Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Super Noiva Junho 2022 São Paulo

Casei!! #VEMVER

Luciana, dia 21 de Julho de 2022 às 12:57

Publicado em Fórum Recém-casad@s 41

Olá pessoal! Olha quem resolveu aparecer novamente {ALERTA DE TEXTÃO!!! E muitas fotos lindas tb } Já faz quase um mês que me casei, e antes disso eu já estava bem sumida aqui da comunidade. A reta final foi realmente bem desafiadora. Eu peguei muitas coisas do casamento pra fazer, como a...

Olá pessoal! Olha quem resolveu aparecer novamente Smiley tongue

{ALERTA DE TEXTÃO!!! E muitas fotos lindas tb Smiley laugh}

Já faz quase um mês que me casei, e antes disso eu já estava bem sumida aqui da comunidade. A reta final foi realmente bem desafiadora. Eu peguei muitas coisas do casamento pra fazer, como a papelaria, as lembrancinhas e os doces. Teria ajuda da minha cunhada, minha mãe e minha irmã para finalizar os detalhes nas vésperas do casamento, mas minha mãe pegou COVID e minha irmã ficou isolada com ela. Então acabou que só minha cunhada conseguiu me ajudar, fazendo as lembrancinhas. Os doces e o fim da papelaria tive que fazer sozinha, e isso deixou tudo bem corrido.

Mas deu tudo certo, gente!! Conseguimos terminar tudo na quinta antes do casamento, que foi no sábado dia 25/06/2022. Então ainda deu tempo de descansar um pouquinho antes do grande dia.

E que dia, senhoras e senhores!! Que dia!!

Não tenho como exagerar dizendo que foi simplesmente perfeito!! Nem vou fazer daqueles posts Deu Certo x Deu Errado, pq tudo tudo tudo deu certo, foi simplesmente incrível!

Tanto que estou aqui tentando escolher algumas fotos pra colocar nesse post e nem acredito que fizemos tudo isso, que foi tão perfeito! Já quero casar de novo!!

O dia começou acordando no hotel, um bom café da manhã, e fomos eu, as mães, as irmãs e as madrinhas para o salão onde aconteceu meu dia da noiva. Sem palavras para o atendimento, o clima gostoso e todo o carinho da equipe do Ateliê Amor e Etc. em Cosmópolis. Só tenho a agradecer à Karen (aliás, no meu casamento tiveram duas Karens especiais, a maquiadora dona do ateliê e a nossa assessora / cerimonialista).


cfb_1965590.jpg


cfb_1965596.jpg


cfb_1965598.jpg


Meu noivo, agora meu marido, tb teve o seu momento, ele se arrumou junto com os padrinhos na "sala da noiva" no local do casamento. O lugar é lindo e a sala é ótima, levaram comes e bebes e aproveitaram bastante o dia deles tb.


cfb_1965600.jpg

De resto, gente, só emoção, lágrimas, felicidade e muito, muito amor!


cfb_1965602.jpg


cfb_1965604.jpg


cfb_1965606.jpg


cfb_1965608.jpg


cfb_1965610.jpg


Nossa celebrante foi a Sueli Martins, de São Carlos - SP, onde moramos. Ela foi simplesmente perfeita e fez todo mundo chorar, alguns até desidrataram durante a cerimônia. Linda, linda, linda!

O local do casamento foi o Letícia Espaço Eventos, em Artur Nogueira. Fica na Região Metropolitana de Campinas, muito pertinho de Holambra. Já fiz um post aqui na comunidade sobre eles , o lugar é perfeito (como vocês podem ver nas fotos) e o atendimento do Seu Edmur e da Dona Cleide é impecável. Eles têm pacotes all inclusive tb, pra quem não quiser contratar os fornecedores a parte.

A decoração, tanto da cerimônia quanto do salão foi da Florare Eventos, também de Cosmópolis. A Bruna nos atendeu super bem, atendeu a todos os nossos pedidos, entendeu perfeitamente o que queríamos no nosso dia C e fez tudo com perfeição!


cfb_1965620.jpg


cfb_1965622.jpg


cfb_1965624.jpg


Pra quem quiser saber se valeu a pena fazer a papelaria do casamento, as lembrancinhas e os doces, deixo aqui umas fotos que provam que vale sim a pena! Ficou tudo lindo, exatamente do jeito q eu queria, e ainda nos ajudou a economizar um pouco.


cfb_1965630.jpg


cfb_1965632.jpg


cfb_1965634.jpg


cfb_1965636.jpg


Não posso deixar de deixar aqui a indicação no nosso fotógrafo fantástico e maravilhoso, o Valber Cabrini, de Artur Nogueira. Todas essas fotos desse post fazem parte da pequena "prévia" que ele enviou dois dias depois do casamento, com mais de 400 fotos!!! Todas lindíssimas, como vcs podem ver. Tb preciso indicar e agradecer muito a nossa assessora e cerimonialista Karen, da Marriage Noivas, em Cosmópolis. Ela foi quem indicou quase todos os nossos fornecedores, e não tivemos nenhuma dor de cabeça em nenhum momento do nosso planejamento, e muito menos no grande dia. Se foi tudo perfeito, foi graças a ela Smiley love


cfb_1965638.jpg


cfb_1965640.jpg


cfb_1965642.jpg


A animação da festa ficou por conta do DJ do Tri-Agito, o Wagner, que tb foi o responsável pela iluminação da festa e da cerimônia. Tb tivemos bar de drinks com o Afonso's Bar, de Americana, que foram perfeitos. Todo mundo amou a festa, eu principalmente! Se tenho um arrependimento, é que comi pouco... o buffet foi por conta do S Silva Buffet, de Monte Mor, e tudo o que eu comi estava uma delícia! Todo mundo elogiou muito a comida, mas eu estava muito ocupada dançando na pista e acabei comendo pouco rs


cfb_1965644.jpg


cfb_1965646.jpg


cfb_1965648.jpg


cfb_1965652.jpg


cfb_1965654.jpg


cfb_1965656.jpg

Por fim, também preciso indicar e agradecer à Aline Doces, de Americana, pelos bolos perfeitos da mesa e da sobremesa. Ainda bem que sobrou, meu freezer tá recheado de bolo delicioso para ir comendo.


cfb_1965658.jpg


cfb_1965660.jpg

Sim, foi tudo perfeito! Sim, já quero casar de novo!! Ou seja, mantenham a perseverança pessoal, pq dá trabalho mas vale muito a pena!! Meu conselho principal é: contratem uma boa assessora/cerimonialista, confie nas suas indicações e no trabalho dos profissionais que vcs contratarem. E aproveitem muito o processo de organização do casamento, pq depois q acaba a gente sente falta :')

41 Respostas

  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse rostinho de felicidade e de realizada é a melhor parte das fotos. Meus parabéns, sejam eternamente felizes.

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luuuu,
    Eu estou sem palavras para toda essa perfeição!
    Ficou extremamente lindo, TUDO... Sem excessão...
    Parabéns por tudo e muitasssssssss felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa incrível!
    Ficou lindíssimo
    Que a felicidade vire rotina na vida de vcs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luciana, acompanhei seus posts durante a organização e só posso dizer que o resultado foi INCRÍVEL!

    Que espaço lindo, decoração maravilhosa! Você estava deslumbrante, não só pelo vestido e maquiagem (que estavam impecáveis), mas pela seu semblante de feliz e realizada!

    Parabéns pelo casamento! Sejam muito felizes!!!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que tudo deu certo e que fotos lindas 😍
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você estava deslumbrante
    Parabéns pelo casamento, pelas fotos Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo impecável, que ótimo que deu tudo certo em seu grande dia.

    Felicidades Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, tudo muito lindo!!! Parabéns Smiley smile

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luciana,
    Fico muito feliz por ter dado tudo certo em seu casamento.
    É o que sempre desejamos. As fotos estão lindas e você estava deslumbrante. Parabéns pelo casamento. Que sejam abençoados e muito felizes. Bem vinda ao time das casadas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas