Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Curiosa outubro 2023 Paraná

Chá de panela?

Andressa, dia 5 de Abril de 2023 às 07:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oi noivinhas! Tudo bem?
Vcs vão fazer algum chá para pedir presentes, alem dos presentes do casamento?
Fizemos uma lista virtual no site, pra cotas de lua de mel, mas estou na dúvida se iremos ganhar presentes lá se fizermos um chá antes!

12 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 6 de Abril de 2023 às 11:45
  • Andressa
    Noiva Curiosa outubro 2023 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa dica! Gostei! Mas acho que algum tipo de chá é interessante pra ter esse momento com algumas convidadas né?
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa outubro 2023 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, pelos depoimentos senti isso mesmo! Tem que ser algo bem simples mesmo pra evitar gastar muito, e focar no momento! Haha
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa outubro 2023 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindooo! Super especial 😍 Acho que vou fazer algo bem simples pra ter esse momento especial! Adorei a dica dos presentes! Obrigada!
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa outubro 2023 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que demaaais! Eu fui lá ver e ficou lindo, uma graça! Ainda mais por ter sido algo que sua família fez com carinho pra vc! Amei 💜
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa outubro 2023 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii legal! Acho que deve ser algo emocionante e diferente mesmo. A ideia seria de pedir presentes bem simples, mais pra bagunça! O medo é de acharem que como já deram presentes no chá, não darem depois pro casamento em si kkkkk
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa outubro 2023 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, a grana por aqui tbm tá curta kkkk se fosse fazer seria algo bem simples mesmo! Obrigada pela dica! Vou pensar mais no momento em si
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o valor que você ganha em presentes no chá, eh praticamente o mesmo valor que você gasta pra fazer o chá… na minha opinião, compensa você pegar esse dinheiro e ir comprar as coisas de acordo com o seu gosto. Eu por exemplo, irei optar por fazer o chá lingerie, mas vai do que você achar que compensa mais. Como já tem a lista de presentes, o que você ganha no chá são coisas básicas e baratas que você mesma pode comprar e fazer do seu gosto pra combinar com sua cozinha/casa.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andressa, isso vai muito do perfil dos seus convidados, mas como a Gabriele falou ja vi varios depoimentos de noivas que gastaram mais que o valor dos presentes que ganharam, mas ainda assim gostaram da memoria do cha Smiley smile

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noiva. Eu optei por não fazer chá por questões financeiras e tbm pq estava cansada de organizar o casamento e não queria ter mais uma coisa pra organizar.

    Por fim meus amigos próximos e meus pais fizeram um chá surpresa bem simples, só pra não passar em branco e foi bem divertido! Ganhei alguns presentes bem simples e bem úteis que não ganhei no casamento. Vc pode fazer o chá pedindo coisas menores e baratas, assim não interfere nos presentes do casamento. Tipo: abridor de garrafas, pegador de sorvete, potes de plástico, balde, etc...

    Chá bar surpresa!

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andressa eu tinha optado por não fazer chá de panela, mas minha familia fez um surpresa pra mim, e ainda bem, foi tão legal, divertido, me arrependeria se não tivesse.

    Meu chá de Panela Surpresa 😍

    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiii! Se quer um conselho bom, faça chá de panela SIM!

    Pelos presentes e o principal, você vai juntar quase todos seus convidados no chá e vai ser super legal! É um momento de descontração entre vocês e seus entes queridos, vai curtir antes do casamento e vai ver quem realmente importa com vocês. Além de ganhar presentes pra casa mesmo, utensílios que normalmente não ganhamos na lista de presentes de casamento.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Eu queria muito fazer um chá, acho legal essa interação momentos antes com as pessoas mais chegadas. No meu caso, não sei se será possível, o casamento vai consumir uma grana lascada e não tô vendo "sobra" pra fazer o chá. Mas não faça o chá pensando nos presentes! Muitas falam que o valor gasto é maior que o retorno em presentes. Acho bacana por dividir aquele momento com as pessoas mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas