Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Ativa Julho 2013 Paraná

Colocar traje no convite

Sara, dia 3 de Fevereiro de 2013 às 23:43

Publicado em Fórum Organizar um casamento 68

Meninas, estava eu vendo os convites e pensando em como colocar as informações e veio a dúvida... colocar ou não especificação de traje no convite? como não achei nenhuma discussão sobre isso decidi criar uma. No meu acho melhor colocar, para evitar q algum desavisado apareça de jeans... acho q o...

Meninas, estava eu vendo os convites e pensando em como colocar as informações e veio a dúvida... colocar ou não especificação de traje no convite? como não achei nenhuma discussão sobre isso decidi criar uma.

No meu acho melhor colocar, para evitar q algum desavisado apareça de jeans... acho q o estilo do convite ja fala por si... mas sempre há algum sem noção desavisado... mas infelizmente mesmo estando no convite ainda tem gente q aparece de jeans...

Deêm suas opniões!!!

68 Respostas

  • D
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, já li por aí que é deselegante colocar o traje no convite, mas eu te entendo, tem pessoas que não tem noção, fora que se o casamento é de dia tem gente que acha que pode ir de rasteirinha, jeans e camiseta... acho que o fato de ser um casamento já diz tudo! Tem que saber se vestir adequadamente, mesmo que o casamento seja simples!!

    • Responder
  •  Maria Cecília
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou colocar não... acho muito complicado exigir o traje no convite de casamento... sim, infelizmente nem todos vão estar de social, mas as vezes a pessoa não se sente bem e por isso não usa... N motivos podem existir e pedir isso acho que constrange seu convidado...rs pelo menos eu acho!RS

    • Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Florzinha, eu não vou colocar não, o estilo do convite já informa por si só como será a festa e o traje que deve ir, se é formal ou não, mas tem pessoas que se sente bem de jeans e não sou eu que vou mandar ela não botar, pq se fosse eu queria ir com o que me sentisse bem.

    • Responder
  • Mara e Fran
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mara e Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando se trata de uma casamento as pessoas já tem em mente que o traje tem que ser apropriado, eu acho denecessário, mas se quer colocar flor coloca!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas