Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master Maio 2017 Pará

Chuva na lua-de-mel??

Ana, dia 27 de Setembro de 2016 às 02:01 Publicado em Fórum Lua de mel 0 54

Gentee, to passando por um dilema! Meu sonho sempre foi ir pras ilhas Maldivas na lua-de-mel mas adiviiinha só! Descobrimos um dia desses que nossa lua-de-mel cairá bem na época das chuvas lá! Então a probabilidade de chover é grande... Ainda que não chova o dia inteiro vai tá nublado e lá não tem nada pra fazer além de praia e programas aquáticos... E agora?? O que fazer? Vocês iriam mesmo assim e arriscariam ou vocês iriam pra outro lugar?

Seguem algumas fotos do lugar... é maravilhoso demais e eu sempre sonhei em ficar em um desses bangalôs na água na minha lua-de-mel... mas agora já não se maais! Smiley sad help!

Ilhas Maldivas

Ilhas Maldivas

Restaurante debaixo do Oceano Índico - Conrad Hilton (Maldivas)

Restaurante debaixo do Oceano Índico - Conrad Hilton (Maldivas)

Bangalô na água - Maldivas

Bangalô na água - Maldivas

Ilhas Maldivas no mapa

Ilhas Maldivas no mapa

Maldivas

Maldivas

Maldivas - praia - olha a cor da água!!

Maldivas - praia

Maldivas

Maldivas

Maldivas (bangalôs)

Maldivas (bangalôs)

Maldivas

Maldivas

54 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 30 de Dezembro de 2016 às 12:33
  • Jéssica
    Noiva Constante Maio 2017 Pará
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se sempre foi seu sonho, vá ainda que chova, na lua de mel se não poder pegar um solzinho terá coisas maravilhosas para fazer , tenho certeza disso....

• Responder
  • M
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo é esse para tudo
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu iria para este lugar MARAVILHOSO até com tempestades, furacões e tudo mais kkkkk, mas brincadeira a parte, na minha lua de mel em Cancun era época de chuva e não choveu nenhum dia que estive lá, se tvesse desistido por isto, não teria aproveitado aquele paraiso.

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade, Jessica!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu iria, no seu lugar; pois esses programas de metereologia nunca acertam! Ontem mesmo estava previsto dia ensolarado aqui - e deu maior temporal!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Ana, Confesso que iria em outro lugar.... Na mesma faixa de preço e no mesmo estilo, porém no outro hemisferio.
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É, Escandinávia eu acho que ia ser beem caro! Rsrs e eu queria praia sim! :s em resumo, to ferrada! Haha
    • Responder
  • K
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa nunca tinha pensado nisso hahahahahah... acho que outro lugar "semelhante" seria algum lugar do caribe, ou tailandia (que vc já foi)... Tem que ser praia né? Pq vc poderia fazer noruega + finlandia+ suiça (morro de vontade de fazer hahahaha mas o Euro precisa me ajuda e voltar a cair hahahahha)

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nisso, Katherine... mas nos temos 2 semanas de ferias para a lua de mel e eu acho que ficar 2 semanas no Tahiti seria muito tempo. Eu acho que deveriamos aproveitar esse tempo pra conhecer outros lugares tambem... pelo menos mais um país.... mas la perto nao tem naaada! Smiley atonished o voo faria escala em Santiago do Chile provavelmente mas eu ja conheco, fui com um ex-namorado e acho que seria meio nada a ver voltar lá na lua-de-mel. As outras opcoes la perto seriam Australia ou Nova Zelandia (ou ate Fiji) mas como eu morei na NZ já conheço tambem... viajar praquelas ilhas tipo Ilhas Salomao ou Ilhas Cook saindo de Bora-Bora é caro demaais entao por isso que meio que descartei Smiley atonished por falta de lugares la perto mesmo... Uma pena pq sou doida pra conhecer Bora-Bora tambem!!
    • Responder
  • K
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E bora-bora Ana??

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, o problema de ficar pulando de cidade em cidade é que vc passa mais tempo entre aeroporto, hotel e carro do que curtindo o lugar... ja fiz esse tipo de viagem e tambem vale super a pena, mas nao é o que queriamos pra lua-de-mel... pra mim lua-de-mel é mais pra relaxar e curtir um ao outro, esse o dilema também Smiley atonished
    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha levanmdo em considereção o tempo de lá , eu iria para outro lugar e deixaria essa viajem mais para frente, pq lá é muito lindooooo,mas só dar pra ir no verão. Eu te aconselheria fazer uma viagem pela Europa, tem pacotes que vc consegue conhecer varias cidades em uma só viajem. Mas se vc quer ir para o litoral tem muitos lugares bonitos.

