Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Ele me conquistou com o jeito carinhoso, preocupado, atencioso, como eu estava em tratamento e ele me ajudava então ele teve muita preocupação comigo, eu via que ele sempre queria me ver bem e sempre dava um jeito de está perto de mim.😊❤
Na verdade não sei ao certo o exato momento.... Eramos amigos e aos poucos o sentimento foi crescendo, até que não conseguia ver mais minha vida sem ele ao meu lado.... Acredito que tudo nele foi me conquistando, as conversas, o sorriso, a personalidade...
Sinceramente, ele era simpático, tinha um sorriso tão lindo e sempre foi muito trabalhador, porém oq me conquistou foi a audácia dele de querer pedir a mãe de uma menina de 14 anos pra namorar sendo que ele tinha 19 kkkkkkkk
Por sua sinceridade e atenção sempre dispostas a mim através de uma amizade linda, por sua inteligência e seu jeito espontâneo e alegre de ser me conquistou aos poucos.