Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master Maio 2017 Pará

Chuva na lua-de-mel??

Ana, dia 27 de Setembro de 2016 às 02:01

Publicado em Fórum Lua de mel 54

Gentee, to passando por um dilema! Meu sonho sempre foi ir pras ilhas Maldivas na lua-de-mel mas adiviiinha só! Descobrimos um dia desses que nossa lua-de-mel cairá bem na época das chuvas lá! Então a probabilidade de chover é grande... Ainda que não chova o dia inteiro vai tá nublado e lá não tem...

Gentee, to passando por um dilema! Meu sonho sempre foi ir pras ilhas Maldivas na lua-de-mel mas adiviiinha só! Descobrimos um dia desses que nossa lua-de-mel cairá bem na época das chuvas lá! Então a probabilidade de chover é grande... Ainda que não chova o dia inteiro vai tá nublado e lá não tem nada pra fazer além de praia e programas aquáticos... E agora?? O que fazer? Vocês iriam mesmo assim e arriscariam ou vocês iriam pra outro lugar?

Seguem algumas fotos do lugar... é maravilhoso demais e eu sempre sonhei em ficar em um desses bangalôs na água na minha lua-de-mel... mas agora já não se maais! Smiley sad help!

Ilhas Maldivas

Ilhas Maldivas

Restaurante debaixo do Oceano Índico - Conrad Hilton (Maldivas)

Restaurante debaixo do Oceano Índico - Conrad Hilton (Maldivas)

Bangalô na água - Maldivas

Bangalô na água - Maldivas

Ilhas Maldivas no mapa

Ilhas Maldivas no mapa

Maldivas

Maldivas

Maldivas - praia - olha a cor da água!!

Maldivas - praia

Maldivas

Maldivas

Maldivas (bangalôs)

Maldivas (bangalôs)

Maldivas

Maldivas

54 Respostas

• Sara
    Noivo Constante outubro 2017 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se é seu sonho vai sim, se Deus quiser o tempo vai abrir e vcs vão poder aproveitar bastante, gostaria de ir tb para as Maldivas porém para mim foge do orçamento, o lugar é incrível.
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tambem achooo! Smiley heart

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tomara que sim, Cristina! Confesso que to meio reluante de largar meu sonho/lua-de-mel...

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha, esse restaurante vira um quarto se você pagar Smiley smile

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A gente não tem tantas férias assim, Mariana... Vamos poder pegar essas semanas porque vamos casar e tal, mas não daria pra usar alguns dias depois do casamento e alguns meses depois tirar 2 semanas... não funciona assim aqui, as leis trabalhistas são péssimas Smiley atonished

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Fernanda, eu já fui na Grécia e lá as coisas fecham mesmo no inverno... mas a situação lá ainda é um pouco pior porque faz frio, nas Maldivas, mesmo sendo na época das chuvas, é calor. E você já deicidu o que vai fazer?

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Camila, mas o problema de decidir assim em cima da hora é o preço das passagens né, hotel.... Smiley atonished

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tipo quais outros lugares, noivinha? Me mostra! Smiley laughSmiley heart

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tô mais inclinada pra essa opção também.... haha

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Semelhante meesmo, que eu já pesquisei, só o Taiti, o problema é que lá é MUITO isolado... e meu noivo jamais aguentaria ficar 2 semanas (o período que temos pra lua-de-mel) sem fazer nada na praia... rsrs Nas Maldivas daria pra passar uns dias em Dubai e Abu Dhabi antes entao nao seria SÓ praia. Além desse lugar nunca vi nenhum outro semelhante Smiley sad se vc souber me fala, please! haha

• Responder
  • C
    Super Noiva Março 2017 Bahia
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que lugar mais lindo,parece ser desenhado de tao perfeito.Eu arriscaria ir mesmo chovendo,vale a pena pelo visto.

• Responder
  • Cristina
    Super Noiva Dezembro 2017 Espírito Santo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar lindoooo

• Responder
  • Estefania
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Estefania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que luxo lindo demais Smiley winkingai dar medo desse restaurante kkk mais que sonho de lugar acho q é melhor escolher outro lugar porque o atrativo mesmo de lá são as atividades aquáticas.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que medo desse restaurante! Acho que eu escolheria outro lugar! Tenho medo de inundação rsrs!

• Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm acho que vc deva adiar.

Após o casamento, fechem um ou dois dias num hotel e depois quando for época boa, vá pra lá.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, e se vocês adiassaem a lua de mel? Tem vários casais aqui que fazem isso, vocês podem ir para um lugar mais pertinho e passar alguns poucos dias logo após o casamento e ir para as Maldivas assim que a temporada de chuvas acabar por lá.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2018 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com você também, noivinha, no mesmo dilema. Não vou pras Maldivas pela infinidade de horas de vôo e pelo absurdo do preço das passagens. Mas meu sonho era Grécia, mas lá tbm é frio na época que irei casar Smiley cry
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aninha é melhor vocês decidirem quando tiver próximo do casamento, você pode ir acompanhando a previsão do tempo pelo site: http://www.accuweather.com/pt/br/itapecerica-da-serra/36350/daily-weather-forecast/36350

Dá pra ver até com 90 dias antes, mas varia e pode mudar. Por isso da uma acompanhada, tem o site que eles utilizam na formulá 1, essa previsão do tempo é certeira, com 1 mês antes você descobre o clima exato, vale a pena dar uma consultada.

Boa sorte pra vocês, Beijos

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não iria. É maravilhoso com sol. Com chuva deve ser um tédio rs. O que não falta é opção de lugares paradísiacos com bangalôs assim. Deixa as Maldívias pra segunda lua de mel =)

• Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai noivinha a probabilidade não quer dizer que vai chover
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é seu sonho vai sim! Lá é lindo! Nublado, chovendo, vai continuar sendo lindo!
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você já pesquisou outro lugar que seja semelhante? Talvez não seja bom arriscar. E vocês podem quem sabe, viajar pra lá depois Smiley catface
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe