Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Não teve um jeito específico. Ele me conquistou sendo como é... Um homem incrível desde que o conheço, dedicado, determinado, carinhoso, companheiro e isso foi me ganhando
Noiva Ativa
Março 2023
São Paulo
Geovana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele foi me conquistando aos poucos.. pelo jeito de ser comigo. Cuidar de mim, me fazer rir, ser romântico
Ele foi se aproximando aos poucos, de uma forma gentil e única, chamou minha atenção na hora. Até hoje, ele presa pelos pequenos detalhes e gestos de amor.
Não faço a menor idéia! Kk nos conquistamos dia após dia, sem perceber e qdo vimos já tinha acontecido! Somos mto diferentes, mas foi uma junção de almas! Coisas do amor..rs
Pelo cansaço kkk brincadeira ele me conquistou pela barriga kkk brincadeira TB... Ele me conquistou me mostrando quem ele é, pq ele é uma pessoa maravilhosa, admirável além de lindo.