Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal

CASEI: O que deu certo x O que deu errado!

Beatriz, dia 17 de Novembro de 2017 às 17:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 60

Oi gente bonita, tudo belezinha com vocês?Smiley heart

Pega a pipoquinha e senta, que vem textão!

Gente, sempre ficava na dúvida sobre como fazer esse debate, e sempre ficava desesperada pelas coisas que eu via acontecendo e tinha medo que acontecesse no meu... Mas, vamos lá né? Nem tudo sai perfeitinho do jeito que a gente sonha, mas no final, dá tudo certo! Não sei ao certo o que listar, se tiverem dúvidas de algo, podem perguntar.. ok?

Vou colocando o que e depois se deu certo e errado, tá bom?

HORÁRIO - DEU ERRADO!

Gente, eu sou uma pessoa muito chata com questão de horário, e sempre dizia que no meu casamento no máximo daria 30 minutos e nada mais que isso... pois é, não foi assim! Marcamos o casamento para 18:30h (a ideia era começar 19h), eu fui entrar estava dando 20:15h, sim... mais quase 2h de atraso, e a culpa não foi minha.. Eu cheguei na igreja em torno de 19:10 (isso porque uma tia que ia me levar, chegou no hotel e fez a maquiadora arrumar a maquiagem dela, pode isso? Pois é!)..

Meu pai toda hora me tranquilizava no carro, dizendo que era o PRIMEIRO DIA de horário de verão e que muita gente ia chegar atrasada (quem chegou atrasada foi minha cerimonialista, é uma grande amiga de infância, e teve um imprevisto, mas meu noivo estava pra dar um infarto) e realmente, enquanto eu estava no carro, muita gente estava chegando.. mas assim, quase 2h produção? Foi difícil superar isso... mas como eu disse, deu certo!

CUMPRIMENTAR OS CONVIDADOS NA SAÍDA - DEU ERRADO!

Gente, com o atraso da cerimônia, eu não consegui cumprimentar todos os convidados, porque precisávamos tirar as fotos com os padrinhos na igreja, e isso me chateou demais, pois muita gente não iria conseguir ir para a recepção, então foi somente para a cerimônia, e eu queria agradecer, abraçar, tirar foto... achei que tinham ficado preocupados (sou dessas de me preocupar demais), mas todos entenderam e me parabenizaram pela linda cerimônia.

LISTA DE CONVIDADOS E IGREJA LOTADA - DEU CERTO!

Esse ponto eu achei que ia dar super errado, minha igreja comporta 250 pessoas sentadas, sabe quantas pessoas em média tinha no dia? 320! Isso mesmo, em média.. porque nem sei mesmo a quantidade certa, só sei estava lotadíssima, e isso me impressionou, porque foi LINDO de ver tanta gente ali, torcendo por nós, aplaudindo.. Não era essa quantidade da minha lista gente, mas aconteceu.. como é a igreja que eu frequento, muita gente acabou indo. Mas, deu certo!

RECEPÇÃO POR ADESÃO/CONVIDADOS - DEU CERTO!

Muita gente acaba sendo contra a esse tipo de recepção (ainda venho com as fotos e conto mais detalhes), mas gente.. eu não esperava tanta gente presente no restaurante, e se eu soubesse.. tinha fechado além do salão do restaurante, o restaurante todo hehehe, tinham em média 200 pessoas por lá! Todas comendo bastante, rindo, brincando.. e ainda teve gente levantando pra fazer a gravata (eu não queria, mas nem vi.. só recebemos o dinheiro no final), e foi perfeito!

MAKING OF DO NOIVO - DEU ERRADO!

A equipe de filmagem queria muito fazer o making of do meu noivo, e ele acabou se animando pra isso.. porém, fora o atraso quando estava me arrumando, a mãe do noivo atrasou! Sim galera, atrasou! (Nos damos super bem gente), mas nesse dia.. até ele ficou meio irritado.. Ele tinha que estar no local ás 18h, quando deu 18:45h ele estava conversando comigo pelo whats e me disse que ainda estava em casa... então né, nem preciso dizer que quase fiquei doida.

CONTRATAR MAQUIADORA À DOMICÍLIO E ME ARRUMAR SOMENTE COM MÃE E IRMÃ - DEU SUPER CERTO!

Não me arrependo de maneira alguma! Fomos para o hotel onde eu passaria a noite de núpcias, e nos arrumamos lá.. foi divertido, tranquilo e eu ainda dormi uns 15min a tarde hehehe!

CANTAR NO CASAMENTO - DEU CERTO!

Sim, eu cantei! E foi lindo demais.. eu achava que iria chorar muito, mas por incrível que pareça, estava tão feliz que não derramei uma lágrima!

Gente, por hora eu só me lembro disso hahahaha, mas qualquer coisa me perguntem.. as vezes vou lembrando aos poucos!Smiley xd

Beijooooooo!Smiley heart

________________________________________

CASEI, e vou contar um pouco pra vocês do grande dia:

Eu vivi o melhor dia da minha vida!

Fotos não oficiais do nosso casamento.

Sobre a nossa lua de mel.

Playlist da nossa cerimônia.

Nossas bodas de beijinhos.

60 Respostas

Última atividade por Eliana, dia 10 de Agosto de 2018 às 15:44
  • Eliana
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sei que nada sai PERFEITO, PERFEITO, PERFEITINHO... Mas meu medo é que dê problema justamente no horário... Smiley sad Com as outras questões talvez eu consiga lidar. É que meu sonho era o casamento ao ar livre, mas na minha região vai sair mais caro e pra ajudar fiquei desempregada Smiley ups Sem renda vou ter que reduzir muita coisa e graças a Deus tenho uma super família que está me ajudando. Nesse caso a cerimônia será na igreja. Mas quero tirar muitas fotos no salão/campo/jardim onde vai ser a recepção e onde seria a cerimônia, ainda de dia. Por isso não dá pra atrasar! No máximo 30min. 1h já complica... Smiley atonished

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Camila, eu não me arrependo de ter feito assim! Foi o que coube no bolso, e foi lindo!

    Então, eu não coloquei lista de presentes (mas me arrependi) teve gente que ficou perguntando. Então, coloca mulher! O não já temos hehehe!

    Sou de Brasília!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Maio 2019 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento também sera por adesão e eu estava muito receosa.. Mas depois que li que deu certo no seu apos voce tb ter ficado receosa, me animou mais!! Voce colocou lista de presente? Pq tb é algo que fico na duvida por ser um casamento por adesao... Se vc for do RJ qual hotel vc ficou para se maquiar e fazer noite de núpcias? Beijossss
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho medo de cantar e chorar. kkkkk

    Amo esses debates ❤

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa outubro 2018 Bahia
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada de ❤

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa outubro 2018 Bahia
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também quero saber, por favor, nos explica.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Tereza, eu contei aqui hehehe!

    Dá uma olhadinha.

    Minha experiência com recepção por adesão.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Tamires,

    Fico imensamente feliz em poder de alguma forma ter te ajudado!

    Amo contar as experiências que tive nessa trajetória de organizar casamento, foi sensacional!

    Fique tranquila, que tudo vai dar certo sim, seu dia com certeza será incrível!Smiley heart

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que apesar dos erros, acabou td dando certo no final. Felicidades!!

    • Responder
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa casadinha.. que tenso...mas que bom que deu tudo certo...

    • Responder
  • Ana Tereza
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Ana Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom saber que mesmo com imprevistos tudo deu certo!

    Depois volta pra contar sobre a recepção por adesão, fiquei curiosa.

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa outubro 2018 Bahia
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz,
    Ao ler seu depoimento relatando suas experiências, confesso que trouxe um alento ao coração de uma noiva ansiosa e nervosa com os detalhes. Graças a Deus tudo no final deu certo, a felicidade é notória no semblante de vocês. Felicidades na nova etapa.

    Obrigada por descrever as experiências e nos ajudar com elas.

    😘😘
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar sua experiência
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Valeu por compartilhar suas experiencias,é isso nós precismamos estar preparados para tudo né flor.Felicidades.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada por compartilhar e nos ajudar, como é essa recepção por adesão?

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi todos os seus debates querida, e te parabenizo pela linda festa. Se eu soubesse antes dessa recepção por adesão eu também teria feito hehehe Tenha certeza que vocês são muito especiais para todos

    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa em relação em horario da ate medo fechei para 250 pessoas, mas estou com medo tambem porque a minha familia sao daqueles que e convidado que convida, mas vou fazer aqueles convitinhos individuais que vem junto com o convite!

    • Responder
  • Josilaine
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Josilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem pensar!! Boas dicas!! Espero as fotinhas!! bjs

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é minha linda, marca pelo menos pra 17h

    Infelizmente não é todo mundo que tem compromisso com horário, e começar a cerimônia com a igreja vazia não dá né?!


    • Responder
  • Josilaine
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Josilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal noivinha!! O horário é o que mais me preocupa, quero entrar as 17:50, o padre mandou colocar 16:45 no convite, eu acho muito tempo para os convidados esperar, mas, em contrapartida, já fui em casamento, que no horário do convite não havia ninguém e, se a noiva não atrasasse quase 1 hora, ela teria entrado sem ninguém na igreja. Muito dificil isso neh.. fora os imprevistos que podem acontecer....

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre fico me imaginando no lugar da noivinha nesse tipo de debate ahaha mas no fim dá tudo certo mesmo, parabéns!


    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns por tudo obg por compartilhar sua experiência com a gente 😊 que Deus te abençoe muito vcs e que sejam muito felizes 👏👏👏👏
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É vdd né Bia...Havia pensado nisso e esquecido.

    Vou voltar a pensar nisso e conversar com o noivo e a cerimonial.

    Obrigada pela dica.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nath, te aconselho a marcar pra mais cedo no convite.. geralmente os convidados tem o pensamento: Ah, nem vai começar no horário...

    E isso que atrasa!

    Coloca pelo menos 30min antes!Smiley shame

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bia eu tbm penso muito na questão do atraso.

    Vou me casar as 20:00 hrs mas vou colocar no convite as 19:45hs.

    Não quero de jeito nenhum atrasar.

    Mas no geral o seu deu td certo.

    Parabéns e felicidades.

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Minas Gerais
    Jainine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa foi um mix de raiva com emoção ne, aquela coisa toda rsrs meu Deus você foi brilhante com seu relato! Deus abençoe sua união Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pelo seu relato! Que bom que apesar dos imprevistos deu tudo certo Smiley heart
    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Layze ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal seu relato Beatriz, penso em arrumar somente com a mãe e irmã. Tenho muita preocupação com horário tb, aff...imagino seu "desespero", mas, enfim!Casou! Felicidades!!!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mulheeer, o teu tem história né? hahahha, conta logo tudo pra gente aqui!Smiley heart

    O importante é que no final deu tudo certooo!

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii como eu AMOO debates assim!! Tô doida pra abrir o meu também mas tô com preguicinha porque é muuuitta coisa kkk Mas graças a Deus que quase nada deu errado no seu dia e tudo ficou lindo demais, quero ver mais fotinhas!! Smiley heart

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que você tem que vir mesmo!

    Vou te receber cheia de amor Smiley heart

    • Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mal espero poder vir abrir esse tipo de debate!! Eu fico super agoniada com atraso pq quero casar ao pôr do sol e se atrasar, acabou tudo... Acho que vou colocar no convite pelo menos uma hora antes hahahaha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas