Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Ciúmes: aumenta ou diminui ?

Priscila, dia 13 de Dezembro de 2016 às 14:48

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 99

Oláá povo lindo .. tudo bem com vcs ? Vim deixar uma enquete aqui.. Estou caminhando rumo à 3 anos de namoro e no início (na verdade até 1 ano) sofri muuuuiito com relação a ciúmes porque era extremamente ciumenta, na verdade sempre fui desde pequena com minha mãe, minha irmã, amigas de escola .....

Oláá povo lindo .. tudo bem com vcs ?

Vim deixar uma enquete aqui..

Estou caminhando rumo à 3 anos de namoro e no início (na verdade até 1 ano) sofri muuuuiito com relação a ciúmes porque era extremamente ciumenta, na verdade sempre fui desde pequena com minha mãe, minha irmã, amigas de escola .. Quando comecei a namorar viiiiiish isso piorou umas 50x e meu noivo já passou uns apertos na minha mão. Graças a Deus ele não da motivos pra esse ciúmes todo é coisa que eu exagero mesmo, agora eu sou beeem de boa .. Eu já tinha ciúmes dele antes mesmo da gente namorar no começo do namoro eu tentava controlar, ás vezes conseguia mas depois libertei todo aquele "monstro" que havia em mim. Mas com o tempo fui amadurecendo e agora nem pareço mais a mesma Priih, meu noivo teve muuuita paciência esse tempo todo e isso ajudou muito no relacionamento ..

Mas enfim, conversando sobre o assunto já soube sobre pessoas que com o tempo aumentou, outras diminuiu .. E vcs o que acham com o tempo o ciúmes aumenta ou diminuiu ?

Deixe sua opinião Smiley smile

99 Respostas

• Natália
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, odeio ciúmes hahaha odeio sentir e odeio que sintam de mim!!! Meu noivo é bem tranquilo e eu tb! Gracas a Deus kkkkk
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade .. mas eu implicava muito com coisas pequenas, graças a Deus passei dessa fase kkkk

• Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Diminuiu noivinha..

na verdade nós tendo ou não ciumes não vai impedir nossos noivos de fazerem algo ou não escondido de nós..

a confiança deve prevalecer, mas a mentira tem perna curta!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas