma manteiga derretida kkkk!

E obrigada minha linda, nem preciso lembrar que você também foi uma noiva e tanto de tão linda né?! Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade Pri..

Principalmente quando a gente vê que independente de qualquer coisa, casamos heheh!Smiley love

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hehehhe, sério Débora?

Eu também fiquei bem impressionada quando chegamos na recepção.. estava tão cheio! Nossa, sensacional.

Obrigada por compartilhar essa alegria comigo!Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nath, eu penso da mesma forma.. e fiquei MUITO feliz em ver o pessoal indo sabe.. mesmo sendo pago por eles, e por conta do atraso tendo ficado tão tarde! Mas foi sensacional..

Lá na minha igreja o culto a noite ficou especialmente separado pro casamento, então não teria problema atrasar.. mas fica chato do mesmo jeito né? Mas graças a Deus deu tudo certinho e realmente foi lindo!

Obrigada!Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei!!! Que bom que deu tudo certo a sua recepção e deve ter sido super emocionante ver a igreja tão cheia Smiley love

Parabéns casadinha, felicidades!!!

• Responder
  • Dayna
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Dayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor parte é saber que no final deu tudo certo! Parabéns flor!!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro ler esse tipo de debate. Tão bom ver como foi o dia de vcs e imaginar o meu rs.Parabéns, casadinha!
    • Responder
  • Y
    Noiva Constante Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Yohanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiin que perfeitooo noivinha! Amei seus relatos ! 😍 Parabéns !
    • Responder
  • Nayra
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii que perfeito esse debate, casadinha ❤❤❤❤
    Maquiagem a domicílio é mais caro?Onde arrumou o cabelo?
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, sinceramente eu estou com muito medo em relação a atraso ,minha cerimonia está marcada para 20:30 pretendo entrar 21:00 ( já não vai mais ser horário de verão e qhem trabalha no sábado vai ter tempo de sobra para se arrumar o salão é próximo a maioria dos convidados ) a minha cerimonialista e de outra cidade , então eu pedi para ela estar no salão as 17:00 ( sim pois no caminho ela vai pegar algumas encomendas como docinhos e os salgados que serao a entrada é tenho medo que atrase ) para os meus padrinhos estou pedindo para todos estarem as 19:30 e estou deixando bem claro , se atrasar NAO VAI ENTRAR. Eu sou muito chata com isso
    • Responder
  • Sandy
    Super Noiva Dezembro 2017 Espírito Santo
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é que no final deu tudo certo!!! E imprevistos acontecem né? Parabéns pelo casório lindona, que Deus continue abençoando vcs.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poucas coisas na sua lista. Esse o meu maior problema foi também o atraso que atrapalhou muitas coisas e meu problema foram os seguranças, acredita? Atrasaram 40 minutos. Eu quase infartei. Eu já estava lá. É que lindooo que cantou, infelizmente eu não consegui, estive muito rouca e com dor de garganta a semana toda, tive medo de não aguentar cantar porque a música era da Bruna Carla com um tom bem alto. Mais não senti falta disto.kk seu casamento foi lindo mesmo.voce estava maravilhosa.Smiley love
    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico super feliz que deu bastante coisa certa nomseu grande dia Bia, são essas coisas que somam e fazem as erradas parecerem nada.
    Beijinhos, sucesso na nova fase a dois.
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô de boca aberta com essa recepção por adesão! Se fosse no meu casamento iria umas 50 pessoas kkklk

Fico muito feliz por ter dado certo a maioria das coisas!
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bia que legal que as pessoas apoiaram a recepção por adesão! Eu penso assim: se não tem festa a galera sai pra comer depois. Ou seja, vai gastar. Pq não fazer isso pra celebrar o casamento de amigos?

Essa do atraso se fosse na minha igreja não teria casamento! São super rígidos. Já vi casamento durar 10 minutos ( no relógio) pq a noiva atrasou 1h.

Enfim, parabéns !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas