Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketlyn
Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte

Como começar do zero a prepração do casamento?

Ketlyn, dia 15 de Janeiro de 2020 às 15:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Como vocês fizeram o planejamento do casamento? Não consegui sair do chão ainda, estou com dificuldade para achar o local, com duvida acerca dos convites.
Vocês que já estão preparadas, podem me dar uma luz? Obrigada!! Smiley ring Smiley love

13 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 21 de Janeiro de 2020 às 21:55
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ket, eu tinha a mesma dúvida que você quando comecei kkk e fiz até um debate falando sobre, sobre o que me ajudou. Só clicar aqui pra olhar eu detalhei todos os passos necessários. E se você quiser também criei esse debate pra ajudar a escolher o lugar do grande dia. Bjs

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cogite contratar uma assessoria pra lhe ajudar.
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o primeiro passo e definir a quantidade de pessoas que você terá na festa, partindo daí você loca uma espaço na data que você quer e contrata a cerimonialista (caso tenho uma).


    Uma coisa que me ajudou muito foi ver fotos de fotógrafos de casamento da minha cidade, olhando as fotos, achei o local que vou casar e boa parte dos fornecedores, pode ser uma boa pra vc tb Smiley winking

    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha em primeiro lugar...defina orçamento isso é muito importante,pois no mundo dos casamentos caímos em muitas furadas.......tendo em vista o orçamento,faça uma lista de convidados pois todos os fornecedores irão te perguntar sobre convidados,exatamente todos procure saber sobre esses fornecedores com outras pessoas, eu mesma cai em uma roubada com o rapaz do bar........defina prioridades, o que realmente é importante p vocês 2,defina o estilo tb se vc quer algo mais clássico ou rústico,ai sim fica tudo muito mais fácil,ai vc consegue ver lugar,fornecedor,vestido tudo vai fluindo com a cabeça no lugar...e claro não se esqueça de uma boa cerimonialista é importantíssimo ajuda demais pode ter certeza

    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Obrigada noivinha, de coração! vocês me ajudaram muito Smiley ring

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha, eu fiz o seguinte:



    1º fizemos nossa lista de convidados
    2º vimos o quanto queríamos gastar
    3º buscamos o que gostamos, se queríamos casar de dia, ao ar livre, a noite...
    4º começamos a procurar por lugares bonitos que gostamos e ver orçamentos
    5º quando sentimos uma palpitação mais forte, fechamos ❤️
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exato! muita gente falou que é cedo, mas prefiro pecar pelo excesso, do que pela falta. Obrigada pelo carinho em se dispor a dar um conselho! Smiley ring

    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley ring Muito obrigada pela dica, vou sentar com meu noivo para colocarmos no papel!!

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês já fizeram um cálculo do
    Orçamento? Do quanto vão gastar?
    Depois façam uma lista de convidados, pode ser “simbólica”, só pra terem noção de quantas pessoas teriam. Depois decidem o estilo de cerimônia, aí já dá pra pensar em tudo encaixando no quanto podem gastar. 😘
    • Responder
  • Iasmim Luna
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Iasmim Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconselho primeiro fazer uma lista de convidados pra ter uma ideia de pra quantas pessoas será a festa. Depois começa a pensar no estilo que gostaria de ter o casamento e o local. Depois vai vendo buffet, fotografo. Relaxa que você tem muito tempo e o melhor de começar a preparar cedo é que não pesa tanto no bolso. Smiley winking

    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Carol, me livrou desse peso! Smiley love

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas