Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro

Cedo demais pra casar???

Juliane, dia 21 de Junho de 2016 às 15:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 76

Bom meninas, hoje quero tirar um pensamento que está incucado e me incomodando. Contei para minha amiga que marquei a data do casamento, e ela sem querer ser muito diretadireta, nas entrelinhas, disse sua opinião e acha que ainda está cedo para me casar... Bom, conheço meu noivo a dois anos e a...
Bom meninas, hoje quero tirar um pensamento que está incucado e me incomodando. Contei para minha amiga que marquei a data do casamento, e ela sem querer ser muito diretadireta, nas entrelinhas, disse sua opinião e acha que ainda está cedo para me casar... Bom, conheço meu noivo a dois anos e a quase um ano estamos namorando,e organizando as coisas do noivado, para quando completarmos um ano, trocar as alianças... Eu não acho que está cedo, pois quando casarmos, teremos 2 anos de relacionamento, fora o tempo de amizade...Vocês também acham que é cedo para casar?? Beijos!!

76 Respostas

  • Jéh ♡
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Jéh ♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se vocês acham que esse é o momento é o que realmente importa. Não ligue muito para o que vão te dizer, senão você vai pirar..Hahahaha.. Siga as batidas do seu coração! #boasortenoivinha
    • Responder
  • Liss
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Liss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, eu namoro há 4 meses e pretendo casar em Março/2017, quando faremos 1 ano de namoro. Não penso que é cedo, pois tenho a certeza de que nossa união foi preparada por Deus e é a pessoa certa.

    Acredito que não exista um padrão de tempo, pois cada casal sente o período correto.

    • Responder
  • Dafnne
    Noiva Ativa Agosto 2016 Goiás
    Dafnne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha! isso depende muito de vcs, se realmente vcs se amam não importa o tempo que estão juntos vcs devem seguir o coração. Conheço pessoas que namoraram 3 meses e estão casadas a mais de 20 anos e conheço outras que namoraram 7 anos e tbm estão casadas a bastante tempo! Vai de cada casal e do compromisso que ambos vão assumir espero que dê tudo certo! Bjs
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um tem legal.. Eu me casei com 2 anos e 8 meses junto com ele fora quase um ano antes de conhecendo, o que eu não acho legal é namoro maçante de 6/7 anos kkkk
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2016 Bahia
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço meu noivo a uns 2 anos que deste dois anos 1,6meses são de relacionamento e me caso daqui a 4 meses .... Se você tem certeza que ama ele é só isso que importa as pessoas sempre vão dizer que tá cedo ou tarde de mais...
    • Responder
  • Estefania
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Estefania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho também muito relativo tem pessoas que namoram 4...10 anos para se casar e vivem infelizes então não é o tempo de namoro que vai determinar.Eu e meu namorado estamos juntos a 10 meses de namoro e casaremos completando 1 ano e 8 meses.Que Deus abençoe noivinha!Ouça sempre a voz de Deus ele sim é o dono do tempo e que determina.

    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Bahia
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu casar terei 2 anos e 7 meses com meu noivo .... Eu particularmente nao acho cedo, pq nesses anos ja passamos por varias coisas juntos, e posso dizer q ja conheço as qualidades e os defeitos .. E alem de tudo eu o amo demais
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Janeiro 2018 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha se você tem certeza dos seus sentimentos com relação a ele e dos dele em relaçao a você, vai fundo! Nao dê importancia ao que os outros falam não, se vocês estão felizes é o que importa.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar com 2 anos e 8 meses de namoro e sinceramente se pudesse casaria mais cedo hauahauahua acho q vai da maturidade do casal, tenho amigas q namoram a muito mais tempo mas que o casal não está pronto pra casar ainda... Meus pais casaram com 7 meses e estão a 21 anos juntos hahaha
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga de infância casou com 11 meses de namoro (não se conheciam antes).Tudo de lindo, se adoram e vida que segue perfeitamente feliz!O tempo certo é seu coração que decide. BjosSmiley heart
    • Responder
  • Mariza
    Super Noiva Janeiro 2017 Minas Gerais
    Mariza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm acho q tempo não é nd! O q importa é o amor e o respeito um pelo outro! Smiley kiss
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é relativo. Vai de pessoa para pessoa, de relacionamento para relacionamento! Quando completamos 1 ano de namoro ele me pediu em casamento e vamos estar juntos a 2 anos e 8 meses no nosso casamento...
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa! Tempo de namoro não é garantia de casamento feliz! Tempo é relativo... se vc tem certeza da decisão, que não é um impulso, é pq vc já teve o tempo q precisava. Tb vou casar c 2 anos de namoro, mas só conheci meu noivo 2 meses antes de começar a namorar! Rs...
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que isso é decisão de vocês dois.. peça direção só de Deus, ele é o único que sabe o tempo de todas as coisas, e você tendo essa certeza, não deixa ninguém tirar de você! Deus no controle sempre e vocês serão "felizes para sempre" Smiley love Smiley love
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Estou passando pelo mesmo problema, recebi críticas de amiga, parentes, colegas de trabalho. E eu e meu noivo nos conhecemos a 6 meses, com 4 meses de namoro, já estavamos noivando e já com data marcada para 14/10/17. Recebi mts críticas tbm, por ser mt pouco tempo. Mas, dou sempre a mesma resposta: "estou segura do q quero, meu noivo é uma excelente pessoa e pela maneira como nos conhecemos, tenho a certeza de que foi Deus agindo em nossas vidas''.

    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não existe isso de tempo certo. O importante é vocês dois estarem convictos que querem ficar juntos.
    Minha comadre casou com 17 anos e tinha 1 ano de namoro. Todo mundo falava no ouvido dela e em Dezembro/17 simplesmente irão completar 12 anos casados e vivem super bem.
    Já pensou se ela tivesse escutado o povo? Siga o seu coração e coloque Deus acima de tudo! Smiley winking
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Juliane, eu resolvi casar e meu noivo veio morar comigo com 1 ano de namoro, estamos com 2 anos agora e vamos casar daqui 4 meses. Isso depende de uma série de fatores. Se pergunte o quanto VOCÊ se sente bem resolvida e segura com isso a ponto de se preocupar com o que pensa sua amiga...

    bjo!

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que a certeza deve estar dentro de você.

    Sua amiga devia apenas aceitar e pronto a não ser que ela tenha presenciado algum momento que, ele te tratou indiferente ou que brigaram que não mostraram maturidade.

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é verdade! Beijos

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sara, beijos!!

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada linda! Que Deus abençoe o casorio de vocês !!

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Pri! beijos!

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando anunciar para todos, acho que vou ouvir bastante '' não é cedo demais não?'' rsrs

    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Não acredito nisso de um tempo exato de relacionamento pra casar,sabe? Depende mt dos noivos,se vocês já tem absoluta certeza de que esse é o momento,então esse é o momento!O meu caso foi assim,quando começamos a namorar(2009) ele me perguntou sobre o casamento. Na hora achei mt loucura e disse que estava mt cedo,no 3° ano de namoro decidimos que se tudo saísse direitinho o ano escolhido para casar seria 2017. Nesse tempo me formei na faculdade e na pós,fomos morar juntos e como tudo aconteceu conforme combinamos,marcamos a data pro ano que vem! Teremos 8 anos e alguns meses de namoro,tem gnt que acha mt cedo e tem gnt que acha mt tarde kkkk. Então não fique presa no tempo e sim no que vocês dois sentem sobre isso. Boa sorte e só siga a sua cabeça e o seu coração!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo linda! às vezes estamos com a pessoa a anos e não a conhecemos, ás vezes estamos meses,e parece que a conhecemos a anos!!

    • Responder
  • Iris
    Noiva Ativa Setembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não tem tempo certo noivinha, as vezes você está preparada e ela não! Eu e meu noivo, noivamos com um ano de namoro e vamos se casar com 2 anos de namoro!tenho uma prima que em 6 meses noivo e logo casou! Então tudo depende do sentimento e do preparo para este momento! Não se preocupe com isto, também me falaram várias vezes que era cedo!
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha linda eu não acho que tenha tempo certo, tudo depende dos planos do casal mesmo, se vc esta certa não tem porque ficar preocupada, mas se incomodou muito a opinião dela é porque vc provavelmente ache que ela está certa, se ela não está não precisa se preocupar.
    • Responder
  • Adilan Rocha e Lais Fatel
    Super Noiva Novembro 2019 Bahia
    Adilan Rocha e Lais Fatel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não acho que esteja cedo não se vocês dois se amam e estão certos que querem realmente passar uma eternidade um ao lado do outro, vá em frente !!Eu e meu noivo nos conhecemos a 7 meses e ele me pediu em namoro á 5 meses, hoje moramos juntos já devido a situações pessoais e estamos com a data do casório marcada há uns 3 meses já !!!Acho que o que realmente importa é o respeito e o amor que vocês têm !Não de bola ao que sua amiga disse, desencana, por que a hora certa é na hora que Deus escolhe pra gente então não tem cedo demais ou tarde demais !!Beijos !!!
    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não existe tempo certo...só o casal sabe quando devem casar ou não.

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É Verdade! nos amamos muito rsrs

    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando se trata de amor, é tudo pessoal.. não dê bola a sua amiga não.. se você o ama e ele a ama, bola pra frente!

    • Responder
  • Wheryka
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraíba
    Wheryka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho q não é cedo demais ,se vc conhece bem seu amor e sabe do caráter dele,nao vejo problema algum,eu meu noivo só temos 5 meses de namoro e já marcamos a data do casamento 21/01/217,du o conheço bem e conheço o caráter dele também,somos cristãos servimos ao mesmo Deus,entao noivinha vai em frente!!.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas