Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Ele me mandava mensagens todos os dias de manhã e me chamou para sair e fomos no cinema depois me pediu para namorar ele foi até minha casa e pediu aos meus pais para namorar comigo e a gente começou a namorar depois de um tempo ele me levou para um rodízio na gira mundo e lá no meio de um monte de gente ele se ajoelhou no chão e me pediu em casamento e eu aceitei ...
Depois de quase 2 anos tentando me conquistar kkk , eu vi nele o que ninguém tinha visto , ele se mostrou de verdade pra mim e com suas cantadas baratas kkk.
Começamos a sair como amigos, até que um dia ele me pediu um beijo, daí começamos a ficar mas já tinha dito a ele que não queria algo mais sério, ele disse que tudo bem, mas já vi sentimento nele. Ele se apaixonou por mim, é eu nada. Teve um dia que ele me buscou na faculdade, e infelizmente neste dia passamos por um acidente, foi quando eu fiquei desacordada, tive um traumatismo craniano e quebrei o úmero, que fez eu perder a sensibilidade do braço, ele poderia muito bem me deixar, pois ele ficou bem, mas ele demonstrou muito mais amor por mim, daí eu comecei a gostar muito dele, depois disso ele me pediu em namoro e graças a Deus estamos juntos e estou melhorando com o tempo. E agora vamos casar 😍
Noiva Principiante
Dezembro 2018
Pará
Alice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ah sempre carinhoso, fazia palhaçada pra mim rir e ficar a vontade. E acabei me apaixonando
Noiva Novata
outubro 2023
Rio de Janeiro
Allana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com seu jeito de durão mais ao mesmo tempo MT meigo