Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Com seu caráter , seu respeito , carinho , e um olhar de menino , e o sorriso que acho mais lindo no mundo que me faz sentir apaixonada como se fosse o primeiro dia 😋😍
A primeira vez que conversamos e ele me chamou pra sair, ele me chamou pra jantar, achei o máximo, pois ultimamente só saia com caras que me chamava pra beber e eu não bebo .. quando ele me convidou pra jantar com ele, senti que era um homem diferente dos homens comuna que não querem coisa séria!
Me conquistou a partir do momento que me disse que havia se interessado por mim, mas antes de tudo foi buscar a palavra de Deus para saber se Eu era a pessoal certa para sua vida, daí em diante Deus nos abençoou muito.
Ele simplesmente me tirou do fundo do posso e me mostrou que existe amor de verdade! Hoje somos únicos .. não largo por nada nesse mundo! Melhor pessoa do mundo ❤️