Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elizabeth
Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte

Como arrumar a mala para lua de mel na praia... /vem ver

Elizabeth, dia 21 de Fevereiro de 2018 às 12:26 Publicado em Fórum Lua de mel 0 47

Smiley heart

Bom dia meninas....

Hoje vamos falar de um assunto que vemos bastante por aqui que é da lua de mel e a maioria gostam da praia (eu prefiro frio, rs) .

Gif-beyonc%C3%A9-diva-da-praia.gif

Geralmente vejo meninas falando sobre o destino, mais nunca sobre o que levar. Vocês sabem o que levar para a lua de me na praia?

Então vem comigo que separei ótimas dicas para vocês.

mala....Como arrumar a mala para lua de mel na praia... /vem ver 1

Primero passo é montar um roteiro de passeio e depois o check list do que vai usar , exatamente, com tanta coisa para organizar e também para levar para a viagem não podemos esquecer nada.

Se a viagem for internacional não pode esquecer dos passaportes, providenciar vistos, vacinas e toda a burocracia necessária, mais vamos considerar mais simples, só o que levar na mala, rs

Arrumem suas malas entre quinze dias a uma semana antes do casamento. Assim vocês terão calma e não haverá o risco de esquecerem nada.

Levem:

-Kit farmácia: Analgésicos, antiácido estomacal, remédios para enjôo, curativos (band-aid), gazes, esparadrapo, repelente, seus medicamentos de uso diário, e se usa lentes de contato não esqueçados itens de manutenção e PRINCIPALMENTE anticoncepcional (para quem toma aquele diário)

tenor.gif?itemid=4491923

-Kit intimo: A lua de mel é para descansar e também para namorar, por isso não pode faltar o kit íntimo – lingeries (muitas e sexy) nada como uma lingerie sexy para apimentar mais ainda a noite, camisolas, pijamas, cremes eróticos e o que mais sua imaginação desejar

lingerie...Como arrumar a mala para lua de mel na praia... /vem ver 2

-Documentos: Lembre-se de ter sempre à mão seus documentos: passagens, RG original e cópia autenticada (você pode andar com a cópia, mas em alguns casos o original é obrigatório) passaporte e visto (se for para o exterior), carteira de motorista, cartões de crédito e de débito e dinheiro em mão dividido em duas bolsas (por segurança)

-kit costura: exatamente. Quem nunca precisou dá aquele pontinho de última hora ne?

-Acessórios: eles são leves, ocupam pouco espaço na mala e fazem o look ficar diferente e mais interessante. (chapéus, óculos, brincos, colares...), uma dica, os chapeis personalizados com o nome estão super em alta.

acessório para praiaComo arrumar a mala para lua de mel na praia... /vem ver 3acessório para praiaComo arrumar a mala para lua de mel na praia... /vem ver 4acessório para praiaComo arrumar a mala para lua de mel na praia... /vem ver 5acessório para praiaComo arrumar a mala para lua de mel na praia... /vem ver 6acessório para praiaComo arrumar a mala para lua de mel na praia... /vem ver 7

-Roupas: leve roupa leve para passeios que estão programados, saídas de banhos, biquínis de acordo com seu gosto e na quantidade que quiser (nunca são de mais), vestidos florais são boas opções, não esqueça de levar um vestido mais elaborado e mais elegante para aqueles jantares a noite, seja no restaurante do próprio hotel ou em outro lugar. Não esqueça toalhas para levar a praia.

-Calçados: rasteirinhas, sandálias de dedo, caso programou trilha (não esqueça o tênis) salto (isto mesmo, um jantar a noite pede um belo salto, caso o jantar não seja no hotel der preferencia a Anabela). Lembrando que der preferencia a sapatos e rasteiras neutros como os nudes, pois vão combinar com mais opções de looks

-Na necceser: Gente parte importante, nada de esquecer o protetor solar e claro , aquele kit make, a noite vale uma boa produção que não seja a cara vermelha de sol rsrs

170141-piscar-sobre-a-mascara-de-cilios-

Não se esqueça de incluir na bagagem o adaptador universal de tomadas, carregadores de celular, de câmera, secador de cabelo caso no hotel não tenha...

Vou deixar algumas fotos de looks praia para se inspirarem. E se eu esqueci algum item coloquem ai nos comentários, hehhe

e não esqueçam de voltar aqui para mostrar fotos e deixar dicas.

Smiley kiss

look praiaComo arrumar a mala para lua de mel na praia... /vem ver 8look praiaComo arrumar a mala para lua de mel na praia... /vem ver 9look praiaComo arrumar a mala para lua de mel na praia... /vem ver 10look praiaComo arrumar a mala para lua de mel na praia... /vem ver 11look praiaComo arrumar a mala para lua de mel na praia... /vem ver 12look praiaComo arrumar a mala para lua de mel na praia... /vem ver 13look praiaComo arrumar a mala para lua de mel na praia... /vem ver 14look praiaComo arrumar a mala para lua de mel na praia... /vem ver 15look praiaComo arrumar a mala para lua de mel na praia... /vem ver 16look praiaComo arrumar a mala para lua de mel na praia... /vem ver 17look praiaComo arrumar a mala para lua de mel na praia... /vem ver 18look praiaComo arrumar a mala para lua de mel na praia... /vem ver 19look praiaComo arrumar a mala para lua de mel na praia... /vem ver 20look praiaComo arrumar a mala para lua de mel na praia... /vem ver 21


47 Respostas

Última atividade por Elizabeth, dia 22 de Fevereiro de 2018 às 12:32
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz em saber. 😍😘😘
    • Responder
  • Taynnara
    Noiva Constante Maio 2018 Goiás
    Taynnara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me ajudou bastante noivinha,obrigada 😘😘
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha imagino! Seguindo Smiley kiss
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como eu costuro se eu ver 20 reais sobre já quero um tecido novo.kkkk meu insta é @elizabeth.santos_blog Smiley kiss
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu levo só alfinete pra caso aconteça algum desastre rsrs. No meu caso eu sou o contrário, to numa pegada mais minimalista e to tendo pavor de ter muita coisa em casa e também de carregar Smiley xd . Me passa o seu instagram pra eu te seguir Smiley smile
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom saber.😊😊😘😘
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim. Imagina gastar um dinheiro na viagem e chegar lá ainda precisar comprar coisas que esqueceu. Rsrs
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimo debate! Com certeza, vai me ajudar bastante.

    • Responder
  • Andreza
    Super Noiva Agosto 2018 Paraíba
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria ser assim bem organizada kkkk mas tem que ser assim mesmo
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para o frio será bem legal também!
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Farei o meu noivinha.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É realmente bom se organizar, por isto é bom fazer um cheki list. 😊😊😘😘
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou. Depois se eu lembrar faço um debate para o frio que é meu preferido. Hehehe.😘😘😊
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta super certa, areveita muitooo. Amo aquele cidade, um dia voltarei com meu marido pós ele não conhece. E mostra fotos pra gente quando voltar.😘😘😊
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois se eu tiver um tempinho faço um debate sobre o frio.kk e é verdade é tanta coisa pra levar se pode sempre faltar algo. Esqueci de falar sobre as coisas que não podem ser levadas no avião 😊😊
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A toalha eu coloquei na lista ai.kk e eu como costureira que sou nunca sai de casa sem linha e agulha, nunca se sabe se algo importante não vai abrir.kkk. e eu nunca aprendi levar pouca roupa, eu gosto muito de tirar fotos, quem me segue no Instagram sabe, então quando viajo sempre levo muitaaaa coisa e não repito nada.kk vou viajar em setembro e já estou com uma lista de roupas que serao feitas pra levar. Mais no fim das contas o importante é se divertir bastante 😘😘😊
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanta coisa noivinha, acho que não dou conta...kkkkk... não tem nada melhor do que ser previnida como você.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina!
    adorei essas dicas!

    Pena que eu não vou para praia, mas quando for já vou super usar
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Espírito Santo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah obrigada pelas indicações 😍 Com certeza vou passar nesses locais. O teleférico será o primeiro! 🙌🏼❤
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2024 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do frio também... Mesmo assim amei as dicas. Obrigada por compartilha-las conosco, as vezes mesmo planejando tudo com antecedência acabamos esquecendo de alguma coisa.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Heloise! Não levei, mas tive que comprar aí Rsrs. E aproveitei sim, mesmo com umas gotinhas rsrs. Curitiba é deliciosa e a única parte ruim foi eu ter ficado pouco, mas pretendo voltar pra aproveitar mais e da próxima vez no inverno Smiley smile . Agora a Ilha do Mel estava com um clima perfeito! Nesse debate coloquei algumas fotos, mas ainda vou criar um debate com mais detalhes, beijos!https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/um-pouco-da-nossa-lua-de-mel--t359264
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabi, vi a data do seu casamento e tinha que ter incluído nesse kit viagem um guarda chuva, pois que eu me lembre só choveu nessa semana por aqui rsrs. Brincadeiras a parte, espero que tenha aproveitado mesmo com o tempo fechado. Bjs
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dentro dos acessórios de praia é bom levar toalha de praia/canga pra quem gosta de ficar na areia. Eu esqueci a minha kkkk. Isso porque fiz uma lista de coisas dias antes, mas não coloquei a bendita da canga da lista kkkk. O bom foi que não ficamos na areia. Ou fizemos trilha ou ficamos na água, pois não gostamos de ficar "lagartiando" na praia rsrs. Levei praticamente tudo o que você falou, menos o kit costura. De salto levei uma espadrilhe Anabela, mas usei só em Curitiba (ficamos lá e depois na Ilha do Mel) porque lá na ilha não fazia k menor sentido usar salto rsrs. Mas acho que a Anabela é ótimo para viagem pois é confortável e dá pra passear com ela. No meu caso eu calculei uma combinação/peça por "ocasião", mas usei só metade da mala, repeti muita roupa. Aprendi que posso viajar com bem menos hahha
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz que tenha gostado 😘😘
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dicas valiosas
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou 😉😉😘😘Smiley heart
    • Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas, muito valiosas Smiley heart
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou.😍😊😘
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz que tenha gostado. Eu também sou do time do frio é eporque moro no nordeste. RS
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk verdade tem que usar muito.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou 😊😘😘
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei! Show

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas