Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Júnior é uma pessoa diferente de todas as pessoas que já se passou na minha vida ,ele me conquistou pelo fato de ter aquilo que eu buscava,é aquilo que as outras pessoas não tinha ,ele é um homem maravilhoso é. Verdadeiro princípe o meu príncipe 💗
Estávamos saindo a 10 dias quando ele me pediu em namoro.. não estava muito confiante.. mas então uns dias depois eu tinha uma balada om amigas pra ir, e ele foi nos levar e 01h da manhã nos buscar. Me conquistou por completo.
Me conquistou pela sua maneira de querer ser cada dia mais e mais de Deus... por buscar o Senhor... por ser participativo na igreja... por se dar bem com todo mundo e principalmente por me fazer muito bem! Nossa amizade se tornou tão intensa que logo sabiamos tudo um do outro... e eu via o quanto de Deus havia nisso tudo e que era Ele. Ele me conquistou porque antes de ser meu amigo, é amigo também de Jesus ♥
A gnt brincava e fingia que namorava. Aí minha mãe disse que a gnt ia acabar se gostando quando fui falar isso com ele, ele mandou a seguinte frase " se fosse verdade" ai já fiquei em choque pq pra mim era brincadeira