Todos nós sabemos das histórias de sogra naja e que sogra é bicho bravo de se entender. Então eu quero saber como é a relação com sua sogra. Se tiveram alguma intriga ou a relação é como se fosse mãe e filha. Bom, eu e minha sogra ainda temos uma boa parceria, mais nunca se sabe neh! Mais ela é uma...
Todos nós sabemos das histórias de sogra naja e que sogra é bicho bravo de se entender. Então eu quero saber como é a relação com sua sogra. Se tiveram alguma intriga ou a relação é como se fosse mãe e filha. Bom, eu e minha sogra ainda temos uma boa parceria, mais nunca se sabe neh! Mais ela é uma mavilhosa pessoa comigo haha e a sua?
Tenho uma convivência muito boa com a minha sogra,ela é super calma na dela,me trata como se eu fosse uma filha pois ela só tem o meu esposo mesmo rs.... Enfim ela é adorável .
Graças a Deus Eu & Minha Sogra se damos surpe beem! Eu amo aquela mulher :
Noiva Master
Novembro 2016
Ceará
Lilian ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu e minha sogra temos um relacionamento meio conturbado. Por isso sempre que vou na casa do meio noivo fico na minha calidinha so falo o necessario. #infelizmente
Noiva Ativa
Janeiro 2016
São Paulo
Raissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A minha é igual à da Evelyn, é de lua.Então fica cada uma no seu canto, conversamos somente o necessário, ela faz a parte dela e eu a minha. Não queria que fosse assim, mas....
Hoje em dia é distante, mais se ela precisar de uma ajuda e que esteja ao meu alcance eu vou e ajudo ... mas, tirando isso é eu no meu canto e ela no dela ... Até pq ela é aquelas pessoas de lua ..
Ver mensagem citada
Tem toda razão. Eu acredito que é um ponto que precisa sempre ser bem resolvido! Que é ter uma relação bacana com a sogra. Beijocas
A minha sogra é uma boa pessoa, porém um pouco complicada com todos, não só comigo. Então tento evitar o máximo possível de conversas e outras coisas mais, para que essa complicação não vire pro meu lado.
Ver mensagem citada
Eita noivinha que situação. Mais supere! Como seu próprio noivo disse, tente esquecer mesmo é o melhor a fazer. Seria uma situação bem pior se fosse a mãe dele, mais como é uma tia.. releve! O importante é que vocês estão plenamente felizes e que vão se casar. Que Deus abençoe vocês!