Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Me conquistou com o jeito como me abordou,com seu caráter,carinho,sinceridade.É o que eu mais queria na minha vida.Como a gente se completa!!!!E Deus me deu nele tudo o que pedi!!!
Sendo o homem mais incrivel, humilde e bem humorado kkk
Noiva Novata
Julho 2019
Rio de Janeiro
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu conquistou com o seu jeito companheiro , maravilhoso , cuidadoso , amoroso e perfeito de ser !! , simplesmente a nossa história estava escrita nas estrelas ❤️😻😍
O que me encatou e me encanta até hoje, é a personalidade dele, a atenção que ele dedica a mim, o carinho, o companheirismo que ele me transmite, dentre outros.
É meio clichê eu sei, mas tudo nele me encantou e ainda me encanta, sua persistência, seu cheiro incrivelmente maravilhoso, sua voz, seu olhar, seu senso de humor, seu abraço, seu meio sorriso, simplicidade, companheirismo, dedicação, paciência ... Seu amor por e carinho por mim, o cuidado que ele tem comigo, a atenção que ele me dá, enfim, TUDO !
Ele me procurava todos os dias para conversar, começou a me encantar com seu jeito de ser e a me conquistar com tudo oque fazia por mim e seu caráter sempre foi único
Noiva Principiante
Junho 2019
São Paulo
Marta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não sei ao certo foi tudo tão natural, quando percebi já tava apaixonada por ele, mesmo sabendo o quanto seria difícil namorar a distância.