Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elizabeth
Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte

Como arrumar a mala para lua de mel na praia... /vem ver

Elizabeth, dia 21 de Fevereiro de 2018 às 12:26

Publicado em Fórum Lua de mel 47

Bom dia meninas.... Hoje vamos falar de um assunto que vemos bastante por aqui que é da lua de mel e a maioria gostam da praia (eu prefiro frio, rs) . Geralmente vejo meninas falando sobre o destino, mais nunca sobre o que levar. Vocês sabem o que levar para a lua de me na praia? Então vem...

Smiley heart

Bom dia meninas....

Hoje vamos falar de um assunto que vemos bastante por aqui que é da lua de mel e a maioria gostam da praia (eu prefiro frio, rs) .

Gif-beyonc%C3%A9-diva-da-praia.gif

Geralmente vejo meninas falando sobre o destino, mais nunca sobre o que levar. Vocês sabem o que levar para a lua de me na praia?

Então vem comigo que separei ótimas dicas para vocês.

mala....cfb_1178808.jpg

Primero passo é montar um roteiro de passeio e depois o check list do que vai usar , exatamente, com tanta coisa para organizar e também para levar para a viagem não podemos esquecer nada.

Se a viagem for internacional não pode esquecer dos passaportes, providenciar vistos, vacinas e toda a burocracia necessária, mais vamos considerar mais simples, só o que levar na mala, rs

Arrumem suas malas entre quinze dias a uma semana antes do casamento. Assim vocês terão calma e não haverá o risco de esquecerem nada.

Levem:

-Kit farmácia: Analgésicos, antiácido estomacal, remédios para enjôo, curativos (band-aid), gazes, esparadrapo, repelente, seus medicamentos de uso diário, e se usa lentes de contato não esqueçados itens de manutenção e PRINCIPALMENTE anticoncepcional (para quem toma aquele diário)

tenor.gif?itemid=4491923

-Kit intimo: A lua de mel é para descansar e também para namorar, por isso não pode faltar o kit íntimo – lingeries (muitas e sexy) nada como uma lingerie sexy para apimentar mais ainda a noite, camisolas, pijamas, cremes eróticos e o que mais sua imaginação desejar

lingerie...cfb_1178810.jpg

-Documentos: Lembre-se de ter sempre à mão seus documentos: passagens, RG original e cópia autenticada (você pode andar com a cópia, mas em alguns casos o original é obrigatório) passaporte e visto (se for para o exterior), carteira de motorista, cartões de crédito e de débito e dinheiro em mão dividido em duas bolsas (por segurança)

-kit costura: exatamente. Quem nunca precisou dá aquele pontinho de última hora ne?

-Acessórios: eles são leves, ocupam pouco espaço na mala e fazem o look ficar diferente e mais interessante. (chapéus, óculos, brincos, colares...), uma dica, os chapeis personalizados com o nome estão super em alta.

acessório para praiacfb_1178812.jpgacessório para praiacfb_1178814.jpgacessório para praiacfb_1178816.jpgacessório para praiacfb_1178818.jpgacessório para praiacfb_1178820.jpg

-Roupas: leve roupa leve para passeios que estão programados, saídas de banhos, biquínis de acordo com seu gosto e na quantidade que quiser (nunca são de mais), vestidos florais são boas opções, não esqueça de levar um vestido mais elaborado e mais elegante para aqueles jantares a noite, seja no restaurante do próprio hotel ou em outro lugar. Não esqueça toalhas para levar a praia.

-Calçados: rasteirinhas, sandálias de dedo, caso programou trilha (não esqueça o tênis) salto (isto mesmo, um jantar a noite pede um belo salto, caso o jantar não seja no hotel der preferencia a Anabela). Lembrando que der preferencia a sapatos e rasteiras neutros como os nudes, pois vão combinar com mais opções de looks

-Na necceser: Gente parte importante, nada de esquecer o protetor solar e claro , aquele kit make, a noite vale uma boa produção que não seja a cara vermelha de sol rsrs

170141-piscar-sobre-a-mascara-de-cilios-

Não se esqueça de incluir na bagagem o adaptador universal de tomadas, carregadores de celular, de câmera, secador de cabelo caso no hotel não tenha...

Vou deixar algumas fotos de looks praia para se inspirarem. E se eu esqueci algum item coloquem ai nos comentários, hehhe

e não esqueçam de voltar aqui para mostrar fotos e deixar dicas.

Smiley kiss

look praiacfb_1178822.jpglook praiacfb_1178824.jpglook praiacfb_1178826.jpglook praiacfb_1178828.jpglook praiacfb_1178830.jpglook praiacfb_1178832.jpglook praiacfb_1178834.jpglook praiacfb_1178836.jpglook praiacfb_1178838.jpglook praiacfb_1178840.jpglook praiacfb_1178842.jpglook praiacfb_1178844.jpglook praiacfb_1178846.jpglook praiacfb_1178848.jpg

47 Respostas

• Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimas dicas! Vou guardar seu debate,rsrs. Apesar de preferir frio, eu quero ir pra praia na lua de mel.

• Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leva e usar muito protetor!! Por Favor não me faz que nem os turistas aqui do Guarujá que voltam fim do dia chorando de dor

• Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boas dicas

• Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amooooo frio. E já fui a campos duas vezes. Aquela cidade é muito linda. Caso ainda não conheça não deixe de andar no teleférico é muito bom dá uma sensação de que seus pés vão tocar as árvores, e quando chegar lá em cima no morro dos elefantes a vista é maravilhoso , eu achei lindo também o museu Felícia que são grandes esculturas no emio da floresta, lindooo, e a entrada é gratuita, tem também o jardim almantikit que não lembro quanto paga pra entrar mais não é caro, vale a pena. Vou deixar algumas fotos pra você.😘😘

Como arrumar a mala para lua de mel na praia... /vem ver 1

Como arrumar a mala para lua de mel na praia... /vem ver 2

Como arrumar a mala para lua de mel na praia... /vem ver 3
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha que bom que gostou. ❤😘😍
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim. E qualquer coisa extra que tiver que comprar é chato.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Espírito Santo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas! Eu queria muito ir pra lugares quentes... Mas meu noivo gosta de frio e quer curtir comigo no hotel rsrs então vou ir para Campos do Jordão 😍
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua maravilhosa 😍 amei esse debate já salvei ele aqui
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim dá mesmo, agora em janeiro esqueci de levar loção pós sol. O bom é que era algo que se acha fácil ai comprei, agora tem coisas que se a gente não leva de casa fica perdidinha rsrs.

• Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou, é tanta coisa pra organizar que às vezes dá um branco. Kk
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou m😘😊
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas Beth, todas super úteis.

• Responder
  • Camila Mello
    Noiva Constante Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Camila Mello ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Otimas dicas , obrigada 😘
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, que bom que gostou. Eu lembrei que nunca tinha falado do assunto é quase ninguém fala. Rs
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha! Obrigada pela postagem e dicas ótimas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas