Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Quase falei no post anterior kkk, a gente tinha ficado amigos, e ele começou a me paquerar mesmo sem eu dar bola, até ele "cansar" e me desafiar que ainda ia me conquistar, kk e conseguiu mesmo depois de muito esforço kk, mas n me arrependo de ter dado chances a ele, foi a melhor coisa que eu fiz, aceitar o pedido de namoro, e de casamento 😍
Noiva Ativa
Janeiro 2019
Santa Catarina
Franciele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pelo jeito dele me tratar, seu jeito carinhoso, compreensivo, atencioso e muito amoroso.
Digamos que eu tive que conquistar ele! HAHAHAHA Na verdade a coisa foi acontecendo naturalmente. Eu tinha achado ele tão bonito, mas não tinha coragem nem de olhar pra ele, me sentia uma menininha de 12 anos hahaha Ele começou a tentar puxar assunto e eu ficava toda travada...até que um dia resolvi adicionar ele no face e dali não paramos mais de nos falar, pois por internet era mais fácil conseguir responder algo sem parecer uma completa idiota. Mas o empurrãozinho inicial eu que tive que dar.
Diferente dos outros rapazes mané na igreja, ele foi acertivo. Não ficou fazendo charminho, teve atitude, foi claro e chegou sabendo o que queria. No dia qhe me pediu em namoro já deixou claro que queria namorar para casar. Sempre foi super atencioso e carinhoso e me conquistou...