Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo

Chamar ou não colegas de trabalho?

Elaine, dia 30 de Janeiro de 2023 às 10:47

Publicado em Fórum Organizar um casamento 68

Meninaaas.. uma dica pra noiva em desespero com a lista de convidados que só cresce. Chamar ou não chamar colegas de trabalho? Não tenho tanta intimidade, maaas já ouvi dizer que ficaria "chato" não chamar por serem pessoas do meu dia-a-dia..

Meninaaas.. uma dica pra noiva em desespero com a lista de convidados que só cresce.

Chamar ou não chamar colegas de trabalho? Não tenho tanta intimidade, maaas já ouvi dizer que ficaria "chato" não chamar por serem pessoas do meu dia-a-dia..

68 Respostas

  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Elaine. Trabalho diretamente com uma equipe pequena de 10 pessoas, porém todos são casados e com filhos, ficaria totalmente inviável convidar todos e ficaria chato eu chamar somente a pessoa sem a família dela. Então preferi não convidar ngm. Todos sabiam do casamento e até me deram um valor em dinheiro como presente mas eu não comentei em nenhum momento que convidaria alguém. Por fim no dia que sai de férias na semana do casamento pedi desculpas por não ter convidado e fui sincera falando que não cabia no meu orçamento e todos entenderam.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não chamei ninguém, meu marido chamou quase 10 pessoas e nenhuma foi. Então assim... eu acho uma grande perda de tempo chamar colegas de trabalho, caso você não tenha contato fora daquele ambiente.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem obrigação de chamar não, por aqui eu só vou chamar minha gestora, pois temos uma relação de amizade mesmo. Agora os demais não chamarei não!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu jamais chamaria, nem que trabalhasse 10 anos no local, aprendi por experiencias de vida e da familia que NUNCA se mistura o profissional com o pessoal, de preferencia que ninguem no trabalho saiba onde você mora, suas redes sociais, seus gostos pessoais, o que você faz no tempo livre e etc
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas