Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo

Celebração

Rebeca, dia 8 de outubro de 2020 às 10:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oii noivinhas e noivinhos, eu sou nova por aqui, bom eu e meu noivos estamos com algumas dúvidas e queria pedir a opinião de vocês, enfim, nós não temos muitos recursos mas não queríamos que passasse em branco, então achamos legal fazer uma comemoração no casamento civil, chamar o pessoal para uma churrascaria, ai quem quiser ir paga o seu, porém eu queria muito fazer o elopement wedding ( casamento a dois ), vocês acham que ficaria estranho fazer o religioso assim e uma comemoração no civil ? eu deviria jogar o buquê no civil já que não terá convidados no religioso? e vocês poderiam me indicar alguma pizzaria ou churrascaria em Campinas na região que faça esse estilo de começarão, desculpa as tantas perguntas, mas já agradeço!! 😘😘😘

13 Respostas

Última atividade por Aline, dia 9 de outubro de 2020 às 08:42
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rebeca!

Smiley ring

Está ótima essa organização!

O importante é que o casamento tenha "a cara" de vocês! Smiley heart

Vou te deixar alguns debates que vão te ajudar nesse momento.

Bolo e Champanhe - Inspirações

Casamento por adesão.

Casamento sem festa?

Casei - Elopement Wedding

o Cheklist do Elopment wedding

Um beijo e seja bem-vinda à comunidade!

Smiley kiss

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh entendi, muito obrigada !! eu vou dar uma pesquisada 😘
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então... perguntei pra minha irmã e ficamos em dúvida sobre o valor! Acreditamos que era entre R$30,00 a R$40,00. Ela reservou uma área para os convidados dela e agora não lembramos se eles deram desconto ou se era alguma promoção da época (já deve fazer uns 4 anos que ela casou lá!).

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! isso deixa a gente mais confiante, eu vou dar um google sim !! obrigada 😙
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! eu sou doida para fazer o elopement, acho lindo !! ❤
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Muito obrigada!! ❤❤❤
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Thays, eu ficaria muito grata, eu to querendo algumas ideias, e achei muito legal a ideia de vocês!! a comida de lá é gostosa ? e se vc não se importa, quanto era por pessoa ?
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso ai, Rebeca!! Não ha nada melhor do que realizarmos nossos sonhos!! É um dia maravilhoso na vida de vcs, faça tudo o que tiver vontade dentro das possibilidades de vocês!! Sejam muuuuito felizes!!!
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, a gente tem tantos sonhos mas sempre fica aquele medinho né? mas acredito q seja melhor realiza já que vai ser um dia tão especial que não volta mais.
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Rebeca,

Minha irmã fez uma cerimônia na igreja que eles frequentam e comemorou na Churrascaria Fazendas Grill... Posso até colocar algumas fotos de como ficou (caso queira), fizemos uma mesa com bolo de pote, noivinhos e foi incrível!

Quanto ao buquê, se é um sonho seu, joga sim! Inclusive, nessa churrascaria, tem uma área externa bem OK, daria para brincar de alguma forma! Não fique com medo de ser diferente, faça do jeitinho de vocês, da forma que cabe no bolso e no sonho. Tenho certeza que vai ser lindo ♥

• Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Rebeca. Seja Bem-Vinda! Acho ótima a ideia, noiva pode tudo hahaha comemore no civil, jogue o buquê se quiser, e faça sim o elopement, será lindo ❤
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rebeca,
    Acho extremamente válido essa opção de vocês. Ficará lindo!
    Não acho que seja necessário jogar o buquê no restaurante. Não sou de Campinas e nem conheço nada nesta região para indicar, mas pode fazer uma busca no Google mesmo.
    Boa sorte 😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rebeca, seja muito bem-vinda!!
    Acho ótima sua ideia do elopement e fazer a celebração no civil em restaurante. O casal faz como acha melhor!! E se tem vontade de jogar o buquê, jogue sim na comemoração do civil. O dia do casamento tem que ser do jeitinho que vocês imaginam realizar o sonho de vcs, dentro das possibilidades de vcs!! Sejam felizes!! Grande beijo!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas