Ver mensagem citada
Eu acredito que sim Roberta, eu pretendo fazer seguindo o mesmo costume do chá de panela só alterando o presente por dinheiro, mas no casamento seguindo normal para que quiser me presentear.
Como eu vi o exemplo que a Elen postou aqui de um chá de construção em que as pessoas levam o item ou dinheiro. Eu acho que vou fazer assim!
Acho super desagradáveis estipular um valor, a pessoa tem que dar o quanto ela quer e pode. Minha amiga não fez chá, mas pediu dinheiro de presente do casamento em si e arrecadou quase 5.000. aqui pediremos em dinheiro por já morarmos juntos, mas cada um da o quanto quer e não faremos o chá
Estou conhecendo agora essa tendencia do chá de envelope, chá de cofrinho... Achei muitooo bacana! Mas concordo com o que as outras noivinhas falaram a respeito do valor mínimo, eu particularmente não colocaria
Eu pretendo fazer o tradicional chá de panela, para ganhar uns tupperware , mas acho essa uma ideia bem interessante. Só acho que talvez seja melhor não estipular um valor, e sim deixar livre para cada convidado dar o que puder ou quiser.
Noiva Ativa
Abril 2021
Rio Grande do Norte
Roberta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, mentira uma dúvida, nesse caso vc faz o chá e também pede presente no casamento? Eu não sei como fazer
Eu acho super válido, eu não fiz chá de envelope, fiz um chá da Construção pra levantar uma grana pra casa, o pessoal gostou bastante da Idea e conseguimos arrecadar 1.700 reias mais o menos. Se você não quiser estipular um valor certinho faço um cartão com sugestão de presente e coloque quanto vale cada coisa, para mim deu super certo, mas se o intuito é para ajudar na festa ou na lua de mel aí deixaria livre.
Sou da mesma opinião da Liliane! Acho legal a ideia, facilita para os convidados e ao mesmo é bom que vcs escolherão como gastar o dinheiro, porém acho ofensivo colocar valor mínimo. No mais, a ideia é ótima, noivinha!
Nao fiz mais irei fazer eu acho , eu vi uma noivinha que fez isso no chá de construção dela ela pegou a lista com os itens que eles precisavam e na frente colocou o valor E aí os convidados levavam dinheiro ou presente e eu acho melhor bem interessante sabe eu acho que eu vou fazer dessa forma
Eu não fiz o chá. Mas eu iria como convidada sem problemas. Acho até melhor dar dinheiro (pq poupa tempo de ir escolher alho pros noivos e corre risco de nem gostarem).
Porém, sobre esse convite, eu já não concordo. Pq ele estipula o valor mínimo a ser dado. Eu acho feio fazer isso.