Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo

Chá bar - convidados

Amanda, dia 27 de Maio de 2022 às 00:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Oi meninas!

Uma dúvida, quando fazemos o chá bar devemos convidar todos os mesmos convidados do casamento? Mantemos a mesma lista?
O de lingerie sei que vou convidar só madrinhas e amigas/parentes mais próximas, mas o chá bar fiquei na dúvida…

18 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 8 de Junho de 2022 às 12:51
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha, fizemos o nosso domingo, com dois meses e uma semana de antecedência.

Se quiser dar uma olhada, fiz um post hoje sobre como foi a organização, quem convidei, como fiz a lista de presentes, entretenimento e decoração...

Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver (casamentos.com.br)

• Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa tá aí uma coisa que não faço ideia kk pq nunca pensei em fazer
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Noivinha.. sim.. concordo! De fato tem pessoas que ainda temos duvidas se vão ser convidadas para o casamento.. então não chamarei para o chá haha. Obrigada s2

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O noivinha.. acho que vamos fazer o mesmo haha! Obrigada s2

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom saber Noivinha.. obrigada pela dica s2

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim noivinha, minha situação é a mesma que a sua.. estou procurando espaços para a realização do chá e a maioria comporta até 70 no máx.. mas ja imagino que não iriam os 100 mesmo

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom saber.. acho que vamos fazer isso também Caio! Obrigada

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah entendi Noivinha.. realmente 280 é muita gente para o chá né! Eu tenho em torno de 120 convidados para o casamento.. mas dependendo do espaço tbm não vou conseguir convidar todos.

• Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha aqui vamos fazer o chá bar sim, aí decidimos escolher uma grande parte que vai esta no casamento, não vamos poder convidar todos, porque o espaço não é tão grande. E daí vamos ter uma noção também, que são verdadeiros com a gente, pois dá ai a lista pode mudar kkkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooi noivinha tudo bem? Quando pesquisei sobre diferença de chá de panela e chá bar. Descobri que o chá bar é após casar então não teria necessidade de convidar quem também foi ao casamento. Já no chá de panela (o que entendi que seu bar será o estilo de panela) se faz antes e aí sim, precisa convidar os mesos do casamento mas não todos do casamento. Espero ter te ajudado s2.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho q precisa convidar todos os convidados do casamento. Mas todos q forem convidados do chá tem q ser convidados para o casamento. Na minha opinião quando a pessoa e convidada para qualquer evento pre casamento, gera a presuncao de q eia será convidada p o casamento. Por isso se a pessoa não for convidada, da impressão q a pessoa foi convidada para o chá só pelo presente o que e bem chato
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Convida só os mais próximos para ficar mais intimista.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só quem tbm será convidado para o casamento.
    Não precisa ser todos, porém é de bom tom convidar apenas quem vai ser convidado, pq os eventos pré casamentos dão a entender que a pessoa será convidada para o dia C.
    E não ficar aquele ar de "só me convidou pra ganhar presente" e caso pense em chamar alguém que não será convidado para o dia C , ideal é algo após tipo um Open House.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vamos fazer, pra gente será um gasto desnecessário.
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende noivinha, eu não chamei. Como nós compramos um apartamento, nosso chá bar foi algo mais ligado ao ap mesmo. Chamamos pessoas que não chamamos pro casamento, foi algo mais pra amigos mesmo

• Responder
  • Alessandra
    Super Noiva Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como meu casamento vai ser para apenas 100 convidados, decidimos convidar todos pq nem todo mundo vai para chá, daí estamos preparando tudo pra cerca de 50 pessoas, pq furam mais que o casamento em si. no de lingerie tbm vou chamar só as madrinhas e as amigas mais chegadas, acho que nem 15 pessoas chega a ser
    • Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para convidar todos dica um pouco complicado 😂 Combinamos de chamar os mais proximos bem proximos 😬😌
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu chá eu vou convidar apenas os mais próximos, linha lista de casamento tem 280 pessoas, a do cha tem 80.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas