Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Super Noiva Junho 2022 São Paulo

Casei!! #VEMVER

Luciana, dia 21 de Julho de 2022 às 12:57 Publicado em Fórum Recém-casad@s 6 41

Olá pessoal! Olha quem resolveu aparecer novamente Smiley tongue

{ALERTA DE TEXTÃO!!! E muitas fotos lindas tb Smiley laugh}

Já faz quase um mês que me casei, e antes disso eu já estava bem sumida aqui da comunidade. A reta final foi realmente bem desafiadora. Eu peguei muitas coisas do casamento pra fazer, como a papelaria, as lembrancinhas e os doces. Teria ajuda da minha cunhada, minha mãe e minha irmã para finalizar os detalhes nas vésperas do casamento, mas minha mãe pegou COVID e minha irmã ficou isolada com ela. Então acabou que só minha cunhada conseguiu me ajudar, fazendo as lembrancinhas. Os doces e o fim da papelaria tive que fazer sozinha, e isso deixou tudo bem corrido.

Mas deu tudo certo, gente!! Conseguimos terminar tudo na quinta antes do casamento, que foi no sábado dia 25/06/2022. Então ainda deu tempo de descansar um pouquinho antes do grande dia.

E que dia, senhoras e senhores!! Que dia!!

Não tenho como exagerar dizendo que foi simplesmente perfeito!! Nem vou fazer daqueles posts Deu Certo x Deu Errado, pq tudo tudo tudo deu certo, foi simplesmente incrível!

Tanto que estou aqui tentando escolher algumas fotos pra colocar nesse post e nem acredito que fizemos tudo isso, que foi tão perfeito! Já quero casar de novo!!

O dia começou acordando no hotel, um bom café da manhã, e fomos eu, as mães, as irmãs e as madrinhas para o salão onde aconteceu meu dia da noiva. Sem palavras para o atendimento, o clima gostoso e todo o carinho da equipe do Ateliê Amor e Etc. em Cosmópolis. Só tenho a agradecer à Karen (aliás, no meu casamento tiveram duas Karens especiais, a maquiadora dona do ateliê e a nossa assessora / cerimonialista).


Casei!! #VEMVER 1


Casei!! #VEMVER 2


Casei!! #VEMVER 3


Meu noivo, agora meu marido, tb teve o seu momento, ele se arrumou junto com os padrinhos na "sala da noiva" no local do casamento. O lugar é lindo e a sala é ótima, levaram comes e bebes e aproveitaram bastante o dia deles tb.


Casei!! #VEMVER 4

De resto, gente, só emoção, lágrimas, felicidade e muito, muito amor!


Casei!! #VEMVER 5


Casei!! #VEMVER 6


Casei!! #VEMVER 7


Casei!! #VEMVER 8


Casei!! #VEMVER 9


Nossa celebrante foi a Sueli Martins, de São Carlos - SP, onde moramos. Ela foi simplesmente perfeita e fez todo mundo chorar, alguns até desidrataram durante a cerimônia. Linda, linda, linda!

O local do casamento foi o Letícia Espaço Eventos, em Artur Nogueira. Fica na Região Metropolitana de Campinas, muito pertinho de Holambra. Já fiz um post aqui na comunidade sobre eles , o lugar é perfeito (como vocês podem ver nas fotos) e o atendimento do Seu Edmur e da Dona Cleide é impecável. Eles têm pacotes all inclusive tb, pra quem não quiser contratar os fornecedores a parte.

A decoração, tanto da cerimônia quanto do salão foi da Florare Eventos, também de Cosmópolis. A Bruna nos atendeu super bem, atendeu a todos os nossos pedidos, entendeu perfeitamente o que queríamos no nosso dia C e fez tudo com perfeição!


Casei!! #VEMVER 10


Casei!! #VEMVER 11


Casei!! #VEMVER 12


Pra quem quiser saber se valeu a pena fazer a papelaria do casamento, as lembrancinhas e os doces, deixo aqui umas fotos que provam que vale sim a pena! Ficou tudo lindo, exatamente do jeito q eu queria, e ainda nos ajudou a economizar um pouco.


Casei!! #VEMVER 13


Casei!! #VEMVER 14


Casei!! #VEMVER 15


Casei!! #VEMVER 16


Não posso deixar de deixar aqui a indicação no nosso fotógrafo fantástico e maravilhoso, o Valber Cabrini, de Artur Nogueira. Todas essas fotos desse post fazem parte da pequena "prévia" que ele enviou dois dias depois do casamento, com mais de 400 fotos!!! Todas lindíssimas, como vcs podem ver. Tb preciso indicar e agradecer muito a nossa assessora e cerimonialista Karen, da Marriage Noivas, em Cosmópolis. Ela foi quem indicou quase todos os nossos fornecedores, e não tivemos nenhuma dor de cabeça em nenhum momento do nosso planejamento, e muito menos no grande dia. Se foi tudo perfeito, foi graças a ela Smiley love


Casei!! #VEMVER 17


Casei!! #VEMVER 18


Casei!! #VEMVER 19


A animação da festa ficou por conta do DJ do Tri-Agito, o Wagner, que tb foi o responsável pela iluminação da festa e da cerimônia. Tb tivemos bar de drinks com o Afonso's Bar, de Americana, que foram perfeitos. Todo mundo amou a festa, eu principalmente! Se tenho um arrependimento, é que comi pouco... o buffet foi por conta do S Silva Buffet, de Monte Mor, e tudo o que eu comi estava uma delícia! Todo mundo elogiou muito a comida, mas eu estava muito ocupada dançando na pista e acabei comendo pouco rs


Casei!! #VEMVER 20


Casei!! #VEMVER 21


Casei!! #VEMVER 22


Casei!! #VEMVER 23


Casei!! #VEMVER 24


Casei!! #VEMVER 25

Por fim, também preciso indicar e agradecer à Aline Doces, de Americana, pelos bolos perfeitos da mesa e da sobremesa. Ainda bem que sobrou, meu freezer tá recheado de bolo delicioso para ir comendo.


Casei!! #VEMVER 26


Casei!! #VEMVER 27

Sim, foi tudo perfeito! Sim, já quero casar de novo!! Ou seja, mantenham a perseverança pessoal, pq dá trabalho mas vale muito a pena!! Meu conselho principal é: contratem uma boa assessora/cerimonialista, confie nas suas indicações e no trabalho dos profissionais que vcs contratarem. E aproveitem muito o processo de organização do casamento, pq depois q acaba a gente sente falta :')

41 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 30 de Janeiro de 2023 às 14:54
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindaaaaa. Adoro ver fotos de uma noivinha feliz.
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanta autênticidade, amei tudo noivinha!

    Tudo com um ar muito romântico !

    patrick-star-so-cute.gif



    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo seu relato Luciana!! E parabéns aos recém casados 👏🎉
    Maravilhosa sua escolha de decoração e local, e da sua produção não tem o que dizer além de deslumbrante e plena!!!
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotos incríveis, relato incrível, tudo incrível, que emoção!!!! Meus parabéns e que essa nova fase seja muito abençoada!!! ❤️
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraíba
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo, noivinha!!! Amei, desejo muitas felicidades!! ❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lu, que fotos mais lindas!! Smiley heart Tudo de muito bom gosto! Parabéns Smiley catface

    Obrigada por compartilhar todos os detalhes com a gente, e que bom que toda a luta valeu a pena!

    É claro que você quer se casar de novo. É bom demais^^ hehe

    Um beijo grande,

    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo! Amei seu penteado e o cabelo rosaaa
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaai noivinha que alegria ver que seu casamento deu tudo certo! Parabéns pelo casamento e pela festa, a alegria está estampada em tuuudo.

    PS: Ameei seu cabelo Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa linda !!!
    Fico tão feliz e entusiasmada vendo que é possível sim que tudo dê certo no dia C.
    A felicidade transparece em cada foto!
    Muito amor aos noivos 💓💓
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Abril 2024 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa boa ver tantos momentos bonitos e emocionantes! Tudo bonito, cuidadoso e muito delicado. Parabéns pela dedicação e parabéns ao profissional que tirou as fotos, todas lindas!
    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa mais linda seu casamento, parabéns pelo seu trabalho e de toda sua equipe, ficou simplesmente maravilhoso!!! Smiley love

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameeeeeei, tudo lindo demais! Parabéeeeeens! *-*

    • Responder
  • Julianatolentino
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Bahia
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que lindo. Parabéns. casamento lindo, vcs estavam lindos. As fotos estão lindas. Muitas felicidades pra vcs!

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luciana...

    Maravilhosos!!!!

    Parabéns!!!!!! Muitas e muitas felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luuu... eu estava ansiosa por esse post... Que fotos lindas, tudo lindo! Sério! Da pra sentir daqui a alegria desse dia! Que bom que tudo correu bem!

    Felicidades a vocês! Smiley heart

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada, meninas!! Smiley love

    A comunidade me ajudou muito durante a organização! Depois vou fazer um post só sobre o meu vestido, e tb o relato oficial aqui no site com mais fotos.

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Letícia, esse terno foi uma verdadeira saga! kkkkkkkkk

    Meu marido entrou no pinterest para procurar inspiração de ternos, encasquetou com essa cor, e pra achar??

    Meu vestido foi super fácil, comprei com mais de 1 ano de antecedência... Já o terno dele dependeu de ir em umas 10 lojas em 2 cidades diferentes até achar o q ele queria.

    Mas ficou lindão mmo, amei! Smiley love

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Q maravilha, Clissye! Fico muito feliz de poder ajudar! Muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tb tava com saudade, Alini! Muito obrigada!

    Agora vou ficar esperando pelo seu relato tb

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Grazi Smiley catface

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Vanessa Smiley heart

    Depois eu ainda vou fazer um post sobre o meu vestido, que já foi lavado e modificado antes do grande dia.

    Eu tb amei a maquiagem, a Karen acertou em cheio!! Tava me sentindo muito linda! Smiley kiss

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lu, que perfeição! Tudo lindo! Parabéns pelo casamento! ❣️❣️❣️❣️
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais eu amei demais essa decoração! Parabéns por todo capricho e cuidado, ficou extremamente lindo. Felicidades ao casal ❤️
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas as fotos!! Da pra ver muita felicidade em vcs 😍😍😍
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou ENCANTADA! Tudo muito lindo, de bom gosto, autêntico, especial! Você estava linda, o lugar era incrível, a paleta perfeita!

    Felicidades!

    Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lu, que registros mais lindos, amei saber um pouco mais do dia de vocês.

    Achei incrivel essa tonalidade do terno do seu esposo, saiu do comum, e ficou extremamente elegante.

    Sejam extremamente felizes...

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Luciana, que casamento lindo!
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah ficou tudo lindo noivinha, você estava linda demais. Parabéns pelo casamento, que papai do céu continue abençoando vocês sempre ❤️
    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lu, que delicia!

    Desde que entrei aqui vejo seus posts, comentários, que inclusive já me ajudaram. Fico verdadeiramente feliz de acompanhar agora esse relato, que seu dia foi perfeito!

    Parabénsssss!! Smiley love

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauu, esse é aquele relato que aquece o coração!
    É um momento único né? Vale muito a pena
    Parabéns pelo casamento e por todas as escolhas, pelas fotos percebemos que estava tudo maravilhoso Smiley heart

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lu, estava sentindo sua falta Smiley heart
    Que relato lindo, que fotos maravilhosas, a alegria de vocês é nítido, infinitas felicidades Smiley love

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos lindas!!! Você ficou uma princesa, Lu!
    Parabéns pelo casamento, muita felicidade a vocês dois, que Deus abençoe ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas