Oie meninas, td bem ?
Vim aqui mostrar pra vcs meu chá de cozinha, aconteceu agr dia 08/10
Foi tudo muito incrível, eu quis fazer no tema Alice no país das maravilhas, pois o chapeleiro fica o tempo td falando sobre o chá né (aliás queria ir fantasiada, mas n deu tempo de ir atrás) então meu look está aqui na última foto. Eu e meu noivo fizemos tds os docinhos e meu Deus, não recomendo, deu em média 280 doces, mt trabalho, mt estresse pra pouca economia, SUPER COMPENSA COMPRAR. As lembrancinhas compensa fazer, comprei as embalagens e saiu super baratinho e ficou incrível. Agr sobre os presentes meninas, eu achava que ganharia pouca coisa, e coisas de qualidade simples, e fiquei de boca aberta de tanta coisa que ganhei, e a qualidade de td, eu considero mt dessas coisas presente de casamento, mal soube como agradecer minhas convidadas, foi super incrível.Pra quem está em dúvida sobre fazer, eu recomendo muito, pq são momentos incríveis que vão ficar pra sempre na sua memória e no coração. Agr sobre meu casamento, só falta 23 dias, estou com o coração a mil, não estou aguentando de ansiedade, e estou tendo alguns problemas, mas Jaja faço um post contando tudinho ❤️