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quero pensar assim também, Ana Paula...

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Karol, eu fui pra San Andres na época do reveillon e também não peguei nenhum dia de chuva! Eu já tive experiências parecidas com a sua.... na Tailandia final do ano também é supostamente a época de chuvas e não choveu nenhum dia que eu estava lá... Por outro lado, em San Blass, no Panamá caiu um vendaval em um dos dois dias que passamos lá. Aí nunca sei se é possível confiar ou não. Mas acho que você está certa... na maioria desses lugares tropicais ainda na época de chuvas dá pra pegar praia...

• Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2017 Piauí
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso como sou de um lugar muito quente, pegar chuva seria lucro pra mim, kkkkk eu tenho o sonho de passar a lua de mel em lugar aconchegante, então a chuva não atrapalharia muito, eu acho que vc deveria arriscar sim, vc vai está ao lado do seu amor, so em estar ao lado dele em um lugar maravilhoso que vc tanto quer ja vai valer a pena nao acha?

• Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, eu fui em Novembro para San Andres - Caribe, sem me dar conta que era a época de chuvas. Chegando perto da data da viagem fui pesquisar sobre o tempo e em todo lugar dizia: Não ir em novembro, época de muitas chuvas. Pois bem, ficamos lá por 13 dias e pegamos apenas 1 dia de chuva, nos outros estava um sol de rachar... Graças a Deus deu tudo certo!

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, eu adiaria a viagem pras Maldivas é um sonhooooo mas é um destino tão caro pra talvez não conseguir aproveitar 100% Smiley sad escolheria ir pra algum outro lugar, e em uma proxima ocasião iria pra lá e aproveitaria 100%

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara Sara! Smiley heart
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    San Andres é bem bonito e vale parar em Cartagena também, dois lugares de praia lindos Smiley smile
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou olhar sim! Obrigada!!
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk eu falo sim, pode deixar !
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando é o periodo de chuvas em Fiji eu fui pra Fiji em janeiro, 3 o tempo foi perfeito! Chovia meia hora por dia no meio da tarde (o que ate dava um aliviada no calor, rs), mas em todos os outros momentos do dia fazia muuuito sol e calor, nao ficava nublado por nenhum segundo!
    • Responder
  • C
    Super Noiva Março 2017 Bahia
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai noivinha tenha fé,pode ser que nem chove. Quem sabe o momento de mandar chuva é Deus. Mas mesmo debaixo de chuva vai valer a pena e vai ser lindo .Boa sorte e fique com Deus!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2018 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é. Triste, né? A Grécia é linda! Mas então... Temos outros destinos que ainda estamos analisando mas em março tudo chove aff... Ilhas Fiji, Tahiti, Bali... Se tiver alguma indicação estamos aceitando, noivinha. Haha. Smiley kiss
    • Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai caramba noivinha, que complicado em. É bem ariscado né, eu iria escolher outro destino para a lua de mel

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Http://viajeaqui.abril.com.br/materias/conheca-os-top-15-hoteis-flutuantes-do-mundo#5

Tem algumas ideias aí. Espero que ajude!

• Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo noivinha , amei !
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pq vc não espera alguns meses pra viajar pra lá? A não ser que a época de chuva demore muito!

Se isso for inviável, acho que você deveria ir mesmo assim! Nessa região tropical a chuva vem com muuuuito calor, então fica aquela aguacera que vai e que vem (e muito sol), quem sabe vocês não conseguem aproveitar mesmo assim?

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aninha, entendo você, adoro calor, e quero um lugar ao sol também Smiley smile .

Estou na saga da lua de mel também, a principio Cruzeiro, mas não terá saida aqui em Santos na época do meu casamento (E as passagens para o Caribe deixa a viagem mais cara), depois San Andrés, estou pesquisando pousadas....ainda não resolvemos isso também.

Boa sorte para nós!

Beijos

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai..entendi Smiley sad

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkk eu nunca teria coragem de ir, nem que fosse de graça! Tenho medo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe