Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nane
Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal

Comemorando a data original - expectativa x realidade

Nane, dia 19 de Julho de 2020 às 19:20

Publicado em Fórum Antes do casamento 98

Olá, comunidade casamenteira mais linda do Brasil! 💗 Ontem, dia 18/07, seria a data do nosso casamento. Um destination wedding muito planejado por um ano e meio, tudo pronto, tudo sonhado e prestes a se realizar. Com toda a questão da pandemia e a incerteza dos próximos meses, decidimos cancelar...
Olá, comunidade casamenteira mais linda do Brasil! 💗



Ontem, dia 18/07, seria a data do nosso casamento. Um destination wedding muito planejado por um ano e meio, tudo pronto, tudo sonhado e prestes a se realizar.

Com toda a questão da pandemia e a incerteza dos próximos meses, decidimos cancelar tudo em Petrópolis - RJ, onde seria nosso casamento, e fazer em Brasília, onde moramos, em uma data futura.

Embora tenha sido muito triste e difícil a decisão, tomada no final de maio, estávamos bem e tranquilos, com a certeza de que tudo acontece por um motivo. Confiantes, começamos a planejar a nova data aqui em Brasília, na esperança de que quando chegasse o dia 18/07, não sofrêssemos tanto.

Pensamos em reproduzir algum item do cardápio do casamento, meu noivo faria as entradas, o prato principal e eu faria trufas, tomaríamos o espumante que serviríamos no casamento.

Eis que segunda-feira, dia 13/07, chegou, e a partir daí foi inevitável não recriar na minha mente todo o nosso cronograma rumo a Petrópolis: pegar o vestido, arrumar as malas, pegar avião, subir a serra, ir para o hotel escolhido, os amigos e familiares vindo de fora, até o grande dia: uma festa linda, todos reunidos, celebrando esse dia por nós tão aguardado.

Com todos esses sentimentos, ontem, no então grande dia, acordei com um mix de sentimentos, tudo o que havíamos planejado reproduzir ontem, deu lugar a um enorme vazio, parece que só ontem a ficha caiu.

Foi um dia muito difícil, de muitas emoções. No período da tarde então, horário previsto para tudo acontecer, não conseguimos segurar o choro entalado, especialmente em meio às inúmeras mensagens de carinho e apoio que recebemos.

Só no início da noite, conseguimos reunir forças, pedimos um jantar, arrumamos a mesa, nos arrumamos e curtimos a dois um momento especial!

cfb_2x_1794415.jpg
cfb_2x_1794417.jpg


Decidi compartilhar isso com vocês, especialmente porque sei de muitos casais na mesma situação. Muitos já passaram pelo dia escolhido, outros ainda estão passando, mas a verdade é que, por mais fortes e serenos que sejamos, no dia realmente o coração pesa.

Por isso, queria compartilhar com vocês a experiência não das redes sociais, a simplicidade do “ressignificar a data”, por mim mesma tão propagada por aqui para as noivinhas na mesma situação, mas sim a realidade: pode ser que o coração aperte um pouquinho, que você sinta vontade de chorar, que você não consiga aproveitar o dia da forma como imaginou. E tá tudo bem.

As emoções ficam afloradas mesmo. Permita-se sentir. Alivia a alma, descarrega os sentimentos pesados e abre espaço para uma nova energia.

Depois de todo esse mix de sentimentos que vivi nos últimos dias, me senti tocada a compartilhar com vocês esse momento humano, de forma que comemoremos sim o dia inicialmente programado, mas com leveza, sem cobrança de como você deve se sentir. Apenas sinta. No seu tempo. Do seu jeito. A sua maneira.

Ninguém esperava os momentos que estamos vivendo, mas todos temos um ponto em comum: todos esperamos dias melhores.

Celebrem a vida, celebrem o amor e tentem, mesmo em meio a todas essas adversidades, enxergar o real motivo que nos une, o amor.

cfb_2x_1794421.jpg

Um brinde a todos nós, casais apaixonados!🥂💗🙏🏻😊🌷



98 Respostas

  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Anna linda! Obrigada pelas palavras, pelo conforto e por ser tão especial! Com certeza, em breve estaremos todas na expectativa do grande dia da outra! Amei os abraços quentinho, retribuo vários mais, de urso 🐻, para serem ainda maiores:



    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Dé maravilhosa! Impossível é não chorar com uma mensagem dessas, né? Nem sempre a dor do outro só é entendida quando passamos pela mesma experiência, há pessoas que tem o incrível dom de ser colocarem no lugar das outras e com muita empatia, transmitir paz e amor, como você em todas suas mensagens, especialmente nesses últimos dias que eu vivi. Não tenho nem palavras para agradecer as “coincidências” da vida e os caminhos que, apesar de parecem difíceis, trazem momentos e pessoas especiais, bem como eu me sinto em meio a tudo isso ter “conhecido” pessoas tão especiais como você. Saiba que seu conforto e o poder da sua varinha mágica chegaram até mim e eu só tenho a agradecer. Você é um amor, sem condições de alguém ser tão fofa assim. 😍 Aquele abraço quentinho de sempre, hoje com mais força ainda, um abraço de URSO 🐻 quentinho!



    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gio! Amei sua mensagem! É bem isso o que você disse mesmo. Quis trazer um pouquinho da minha experiência, a fim de que outras pessoas se identifiquem e não sofram por não estarem bem quando o mundo exige o contrário. Assim como que aprendamos a tirar lições positivas de tudo. Obrigada mesmo pelo carinho e pelas palavras lindas! Um super beijo e um abraço bem quentinho! 😍💗🌷❤️
    • Responder
  • Anny
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por compartilhar esse momento conosco. Estou torcendo por vocês Smiley heart

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Alline! Que linda! Fico feliz que tenha tocado seu coração de alguma forma. Obrigada mesmo pelo carinho e pelo abraço! Amém. Que assim seja! E fica aqui meu abraço bem quentinho de volta:



    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carolinda! 💗
    Com toda certeza, faz parte, mas o importante é voltar a sorrir. Obrigada pelo carinho e força! Um super beijo e um abraço quentinho daqueles... 😍❤️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Rubi! Realmente, não foi um dia fácil, muitos sentimentos a flor da pele, mas no final o saldo foi extremamente positivo. Obrigada pelo carinho! Beijinhos
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh, sua linda! Não sou forte não, tento ser otimista e resiliente, hahaha. Obrigada pelo carinho de sempre, você é demais! Amém. Que venha dezembro, se Deus permitir. Super beijo e um abraço quentinho!
    ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Nane, até me emocionei lendo. Sem palavras... Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Junho 2021 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que relato lindo, obrigada por cada palavra e por compartilhar... Eu também já passei pela data escolhida, e era uma data muitoooo especial (Já somos casados e temos uma filha). Nosso casamento seria dia 13/06/2020, depois alteramos para 21/11/2020, e agora por último alteramos para março/2021. Mas temos fé que nossa cerimônia será ainda mais especial depois de toda essa espera. E o mais importante é o amor Smiley heart

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí Nane , um novo significado, colocar pra fora pra se permitir abrir espaço pro novo!!!
    Sua data será linda e já estamos todas na espectativa dessa contagem ❤️
    Muito e muitos abraços quentinhos!!!


    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nane querida, impossível não se emocionar lendo o seu relato... 🥺❤️
    Imagino que só quem passou por isso sabe exatamente a sensação que é!! E eu e outras noivas ou casadas, que não estão na mesma situação, certamente nos solidarizamos com tudo isso. Lembro que a primeira coisa que fiz quando me dei conta da pandemia foi enviar uma mensagem ao local onde me casei perguntando como estavam os casamentos por lá, como estavam os funcionários e se haviam adiado ou como seriam feitos os eventos. É impossível a gente não ter empatia, não se colocar no lugar das outras pessoas... São sonhos, são anos ou meses de planejamento árduo para que tudo saia como sempre sonhamos. E mexer com o sonho de qualquer pessoa me comove muito!! Então, ao ler seu relato aqui, me emocionei e queria ter uma varinha mágica para minimizar a tristeza de todas vocês que passam ou passaram por isso!!

    Em nome de todas aqui, eu agradeço por compartilhar um momento tão delicado. Por trazer o sentimento REAL, o devido valor e importância ao momento. Afinal, faz parte a gente sentir, se emocionar, se imaginar, e deixar os sentimentos virem naturalmente... e tá tudo certo com isso. A gente cresce muito com tudo o que a gente vive e sente!! Vendo suas fotos, vi a mesa linda e o jantar gostoso e romântico vocês prepararam!! E após vocês terem vivido esse momento difícil, eu espero de coração que vocês sejam tomados por uma renovação, um sentimento de alegria e esperança de que tudo será incrível quando o novo grande dia chegar!!! Nane, eu me simpatizo demais com você. Você é uma pessoa linda, delicada, gentil e amorosa com todos aqui. Foi um prazer conhecer você aqui na comunidade!! E esse gesto certamente foi muito importante pra muitas noivas nesse momento. Sinta-se abraçada, com um abraço bem quentinho e reconfortante. E que agora vocês possam curtir os novos preparativos e a nova expectativa!! Eu tenho certeza que quando o grande dia chegar, vai ser tudo muito lindo e emocionante!! Melhores dias virão, certamente. Se cuidem!! Um beijo enorme pra você e pro seu noivo!! 😘
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que relato mais lindo, Nane! Parabéns pelo debate, precisamos de mais coisas assim - a vida como ela é! Tenho certeza que ajudará muitas noivas que estão passando pelo mesmo, obrigada pela sensibilidade. Acho incrível isso, nem todos os dias são flores e tá tudo bem. As vezes só precisamos respeitar esse momento, dias melhores virão. Tenho certeza que isso fortalece ainda mais o casal e o grande dia será comemorado como vocês sempre sonharam! Um super beijo e felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nane....

    fiquei bem emocionada com as suas palavras!!!

    E sim precisamos sentir...

    Sinta-se abraçada!!! e tenho certeza que você será a noiva mais linda!! E Feliz!!!

    Um grande beijo!!!

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh minha linda! Feliz por vocês terem conseguido! A tristeza faz parte... não existe luz sem sombra, não é mesmo? Smiley smile
    Mas tenho certeza de que quando acontecer será tão maravilhoso quanto sempre sonharam! ♥

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino que não tenha sido um dia fácil né.... mas o importante é que estavam juntos e amor ai não falta Smiley heart

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaaaa, você é tão forte, Nane! Soube respeitar o seu momento e suas emoções, mesmo nos dias maus, e agora trouxe uma experiência linda que servirá de apoio para muitas noivinhas!

    Fico extremamente feliz por estar bem e que venha Dezembro! Smiley laugh Smiley heart

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Isa! Fico feliz que tenha gostado, foi realmente especial. E quanto ao outback, pois é, foi o que restou já que não tivemos energia para reproduzir o cardápio do buffet! Hahahah! Mas estava uma delícia, até mandamos uma mensagem para a unidade depois dizendo da qualidade dos produtos e da simbologia do momento, rsrs. Super beijo e obrigada! 🌷😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Patricia, realmente, a última semana foi uma reprodução de passos do que seria o grande dia, ou seja, muitos sentimentos a flor da pele. Mas passou! Agora é tocar a vida e enxergar o tanto de coisas boas que temos a agradecer! No dia 15/08, permita-se sentir. Apenas isso. Espero que seja um dia leve e de muito amor. Vai ficar tudo bem! Muita força para vocês! Super beijo! 🌷😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Miriã! Uau! Uma noivinha na mesma situação que eu, hein? Até no dia. Então realmente, você sabe bem como não foram fáceis os últimos dias. Passa um filme na cabeça, né? Exatamente como você falou: “tal hora eu estaria fazendo isso...” Mas passou! Agora é focar no futuro, liberar espaço para dias melhores! Fico feliz que conseguiram se distrair, esvaziar os pensamentos. Cada um tem um jeito de encarar, e que bom que vocês passaram por isso da melhor maneira possível. Temos uma vida inteirinha pela frente daqui em diante, mais fortes e cheios de esperança. Super beijo! 🥰🌷
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi minha linda! Fico feliz que a mensagem tenha te tocado de alguma maneira. Agradeço o carinho e retribuo com muita energia positiva para que a data de vocês seja linda e especial, como vocês sempre sonharam e merecem. Vai dar certo, vamos acreditar! Super beijo! 🌷😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Brenda! Obrigada, minha linda! Amém e amém mil vezes. Que Deus abençoe vocês também! Super beijo! 🙏🏻💗🌷
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohhh Sueee! Que mensagem maravilhosa foi essa? 🥺💗 Amei! Muito, muito obrigada, de coração, por todo o apoio nos últimos dias, pelo carinho e pelo ânimo. Não sei se sou isso tudo aí que você disse não, mas só de podermos trocar experiências aqui e com isso criarmos laços de amizade, isso já me deixa muito feliz. Conhecer pessoas tão fantásticas e genuínas como você também. Enfim, sou muito grata a essa comunidade mesmo, foi ( e é) muito especial passar vários minutinhos do dia com todas vocês. Você é um amor, Sue! Só tenho a agradecer e desejar que Deus a abençoe muito, não só com um casamento abençoado, mas em todos os planos da sua vida. Meu super abraço quentinho para você, sua linda!



    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi minha linda! Obrigada pelo carinho. Estamos todas juntas aqui nessa comunidade. Super beijo! 🌷💗
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lília! Simm, parece que de ontem para cá já estou bem mais aliviada. É um marco, né? Eu não achava que sentiria tanto no dia como senti, mas também não achava que no dia seguinte já estaria mais leve o quanto fiquei. Ou seja, não temos controle da situação mesmo, rsrs. Mas que as coisas melhorem logo para mim, para você, para todos nós, para o mundo. Muito obrigada pelas palavras, viu? Que Deus os abençoe também! Super beijo! 🌷💗
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thainá! Muito obrigada pela mensagem linda e palavras de apoio e força! Também acredito muito em dias mais amenos para todos nós. Recebo as boas energias e agradeço de verdade pelo carinho! Um super beijo! 💗🌷😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainnn! Que gêmea mais linda, meu Deus! Obrigada pelas palavras tão especiais, pelo apoio e pela torcida. Realmente, ter a companhia de vocês foi fundamental para passar por tudo isso de forma mais leve. Só tenho a agradecer, de coração. Amém. Que venham dias melhores para todas nós! Super beijo, gêmea! ❤️❤️❤️



    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aihn cara que lindo!! E outback! Arrazo na comemoração hahahaha
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, Nane! Imagino qye não deve ter sido fácil. Eu me casaria no dia 15 de agosto, não sei como será. 😣
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo Nane,
    Chorei aqui, estaria casando também dia 18/07.
    Eu passei uma boa parte do dia com ânimo para baixo e nem levantei da cama até a hora que meu noivo me ligou. As 17hs meu noivo chegou do serviço, e foi aí que ele começou a tocar no assunto e imaginamos enquanto passava o horário o que estaríamos fazendo. ("Já é 20hs, eu estaria entrando").Por fim, inventamos de fazer serviço pesado para fazer aqui em casa com meus pais que estavam a dias procrastinando hahaha Passamos a noite ajudando eles. Encher a cabeça hahaha Mas em alguns momentos a gente conversava sobre o horário e o que estaríamos fazendo naquele exato momento.Foi o jeito que achamos de não ficar tão abalados. Hehehe"todos esperamos dias melhores." ☺️
    • Responder
  • Ketlin
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santa Catarina
    Ketlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belíssimas palavras, me emocionei muitoo... meu casamento é só em novembro e não mudamos a data e se Deus quiser não irei precisar, mas só de pensar dá um aperto no coração! orando pra que tudo isso passe logo!
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que comemoração linda, Nane!!!
    Que Deus abençoe que seu novo dia C, será ainda mais lindo e cheio de amor!! ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas