Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sonia
Noiva Novata Julho 2023 São Paulo Estado

Chá de panela/cozinha/casa nova

Sonia, dia 14 de Março de 2022 às 11:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Oi noivinhas, como vocês estão?
Vocês irão fazer chá de panela? Eu gostaria mas sou um pouco chata com essas coisinhas simples de casa, teriam alguma outra ideia?

16 Respostas

Última atividade por Joelissa, dia 13 de Junho de 2022 às 10:42
  • Joelissa
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Joelissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!
    Irie fazer sim, criei minha lista de presentes e eu mesma farei a decoração rs

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha, fizemos o nosso domingo, com dois meses e uma semana de antecedência.

    Se quiser dar uma olhada, fiz um post hoje sobre como foi a organização e dei ideia de cardápio e etc.

    Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver (casamentos.com.br)

    • Responder
  • Andrea
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sonia! Eu optei por fazer chá de lingerie porque já temos tudo pra casa pois já moramos juntos. Acho que tem alguns lugares que fazem lista de chá de cozinha, eu sei que a Camicado tem, mas talvez outras mais em conta tenham também.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não fiz chá porque eu particularmente não gosto por inúmeros motivos. Mas na minha opinião, para quem gosta, só vale a pena pela celebração, para confraternizar...do ponto de vista financeiro, eu acho q não vale a pena....

    • Responder
  • Winny
    Noiva Constante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Winny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É por isso que tenho medo kkkkkkkkk também to pensando em não fazer.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei muito criativo!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinhas!


    Também tenho essa questão. Fico sem jeito de pedir coisas e ao mesmo tempo prefiro eu mesma escolher/ comprar cada item.
    O que vi é que algumas pessoas fazem lista de chá-bar em lojas como Preçolândia, Camicado etc., só com coisas mais em conta. Talvez seja uma alternativa ok. Smiley winking
    • Responder
  • Joelissa
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Joelissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Irei fazer chá de casa nova, como nossa casa ficará pronta uns 3 meses antes do casamento, faremos a festinha lá mesmo e a decoração será feita com tupperware (eu sou revendedora) então ficará bem em conta pois já tenho as peças.

    As musicas serão tocadas numa playlist automática em caixinha de som e celular e as fotos nós mesmo tiraremos já que hoje em dia todo mundo tem celular com câmera, rs

    Quanto aos comes e bebes pensei em fazer alguns aperitivos tipo botequinho sabe? Coisas que eu mesma poderei preparar em casa: pasteizinhos, lanchinho natural, kibe, mousse, enfim...

    Assim, não sai nada mto caro e consigo reunir todo mundo ♥

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Sonia. Não farei porque financeiramente, pra mim, não compensa!
    Você pode fazer um chá rifa... Com o dinheiro, vc compra as coisinhas do jeito que vc quer! ❤️
    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Eu irei fazer sim, pela lembrança com as pessoas queridas e apenas para curtir, com o dinheiro que vou gastar, daria muito bem para eu comprar tudo do meu gosto haha

    Eu vou fazer no salão da nossa igreja, se você precisar de inspiração e lugar para comprar as coisinhas para o chá, eu sempre recomendo o Elo7, lá tem tudo, desde a decoração completa até as lembrancinhas.

    • Responder
  • Rute
    Noiva Constante Abril 2022 Pernambuco
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer em casa, com oq tenho, fazendo tudo menos os docinhos mas irei fazer o bolo tbm e até as suculentas tenho várias em casa apenas vou comprar mini vasinhos, a dica é vc fazer sua cara mas com coisas que pode fazer sozinha ou em casa pra economizar bastante !!! Mas graças a Deus já ganhamos quase tudo da lista , não queria que passasse em branco mesmo sendo simples . Espero ter ajudado um beijoo
    • Responder
  • Rute
    Noiva Constante Abril 2022 Pernambuco
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bride !!! O meu chá já é esse sábado 😍🙌 vou te mostrar foto inspiração de como vou montar Chá de panela/cozinha/casa nova 1
    Já tenho esse espaço aqui na minha casa , cadeiras e algumas mesas plásticas. Vou tentar alugar uns voais e encomendar docinhos pois os salgados ganhamos graças a Deus🙌😍
    Vou servir minis hot dogs, bolo, docinhos e salgados com suco e Refri.
    De lembrancinha fiz uns cones pra colocar suspiros que tbm ganhamos os suspiros 🙌 e tbm mini suculentas com a tagzinha do chá tudo personalizado .Chá de panela/cozinha/casa nova 2
    Chá de panela/cozinha/casa nova 3

    Fiz a lista no site 'Meu Chá de cozinha' é online, as pessoas escolhem o que vão levar no dia do chá (amei essa opção pq deixa bem a vontade na escolha) Fiz o convite online enviei por Whatsapp junto com um textinho e o link do site coloquei referência da cor : Branco e Madeira Chá de panela/cozinha/casa nova 4
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sonia..

    devido a pandemia, já adiamos em 02 anos o casamento e nos casamos no civil, assim, temos a nossa casa montada, quase ... Smiley sexy

    Mas para não passar em branco, iremos fazer um chá bar beneficente, para auxiliar o trabalho das obras assistenciais que já apoiamos.

    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei fazer chá temático de festa junina, será na minha casa mesmo, é mais para curtir uma baguncinha com familia e amigos! ♥️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Sonia, eu ainda estou decidindo, mas provavelmente não farei por dois motivos:

    1 muito caro, com o dinheiro que eu irei gastar, consigo comprar tudo, e ainda sobra para comprar um cama e banho;
    2 sou muito chata para as coisas, e morro de medo de ganhar algo e não gostar Smiley xd , tenho pavor de imaginar ganhar garfo com cabo de plástico verde, um azul, funil vermelho, já me da taquicardia haha

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Sonia!
    Eu irei fazer sim, mas é apenas para curtir com os amigos e familiares mais próximos antes do grande dia, pois eu também prefiro que eu mesma compre as coisas para casa.
    Penso em pesquisar se há algum chá que dê para fazer lista fictícia para chá de panela também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas