Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cah Nunes
Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo

Como conseguir o dinheiro para o casamento ?

Cah Nunes, dia 19 de outubro de 2016 às 19:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Olá meninas !Pretendemos nos casar no ano que vem, porém o que mais nos preocupa é como levantar fundo suficiente para garantir o orçamento do casamento. Me contem como vocês estão fazendo ?

25 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 24 de outubro de 2016 às 08:32
  • Bruna
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, achei essa tabela interessante, dá uma olhadinha, se os valores forem ficando pesados ao longo dos meses diminua um pouco o valor e acrescente mais alguns meses... espero que ajude, boa sorte!

Como conseguir o dinheiro para o casamento ? - 1
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, tudo bem? Eu trabalho e recebo uma pensão que minha mãe deixou, estou investindo todo o dinheiro, e pagando por parte, me caso em julho, estou fazendo isso na base da fé mesmo, pois recebo por mês e meu noivo começa a trabalhar essa semana, aprendi uma coisa ao longo desse pequeno período, tudo está nas mãos de Deus, nos fazemos nos planos, mais a resposta certa vem de Deus.Jesus abençoe Smiley heart
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cah! Viu que algumas meninas já te passaram a dica do cofre progressivo, né? Então vou deixar aqui algumas dicas de noivinhas para juntar e economizar! Smiley heart

Dicas para economizar

Como juntar dinheiro pra casar . do namoro ao casamento

Como estou juntando dinheiro

Como estou juntando dinheiro pro casamento

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • S
    Noiva Curiosa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O link abaixo é o que fala sobre o cofre progressivo, achei legal
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/cofre-progressivo-alguem-fez--t226199
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como não temos tempo de fazer trabalhos extras, resolvemos cortar gastos, não saimos mais todos os finais de semana, combinamos de não comprar mais tantas coisas sem precisar( sapatos novos, roupas novas, jogos de video game, coisas do tipo) e assim vamos, parcelamos alguns contratos, e no fim esperi que de tudo certo

• Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fran a pior fase são os três primeiros meses. Depois disso, quando você toma o rumo e foca no que quer fica tudo tranquilo.
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Constante Dezembro 2018 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, precisava dessa confirmaçao! É o que estou tentando fazer Smiley smile Nao e fácil, mas vai valer apena
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo estamos guardando dinheiro, más se você quer ter uma renda extra pra ajudar no seu casamento você pode fazer diversas coisas como: - Fazer Doces para fora -Vender Algum Cosmético (Avon,Natura,Mary kay e Hinode)- Artesanato - Serviços de manicure - Trabalhar nos finais de semana como folguista em motéis e hotéis.
    Tem diversas opções pra ganhar uma grana extra e guardar para seu casamento! Espero ter ajudo beeeeijos
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou me perguntando a mesma coisa... Pretendemos nos casar em 2018, mas de onde vamos tirar o dinheiro é que eu não sei kkkkk

• Responder
  • J
    Super Noiva Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,dificil essa vida ne? nao sobra nada, marquei o casamento para dezembro de 2017 para usar o dinheiro do 13 e ferias, vou jutar por mes tbm, pedir ajuda dos pais e presente em dinheiro, vou fechando os contratos aos poucos de acordo com o que posso, e se faltar farei emprestimo
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica: não opte pelo caro, e enxugue gastos. Pesquise bem, abra uma conta onde rende mais lucro e estipulem um valor. Se por exemplo você ganhar 1.000 por mês, tire pelo menos 600,00 e deposite. Com o tempo você acostuma. É um esforço válido.
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no caso eu e meu noivo trabalhamos .. ootamoptamos nao gastar nada e ir juntando até ano Que vem ...
    • Responder
  • Júlia
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estipula um valor máximo que cada um pode gastar no mês, tirando dividas. O que sobrar guarda num cofre blindado kkk no caso eu e meu noivo optamos por R$150 para cada Smiley sad((( não sei se choro ou do risada. É muito pouco, mas sobra muito dindin *-*
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi um post aqui sobre um "cofre progressivo", achei bem interessante e estou plajejando em fazer para o meu casamento, vou entrar o post pra te mostrar
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu juntei o dinheiro q sobra do salario e isso foi contabilizado no inicio do planejamento... a gente viu quanto podia juntar, e quanto poderia ser o gasto maximo do casamento e fizemos um planejamento de acordo, q foi o total de 25mil. se eu tivesse condicao de fazer uma festa de 100mil, faria e se tivesse conseguido juntar so 10mil, teria me programado pra isso, cortado itens, etc.... eu acho q o jeito de ter dinheiro pro casamento, pra viajar ou qq coisa na vida é trabalhar, rs...

• Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixe de sair em alguns finais de semana, não gasto tanto como antes, eu adoro uma promoção, mas parei de comprar tanto... abri uma poupança na caixa e coloco todo mês o que eu puder, mas sempre coloco uma meta de valor, nunca pode ser abaixo dele Smiley smile
    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fomos guardando uma grana durante um tempo. E depois da data marcada e alguns fornecedores fechado começamos a economizar ao máximo. Não temos tempo de fazer nada extra. Então preferimos sacrificar algumas vontades.
    • Responder
  • Olive
    Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Olive ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vendo várias coisas de artesanato e faço buquet de noiva vestido de casamento e alugo também. E fiz um grupo de mulheres com o mesmo objetivo uma ajudando a outra e pra casa no civil também já resolvi isso
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com esse mesmo dilema noivinha
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É economizar e marcar a data num periodo suficiente ate juntar uma grana legal
    • Responder
  • C
    Super Noiva Março 2017 Bahia
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou vendendo roupas usadas,fazendo brechó. Sempre temos umas roupinhas q a gente não usa!
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos fazendo milagre..rsrs.. Cortando alguns gastos extras de cartões.. E fomos fechando os fornecedores dentro da nossa condiçao.. Como tem um bom tempo ainda.. Acaba nao pesando mto.. Rsrs
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To contando com ferias e decimo terceiro Criamos poupança e apertando as despesas E da-lhe hora extra no servico
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou espalhando currículos kkkk O desespero bate nessa hora. Mas vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente eu fiz um empréstimo!! Só assim que eu consegui arrumar dinheiro!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas