Meninas, estou muito na dúvida do que fazer para o casamento.
Já fizemos um milhão de orçamentos e a lista de convidados já foi refeita outras milhões de vezes.
A ideia sempre foi um casamento ao ar livre, simples e com as pessoas que amamos. Eu pensei que seria tranquilo de organizar mais minha cabeça tá quase explodindo.Eu queria encontrar um lugar com o custo bem baixinho e fazer uma cerimônia bonita e depois um churrasco, quando vi o preço de tudo me assustei.
Uma alternativa que encontrei de juntar nossos amigos e familiares ( e tb ganhar presente né kkkk) é fazer um chá bar, podemos fazer no play do prédio do meu pai, a decoração não exige muito, e podemos oferecer feijoada e petiscos.
Como não vamos ter festa de casamento pensei Em fazer um micro wedding civil ao ar livre só para nossos pais, irmãos e testemunhas... na lagoa de Jacaroá em Marica ( não teríamos custo com o local, e eu já entrei em contato com a prefeitura)
O que vocês acham ? Será que fica chato fazer o casamento civil depois, sem as pessoas que foram pro chá?Acham que eu tô me iludindo e vou acabar gastando mais ? Kkkkkkkkk
Me ajudem! Eu queria casar em outubro porque dizem que é um bom mês pra casar ao ar livre, mas outubro é logo ali! Socorro
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Chá Bar: Como organizar + ideias de decoração!
Você sabe o que é um chá bar? Descubra o que é, como organizar e confira...
Atualidades e feiras de casamento
O que é micro-romance e o porquê de ele estar em alta
Moram no dia a dia as oportunidades de fortalecer o elo que os une, então não as...
Tudo o que precisa saber sobre a recepção do casamento
8 melhores ideias para ter um bar móvel no casamento
Focado em drinks autorais ou oferecendo quitutes únicos, o bar móvel vem forte...