Todos nós sabemos das histórias de sogra naja e que sogra é bicho bravo de se entender. Então eu quero saber como é a relação com sua sogra. Se tiveram alguma intriga ou a relação é como se fosse mãe e filha. Bom, eu e minha sogra ainda temos uma boa parceria, mais nunca se sabe neh! Mais ela é uma mavilhosa pessoa comigo haha e a sua?
Minha sogra é espetacular! Companheira, inteligente, amiga, engraçada, sincera, uma leoa p defender os seus, uma mãe! Eu amo minha sogra. Que presente de Deus!
Ver mensagem citada
Que bom noivinha, eu também já passei por experiências ruins num relacionamento anterior, mais Graças à Deus agora tenho uma sogra muito boa! Fiquem com Deus, beijinhos
Tenho uma relação ótima com a minha sogra, falo até que é como a fosse uma segunda mãe pra mim, deixa de fazer muita coisa pro meu noivo pra fazer pra mim, sogra e uma bênção de Deus!!!
Todas as vezes que orava a Deus pedindo um esposo orava por minha sogra, pois já havia sofrido bastante em um relacionamento anterior. Deus ouviu minha oração e tenho uma ótima relação com ela, temos algumas opiniões diferentes de vez emquando mais nada que a leve para o rótulo de SOGRA ( a temida rsr) sou grata a Deus por isso
Não conheço a minha...
Ela mora no interior da Bahia e morre de medo do Rio de Janeiro tadinha rsrs
Acho que ela só vem pro casamento mesmo... Rsrs
Bjsssss
Minha relação com minha sogra é algo assim cada uma respeita o quadrado da outra. Na hora das raivinhas dela com os filhos, ela "mete" pau nas noras e na nossa frente, só falta cair de vergonha porque falou besteira.Desses 03 anos e 06 meses que estou com meu Gordinho, fui na casa dela menos de 05 vezes. Mas fora isso, ela me respeita e eu respeito ela... trato ela hiper mega bem.
Sou muito grata pela minha sogra, vou morar bem longe da minha mãe e ela é uma pessoa muito cuidadosa e carinhosa, nunca se mete em nada.. Me chama de filha e eu chamo ela de mãe as vezes
A minha sogra é minha segunda mãe. Cuida de mim, me faz carinho, deixa eu deitar no colo dela, se preocupa comigo, não tem como eu não amar a mãe do meu noivo.:
Gente não tenho do que reclamar ela e incrível e minha amiga,corre comigo nós preparativos, me acalma , me ajuda ,me anima e ainda e minha mãezona ( Parece minha mãe rsrsrs).Sempre digo que Deus foi muito bom comigo rsrs Ela é MARA! Amo ela nos damos super bem.