Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro

Cedo demais pra casar???

Juliane, dia 21 de Junho de 2016 às 15:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 76

Bom meninas, hoje quero tirar um pensamento que está incucado e me incomodando. Contei para minha amiga que marquei a data do casamento, e ela sem querer ser muito diretadireta, nas entrelinhas, disse sua opinião e acha que ainda está cedo para me casar... Bom, conheço meu noivo a dois anos e a...
Bom meninas, hoje quero tirar um pensamento que está incucado e me incomodando. Contei para minha amiga que marquei a data do casamento, e ela sem querer ser muito diretadireta, nas entrelinhas, disse sua opinião e acha que ainda está cedo para me casar... Bom, conheço meu noivo a dois anos e a quase um ano estamos namorando,e organizando as coisas do noivado, para quando completarmos um ano, trocar as alianças... Eu não acho que está cedo, pois quando casarmos, teremos 2 anos de relacionamento, fora o tempo de amizade...Vocês também acham que é cedo para casar?? Beijos!!

76 Respostas

  • N
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para mim essa coisa de tempo de relacionamento é diferente de pessoa para pessoa, minha amiga namorou 3 meses e casou e esta junto com o menino até hoje faz 1 ano e meio que ela está casada e esta muito feliz. Eu acho que tem casais que precisam de um tempo maior para se conhecer e se decidir e outros não. Se essa é a vontade de vocês e vocês tem certeza disso não ligue para a opiniao dos outros. Eu tenho 5 anos e meio junto com o meu noivo e tem gente que acha que esta cedo ainda para casar.

    • Responder
  • Dani e Wesley
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Dani e Wesley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que tempo é muito relativo. Conheço um casal que namorou 16 anos e quando se casaram não ficaram juntos nem 1 ano e largaram...
    O namoro é um momento para gente conhecer, concordo! Mas nem sempre o tempo vai dizer o que vocês realmente sentem...
    Se bateu a vontade de casar, há respeito, confiança e afinidade....acho que tem que aproveitar e ser feliz!

    Bjs

    • Responder
  • Michele
    Noivo Constante Novembro 2018 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre é cedo demais pra tudo, tarde demais pra tudo. Todo mundo ficou nessa também que ta cedo que isso que aquilo estou no meu relacionamento ah 1 ano e 7 meses. Quando formos casar será 4 anos. Acho que à tempo determinado pra tudo e se Deus uniu e for da vontade dEle vocês podem ta juntos 2 dias se for pra ser não importa se é cedo ou tarde. Beijos
    • Responder
  • Marcia
    Noiva VIP Maio 2025 Distrito Federal
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza vc precisa de alguem para te ajudar nos preparativos e não para falar coisa negativa !!!!

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Fê, nós tbm já passamos muitos momentos juntos, e como disse no debate, já o conhecia ha um bom tempo, mas o sentimento só surgiu depois... Ainda temos MUITA coisa pra passar, mas estamos dispostos a passar tudo, juntos. Obrigada por sua opinião, beijos!!!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha vou avisa-la!! No momento momento que a gente precisa de un apoio né... Mas tudo bem Deus é conosco. Beijos!!
    • Responder
  • Fernanda Ventura
    Noiva VIP Novembro 2016 Paraná
    Fernanda Ventura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O namoro é um tempo de conhecimento. Acredito que depende muito de casal para casal. Meu noivo e eu por exemplo, vamos nos casar com 1 ano e 7 meses de relacionamento. Já vivemos muita coisa juntos (momentos felizes, tristes, de paz, muitas vezes de raiva), ele conhece minhas qualidades e meus defeitos e eu os dele, sabemos q nao somos perfeitos, mas q o amor nos aperfeiçoará a cada dia. Coloque tudo na balança.. e então tome sua decisão. Beijos

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Temos que ter paciência pra não nos magoar r não magoar ninguém
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, verdade! Gracas a Deus temos uma ótima convivência, e sabemos o que queremos! Acredito que pronto nunca estamos, mas com racionalidade e uma pitada de amor, a gente chega lá rsrs
    • Responder
  • Marcia
    Noiva VIP Maio 2025 Distrito Federal
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está no momento certo sim, pois o momento quem decidi são vcs noivos ..... avisa para sua amiga que vc esta feliz e que o próximo passo será sim o casamento..

    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é cedo não.. Nunca é cedo, se namora a um mês ou 10 anos, não faz diferença.. Eu namorei um ano e oito meses e casei e muita gente achou que casei cedo demais. Ninguém merece esse povo chato né Smiley atonished
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo vai da convivencia que vcs tem, do que vcs compartilham.

    Quando eu tinha 4/5 anos de namoro eu ainda achava muito cedo pra casarmos, brigavamos muito e não tinhamos a responsabilidade que temos hj.

    E vc, acha que estão prontos?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas