Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Dezembro 2023 Rio de Janeiro
Beatriz, dia 28 de Março de 2023 às 12:51

Publicado em Fórum Organizar um casamento 74

Noivinhas, me ajudem aqui 😬 Eu e meu noivo não bebemos cerveja, apenas drinks e contratamos um open bar, até aí tudo ok. Meu noivo cismou que temos que colocar cerveja OBRIGATORIAMENTE, e eu já acho que pelo fato do evento ser nosso discordo, não gostaria de colocar cerveja. O que acham?
Noivinhas, me ajudem aqui 😬
Eu e meu noivo não bebemos cerveja, apenas drinks e contratamos um open bar, até aí tudo ok. Meu noivo cismou que temos que colocar cerveja OBRIGATORIAMENTE, e eu já acho que pelo fato do evento ser nosso discordo, não gostaria de colocar cerveja. O que acham?

74 Respostas

  • Mayara
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o evento pode ser de vocês, mas é para os outros que fazemos a festa. Meu noivo não bebe nada de álcool, mas teremos cerveja e o bar … se couber no orçamento, acho que vale a pena ter
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se o seu noivo faz questão, mesmo não bebendo, acredito que seja válido fazer pelo menos um orçamento e analisar se faz sentido ou não para vocês.

    Por aqui eu não bebo cerveja, mas o buffet oferecia então contratamos junto ao bar de drinks. Muitas pessoas da família e amigos preferem cerveja à drinks e eu penso também nos meus convidados.

    Entendo que o casamento é meu e do meu noivo, mas se eu não quisesse agradar os convidados, eu não faria uma festa com os convidados e sim um elopment wedding para mim e meu noivo, por exemplo.

    Acho que tudo é uma questão de avaliar o quão importante é para cada e se cabe no orçamento.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bea, não é obrigatório, voces fazem o que acharem melhor, por aqui vamos ter bar com drinks mas decidimos colocar a cerveja também porque a maioria dos nossos convidados bebem.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, veja as pessoas mais próximas se pra elas faz diferença, se não segue o baile, faz o que mais agrada vocês
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e o Fe bebemos pouca cerceja.

    Por isso optamos por oferecer apenas os demais drinks.

    Não faz sentido ter algo que você mesmo não gosta...

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho nada obrigatório, por aqui não vou ter nenhum tipo de bebida alcoólica e estou tranquila com a decisão. Acho válido verificar se cabe no orçamento de vocês e se realmente querem contratar.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No nosso buffet não está incluso bebida alcoólica, estamos esperando um orçamento por fora, mas sua colocação está correta, temos que pesar tudo. Obrigada pelo comentário! 🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso rs
    Ele está insistindo para agradar meia dúzia de pessoas 🙄
    Obrigada pelo comentário 🥰
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bea, eu e meu marido não bebemos, mas colocamos para os convidados (mas porqur também estava no preço do buffet, caso contrário não gastaríamos com algo que não consumimos, povo pode beber em casa). O que vocês precisam é alinhar a decisão, pois obrigatório nada é. Ele quer colocar para atender a alguns convidados, é compreensível, agora, o custo compensará? Coloque na ponta do lápis e isso será mais um argumento para decidirem.
    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah noivinha, não tem que ter nada obrigatório e exatamente como você disse, é o gosto de vocês, se vocês não bebem e não querem colocar, não tem problema nenhum, vai ter um bar com drinks, as pessoas podem beber os drinks também. Talvez ele queira colocar para agradar alguém e já adianto, não entra nessa onda porque agradar os convidados além de gastar dinheiro eles vão criticar (com ou sem cerveja)! kkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas