Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Ciúmes: aumenta ou diminui ?

Priscila, dia 13 de Dezembro de 2016 às 14:48 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 99

Oláá povo lindo .. tudo bem com vcs ?

Vim deixar uma enquete aqui..

Estou caminhando rumo à 3 anos de namoro e no início (na verdade até 1 ano) sofri muuuuiito com relação a ciúmes porque era extremamente ciumenta, na verdade sempre fui desde pequena com minha mãe, minha irmã, amigas de escola .. Quando comecei a namorar viiiiiish isso piorou umas 50x e meu noivo já passou uns apertos na minha mão. Graças a Deus ele não da motivos pra esse ciúmes todo é coisa que eu exagero mesmo, agora eu sou beeem de boa .. Eu já tinha ciúmes dele antes mesmo da gente namorar no começo do namoro eu tentava controlar, ás vezes conseguia mas depois libertei todo aquele "monstro" que havia em mim. Mas com o tempo fui amadurecendo e agora nem pareço mais a mesma Priih, meu noivo teve muuuita paciência esse tempo todo e isso ajudou muito no relacionamento ..

Mas enfim, conversando sobre o assunto já soube sobre pessoas que com o tempo aumentou, outras diminuiu .. E vcs o que acham com o tempo o ciúmes aumenta ou diminuiu ?

Deixe sua opinião Smiley smile

99 Respostas

Última atividade por Ify, dia 10 de Março de 2023 às 08:45
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faz parte noivinha rs

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é muito bom .. eu tenho um problema que sou muuiito intensa em tuuudo, eu até tentava me controlar mas era muito difícil, nunca vou deixar de sentir ciúmes mas aprendi a conviver e controlar ele.

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom noivinha, isso é bem raro .. mas deve ser louco não brigar por ciúmes, não sei desse gosto kkkk

    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca fui ciumenta e meu noivo tbm não. Rsrsrs no começo meu noivo achava até estranho. Mas pra mim se a pessoa não dá . motivo não há porque ficar preocupada imaginando coisas. Se a pessoa quiser trair, não adianta ter ciumes e ser controladora, a pessoa sempre vai dar o jeito de fazer o que quer. Então se acho algo estranho eu chego e converso com ele numa boa, pergunto quem é e o porque da situação e ele faz a mesma coisa. O que ajuda é que somos muito transparentes um com o outro. Conversamos sobre nosso passado, sobre os ex e tiramos qualqur duvida que o outro tiver e se acontece algo sempre contamos um pro outro, como uma vez que meu ex me mandou uma mensagem não apaguei e depois mostrei pra ele. Isso nos ajudou a termos total confiança um no outro.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkk sei bem essa parte do whatsapp .. meu noivo raramente demonstra ciúmes mas ele tem ciúmes de um amigo meu, no ano novo ele me mandou um áudio desejando felicidades e disse que eu merecia tudo de bom e meu noivo tava perto quando eu ouvi, ele disse: noossa precisa disso tudo e ficou reclamando kkkkk .. Disse que pra que "tanta conversa" eu falei que fazia tempo que não conversavamos porque ele havia perdido meu número, respondeu assim: melhor que continuasse perdido .. eu ri e disse: cadê aquela pessoa super confiante que não sente ciúmes ?

    mas sempre rola um ciuminho dos dois lados ..

    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo , não temos ciúme um do outro.nosso relacionamento e bem tranquilo.
    • Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso sinto mais sinto pouco ! Mas meu noivo sente até demais hahaO dele só aumenta !
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nooossa daí é pra pirar meeesmo kkkk .. eu pirei quando tava viajando ele saiu com um amigo nosso e deu meia noite ele não respondia minha msg aff era 00:15 ele me ligou e eu nem falei com ele, atendi o telefone e disse: na rua não tava bom ? fica solteiro e vai pra rua .. e lógico depois ele teve que se explicar né kkkkkk .. mas gente esse menino teve muita paciência comigo , hj eu paro pra ver todas as situações que já passamos e cheguei a conclusão de que se fosse o contrário eu não aguentaria .. Mas graças a Deus eu melhorei muuuuito ..

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A gente vai amadurecendo e tudo melhora, graças a Deus ..

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, eu tenho quase 0 de ciumes ahah e meu namorado no começo era bem ciumento! Eu tenho dois amigos próximos que conviveram bastante comigo na época de colegio e os considero muito! No começo ele não gostava que eu falasse com eles e por isso diminui a frequencia.. Mas agora, eles não são AMIGOS mas já conversam numa boa entre eles e tudo certo. Sem problemas se ele ver uma mensagem no whatsapp falando com eles. Mas se for um desconhecido... Aí tenho que fazer um relatório explicando o porque desejei feliz natal para um tal de rodrigo (meu chefe) hahahah

    Mas o ciumes melhorou muuuuuuuito! Estamos há 1 ano e dois meses juntos! Antes eu não podia olhar pro lado quando estavamos de maos dadas kkkk acredito que a confiança aumenta quando você demonstra para o seu parceiro que voce o ama! Ele tem que estar muito seguro disso, e ai como consequencia o ciumes diminui bastante!

    • Responder
  • Marcos & Pam
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Paraná
    Marcos & Pam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hsauhsua...

    Por mim o amor, cuidado e carinho aumenta e a confiança se extende e não vejo o pq de ter ciúmes para ter brigas!

    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah um pouquinho Deus perdoa! kkkkkk A o mundo ta muito torto, um ciuminho de leve não dá nada, traz mais emoção pro relacionamento rsrs

    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não somos nós muito ciumentas, é essa mulherada que ta muito safada!!! kkkkkkkkkkkk Comigo já aconteceu coisa parecida... Mas no meu caso só eu fui pra praia com a minha familia, ele ficou e foi num barzinho e não voltava nunca mais pra casa! e parou de responder minhas mensagens!! Ai liguei no cel do amigo dele pra falar com ele e destrui com a minha dignidade hauhau... Mas ele nem ligou e chegou em casa quase 4 horas da manhã. Eu pari. Mas a toa né? Poderiamos ter ignorado e seguido a vida feliz curtindo o mar hauahah

    ......

    ......

    • Responder
  • Lucila
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ....o meu ciúmes diminui MUITO ...eu amadureci em vários aspectos e isso me ajudou a controlar mais as emoções...Smiley kiss
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk .. de pouquinho em pouquinho vamos evoluindo .

    • Responder
  • Estefania
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Estefania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou muitoooo mais,ele não me dar motivos gracas a Deus ele tem mais sabe controlar só se ele ver alguma coisa ele fala mais não fica o tempo todo reclamando da mesma coisa como eu kkk estou melhorando.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa história é parecida ..

    • Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ciúme sempre tive, até msm quando éramos só amigos, começamos a namorar e piorou td, mas ja tenho 3 anos juntos agr to mais tranquila, o ciúme continua mas bem menos, e graças a Deus ele não me da motivos pra aloprar rs
    • Responder
  • Jullyana
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraíba
    Jullyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    gostei desse teu comentario kkkk eu me vejo nesse teu comentario e adimito que ainda sou um pouco assim dessa forma kk , mais so um pouquinho kk .

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkk adorei seu comentário foi divertido, me vi no começo do meu relacionamento .. Noossa eu sofri muito, ele não dava motivos mas eu era louca e a gente tinha muitas brigas. O pior momento foi final do ano de 2014 que ele foi pra praia sozinho (só com a família dele) nooooossa ai a coisa foi feia quase terminamos .. Eu fiz ele voltar beem antes do tempo e não deixei barato no começo de 2015 fui pra praia sozinha (só com minha família) também e o resultado foi: quando ele foi briguei porque ele tava lá na praia sozinho, quando eu fui briguei porque ele tava aqui kkkk e a conclusão final: praia agora só juntos na lua de mel kkkkkk

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade sempre melhorar .. Obrigada linda, felicidades pra vcs também..

    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu sou uma doida varrida rsrsrs
    No começo era muito insegura! Tinha ciumes demais, ele não podia sair sem mim que eu ficava na sofrencia e mandando mensagens! huauha Smiley cry

    Ele teve muita paciência comigo, tadinho. Mandava ele voltar cedo e quando chegava proximo da uma da manhã e ele não estava de volta, eu encaminhava uma mensagem: "A carruagem esta virando abobora" ele já sabia que eu estava começando a passar do estado de namorada legal e paciente para cão chupando manga. kkkkkkk

    Já ele é mega de boa! Super seguro, tem ciumes muito raramente e quando acontece age com muita maturidade. Bem oposto de mim hahahahaha

    Ele fez pós graduação em uma sala que era o unico homem!! Com mais 14 mulheres... Eu me descabelava hahaha

    Hoje estamos com 5 anos de namoro e já moramos juntos a 6 meses... Melhorou muiiiiiiiiiiiito, muito mesmo! Ainda tenho uns ataquezinhos de ciumes, mas consigo me controlar muito mais, respiro e não saio dando barraco mais. Não vejo mais pêlo em ovo.

    Graças a Deus rs

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Eu nunca tive problemas com ciumes tenho um pouquinho mas é aquele ciume sadio mesmo. O Paulo já é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem ciumento, mas temos lidado bem com isso. Me permito ficar irritada e reclamar com ele quando sinto que está nos atrapalhando e ele é um amorzinho de compreensivo e tenta melhorar. Acho que com o passar do tempo vai diminuindo porque a confiança amadurece e se estabelece!

    Não existem relacionamentos 100% perfeitos, mas temos que buscar sempre melhorar e procurar fazer nosso melhor pra viver bem Smiley heart felicidades pra vcs

    • Responder
  • Tereza
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cíumes em excesso atrapalha. Temos de confiar.

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Diminui , vai aumentando a confiança , nos sentimos mais seguras.

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem assim mesmo Jé

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Ariane

    • Responder
  • Jé Bender
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Jé Bender ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião, o ciúme diminui à medida que você convive e a confiança aumenta. 💍🍀
    • Responder
  • Ariane
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja fui muito ciumenta sim, Mas hoje eu confio muito no meu noivo e ele em mim. Certo que ele é bem mais ciumento que eu, mas eu sou tranquila... não sou daquelas que MATAM E MORRE por ciumes... acho que tudo tem o seu limite

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade .. obrigada noivinha

    beeijo

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Novembro 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é, errar é humano e é errando que aprendemos. Amém! Que você vença cada dia mais desafios. Um beijão!

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii !! Eu e meu noivo temos 3 anos e meio de namoro, e eu era como vc, ele era o mocinho mais bonito da escola e as garotas davam em cima dele demaaais, e eu tinha ciúmes muito fortes, parecia que antes de tudo começar ele já era meu, acabou que ele começou a gostar de mim porque eu era diferente, não era atirada igual aquelas outras garotas... e passamos a namorar... o meu ciúme diminui, o dele aumentou exageradamente tipo DOENTIO mesmo ! Depois de 1 ano e meio meu ciume aumentou de novo.. diminuiu de novo... aumentou de novo.. e assim vai.. Acho que não tem nada a ver o ciúme aumentar ou diminuir depois do casamento, porque estão juntos do mesmo jeito de antes, o casamento é "apenas" um elo a mais.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas