Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Noiva Novata outubro 2023 Bahia

Chá de cozinha, sim ou não?!🫣

Drielly, dia 13 de Abril de 2023 às 14:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Guardado
Estou em um dilema!! Não farei Chá de cozinha, mas meus convidados já pergunta pra mim e pro meu noivo, " me diz o que vocês irão querer ganhar de presente?! " 🤭😂🫣 Então pensamos em mandar pra essas pessoas pelo menos algumas alternativas de presentes mais barato ao caro. O que acham?!🤭🙆🏻‍♀️

Chá de panela sim!

71%

17 votos

Opções de presente sim!

25%

6 votos

4 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 15 de Abril de 2023 às 08:53
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faria! é um momento divertido. Normalmente no chá você vai pedir coisas mais simples como vassoura, balde, potes, etc. Apesar de serem itens baratos, eu acho que o momento com a família vale a pena.

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu não vou fazer chá de panela. Aqui normalmente as noivinhas fazem o chá e os convidados entregam o presente do casamento nesse dia, ou seja, só ganha um presente para os dois eventos (chá e casamento).

    Então como a minha lista de presentes será virtual, eu sei que a maioria dos meus convidados não iriam me presentear duas vezes, por isso não terei chá!

    Mas não quero deixar de reunir pessoas próximas a mim, ai nesse caso escolhi fazer o chá de lingerie com as madrinhas, mães e amigas Smiley heart

    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É que fazendo chá de panela, você pode ganhar presentes tanto no chá como depois no casamento, sabe?

    Normalmente diferenciamos o chá de panela para lista de presentes de utilidades para casa, como pote, copos, pratos, talheres e para o casamento uma lista de presentes como fogão, microondas, eletrodomésticos variados.

    Eu faria super, mesmo que simplezinho, não só pelos presentes, mas para reunir as pessoas antes do casamento sem muita formalidade!

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Drielly

    Já pensaram em montar um site de casamento e linkar listas de presente?

    📌 Site de casamento

    Como criar e personalizar seu Site de Casamento

    Como colocar a lista de presentes no site de casamento?

    Deixo aqui posts com relatos de noivas que criaram listas fictícias, na qual os convidados presenteiam o valor de algo, e falaram sobre suas experiências:

    Lista Fictícia x Lista em Loja - Minha experiência

    Lista de presentes de casamento na Amazon: prática e versátil!

    Espero que te inspire 💖

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas