Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela Prado
Noiva Ativa Janeiro 2020 Bahia

Como é sua relação com sua sogra?

Daniela Prado, dia 26 de Setembro de 2015 às 21:42

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 69

Todos nós sabemos das histórias de sogra naja e que sogra é bicho bravo de se entender. Então eu quero saber como é a relação com sua sogra. Se tiveram alguma intriga ou a relação é como se fosse mãe e filha. Bom, eu e minha sogra ainda temos uma boa parceria, mais nunca se sabe neh! Mais ela é uma...
Todos nós sabemos das histórias de sogra naja e que sogra é bicho bravo de se entender. Então eu quero saber como é a relação com sua sogra. Se tiveram alguma intriga ou a relação é como se fosse mãe e filha. Bom, eu e minha sogra ainda temos uma boa parceria, mais nunca se sabe neh! Mais ela é uma mavilhosa pessoa comigo haha e a sua? Smiley tongue

Como é sua relação com sua sogra? - 1

69 Respostas

• Daniela Prado
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Bahia
    Daniela Prado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hum que ótimo hein Joyce :Smiley heart
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sogra é um amor de pessoa comigo , sou muito apaixonada por ela .. Somos amigas e ela sempre me defende rsss e super apoia em tudo do meu casamento :Smiley heart
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Abril 2016 Bahia
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mãe do meu noivo já faleceu quando ele era criança, então ele foi criado com a tia dele e assim ela é amiga da minha prima sempre tiver uma boa relação com ela, e foi ela que me apresentou meu noivo até tava blz, depois disso eu e meu noivo não nos desgruvamos mais e passamos a namorar e depois disso ela mudou muito comigo, passou a me tratar mal, sempre com ignorância e até espalhou para a minha família que eu estava grávida e eu nunca entendi o porquê disso tudo, mas hoje eu não tenho mais nenhum tipo de contato e meu noivo respeita essa minha atitude. Se eu pudesse nem no meu casamento ela aparecia, ele diz que é pra eu esquecer e deixar pra lá, mas não é fácil ela me deixou em situações muito complicada com meu pai, nunca tínhamos discutido nem nada e ela fez meu pai dizer coisas que hoje eu ainda tenho mágoas.
    • Responder
  • Aguardando O Noivo No Senhor
    Super Noiva Abril 2027 Rio de Janeiro
    Aguardando O Noivo No Senhor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga
    • Responder
  • Aguardando O Noivo No Senhor
    Super Noiva Abril 2027 Rio de Janeiro
    Aguardando O Noivo No Senhor ·
    • Denunciar