Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Ciúmes: aumenta ou diminui ?

Priscila, dia 13 de Dezembro de 2016 às 14:48

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 99

Oláá povo lindo .. tudo bem com vcs ? Vim deixar uma enquete aqui.. Estou caminhando rumo à 3 anos de namoro e no início (na verdade até 1 ano) sofri muuuuiito com relação a ciúmes porque era extremamente ciumenta, na verdade sempre fui desde pequena com minha mãe, minha irmã, amigas de escola .....

Oláá povo lindo .. tudo bem com vcs ?

Vim deixar uma enquete aqui..

Estou caminhando rumo à 3 anos de namoro e no início (na verdade até 1 ano) sofri muuuuiito com relação a ciúmes porque era extremamente ciumenta, na verdade sempre fui desde pequena com minha mãe, minha irmã, amigas de escola .. Quando comecei a namorar viiiiiish isso piorou umas 50x e meu noivo já passou uns apertos na minha mão. Graças a Deus ele não da motivos pra esse ciúmes todo é coisa que eu exagero mesmo, agora eu sou beeem de boa .. Eu já tinha ciúmes dele antes mesmo da gente namorar no começo do namoro eu tentava controlar, ás vezes conseguia mas depois libertei todo aquele "monstro" que havia em mim. Mas com o tempo fui amadurecendo e agora nem pareço mais a mesma Priih, meu noivo teve muuuita paciência esse tempo todo e isso ajudou muito no relacionamento ..

Mas enfim, conversando sobre o assunto já soube sobre pessoas que com o tempo aumentou, outras diminuiu .. E vcs o que acham com o tempo o ciúmes aumenta ou diminuiu ?

Deixe sua opinião Smiley smile

99 Respostas

• Natieli
    Noiva Constante Novembro 2017 Espírito Santo
    Natieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu era mt ciumenta,e isso no inicio do relacionamento era um problema enorme,eu e meu noivo a gente brigava o tempo todo por causa disso,ele foi mt paciente,hj melhorei bastante,ainda sinto ciumes sim,mas me controlo pq sao coisas mt banais e nao vale a pena.

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2018 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus nao passo por isso kkk,meu namorado é muito "serio". Sou a unica q tem paciencia com ele Smiley xd. Agora ele ja tem ciumes de mim Smiley ups
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Numa situação dessa não tem como nem disfarçar kkkkkk .. minha mãe sempre diz que o ciúmes aparece na hora certa e que ser uma louca vendo coisa onde não tem só piora , e é bem assim mesmo..

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ciúmes demais faz mal pra relação.. verdade.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem que coisas que vem pra gente aprender e melhorar..

• Responder
  • Simone
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso não tem muita relação com o tempo, mas com situações, meu noivo só demosntrou ciumes qundo viagei com um primo para a casa de parentes e lá não tinha sinal de celular, ele ficou louco sem se comunicar comigo, e eu tive ciumes uma epoca que ele tinha uma amiga muito chata que eu não gostava, foram situações especificas e não por tempo

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo tinha ciúmes de mim, no começo me irritava, e causou mtas brigas... Mas graças a Deus hoje ele nao tem ciume nenhum, e nossa relação esta bem melhor... Ciúme só causa brigas, quando a pessoa nao presta com ciúmes ou não ela trai... penso assim...
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca fui ciumenta com meu noivo, meu antigo namorado eu era surtada de tanto ciumes, louca mesmo, levei um par de chifres do mesmo jeito hahahahahah então depois disso fiquei muuito desapegada a essa questão de ciumes, posso ter muito ciumes ou nada, se ele quiser ele vai me trair de qualquer forma, foi a lição que tirei do meu outro relacionamento hahahaha então agora sou tranquila até demais, e meu noivo não da motivos pra ter ciumes também!

• Responder
  • Kevelin
    Noiva Master Março 2019 São Paulo
    Kevelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

amém a nós todos Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pior, outro grande problema kkkk

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós quase terminamos por causa do meu ciúmes; meus pais, minha irmã, amigas viviam me chamando atenção porque eu exagerava mesmo e o problema realmente era comigo .. foi então que caí na real de que iria perder ele caso continuasse do mesmo jeito.. Foi difícil mas Deus me ajudou e venci.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai melhorar noivinha Smiley winking

• Responder
  • W
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Wesllia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Noivinha Ciumes Não aumenta e Nem Diminui E uma.forma de demostrar o Amor Só que tem pessoas que não conseguem controlar seus ciumes e acaba achando que aumemta . Eu Tenho Ciúmes Do meu Noivo Só que eu cuido dos meus Ciumes Ja Tive Ciumes ate Das Minhas Primas Com ele kk Ele tbm tem Só que cuida 🌼🐾
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noossa eu era terríveeel em relação ao passado dele tanto é que ele teve que criar outra conta do facebook pk eu não aceitava qualquer coisa antiga que aparecesse, uma vez vi um comentário de 2 anos antes da gente namorar (eu revirava tuuuudo do passado) daí o bicho pegou viiiiish .. Uma vez eu fiz uma lista com mais de 200 meninas pra ele excluir e depois fui conferir se tavam excluídas mesmo kkkkk ..

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noooossa menina já passei tanta raiva e fazia mal pra minha saúde , ufaa me libertei ..

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A maturidade chega né noivinha, ainda bem..

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, isso passa .. graçaaas a Deus hehe'

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uaau disse tudo, Bruna..

• Responder
  • Sarah
    Super Noiva Março 2020 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com o tempo acho que o ciúme diminui, você vai convivendo com a pessoa, passando várias situações e adquirindo experiências. Mas depende muito também porque com o tempo pode aparecer novas pessoas e essas novas pessoas te tirarem do sério kkk

• Responder
  • N
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb pensava que eles poderiam ficar contra mim no começo, mas depois foram me conhecendo, e as primas piriguetes começaram a respeito rs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Maio 2025 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu também era muito ciumenta e louca, hoje estou mais calma. Terminamos há uns 3 meses atrás e um dos motivos foi esse: CIÚME! Hoje estou bem melhor, mais madura e acredito que quando há confiança e amor nada atrapalha. É claro, ciuminho todo mundo tem quando gosta, até do gato, cachorro (assim como eu tenho com meus bichinhos, roupas, e tal), mas sempre é bom conversar com ele e primeiramente com Deus, pedir pra ele mudar esse defeito, tentar mudar.

É isso, beijos e boa sorte!

• Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha eu sempre fui muito ciumenta .. Porem com meu noivo eu não tinha até o nosso noivado.. Tem 8 meses q estou noiva e parece q meu ciúme aumentou .. Estou tentando me controlar o máximo ate pq ele nao me dá motivos para isso ... Só faço minhas orações para parar com esse ciúme bobo de tudo kkk
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou assim muito ciumenta ao ponto de ter ciúmes das coisas que ele fazia antes mesmo de me conhecer porem estou tentando diminuir esse ciumes pois é uma coisa que Mr invade eu nao controlo as vezes mas eu sei que eu tenho que diminuir kk
    • Responder
  • Kevelin
    Noiva Master Março 2019 São Paulo
    Kevelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era mttttt.ciumenta por coisas banais , mais hoje percebi que nao vale a pena e quem passa mal sou eu hahaha hoje sou relex ate dmmms ,*-* mais e aql ditado 'se vc pode eu tbm ' ,*-*
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu diminuiu bem também! Acho que por ser nova no início do namoro (19 anos) eu era grilada demais com umas coisas que não tinham nada a ver. Hoje eu penso assim, se ele sair da linha, um dia cedo ou tarde vou descobrir! Hj sou desencanada até demais...
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Abril 2017 Espírito Santo
    Yane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha' Eu acabei libertando o meu recentemente! Menina eque monstro! Me desconheço!! Hahaha'

• Responder
  • Y
    Super Noiva Abril 2017 Espírito Santo
    Yane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu namoro? Aumentou! Hahaha' consideravelmente!

Eu que não era ciumenta estou me desconhecendo! Hahaha'

Mas acho que é uma fase que vai acabar quando eu me casar com ele...

• Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

que bom noivinha!!

• Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eita noivinha, ciumes das primas piriguetes(sei bem como se comportam)que todo mundo tem kkkkk

Ainda bem que isso passou né,se não poderiam todos ficar contra com vc,tem parete q ue é fogo

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que é natural ter um ciumes maior no inicio pois eh um periodo de conhecimento de ambas as partes.

Mas depois que vai conhecendo o jeito de cada um, se houver algo a mudar vai acontecendo naturalmente.

Pois quanto mais tempo juntos mais confiança nasce, ciumes tem que ter sim e acho que um relacionamento sem ciumes é um relacionamento morto (ninguem ta nem ai pra ninguem) mas claro que estou falando do ciumes saudavel, do moderado.

E se houver motivos para ciumes se houver conversar no inicio sobre que os dois gosta ou não a tendencia é essa mesmo a confiança aumentar e ficar o ciumes que apimenta a relação do casamento.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe que isso é verdade .. eu ficava brava porque ele não demonstrava o ciúmes raramente ficava bravo por ciúmes, ele sempre dizia que não da certo 2 ciumentos .. Depois ele começou a demonstrar e eu ficava brava com ele pelo ciúmes .. vai me entender kkkkk

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza, ciúmes exagerado não é bom para ninguém, ninguém aguenta por muito tempo, mas fica em paz, porque o que tiver que ser vai ser.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas