Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Começamos a conversar e fui percebendo seu geito carinhoso, atencioso, fui prestando atenção na forma com que ele se preocupava comigo, aquele geitinho tímido que ele tem até hoje 😍
Difícil saber exatamente o que me conquistou..haha..mas acredito que foi no dia a dia, quando percebi que realmente poderia confiar nele, que ele era uma pessoa honesta, com caráter, objetivos/sonhos parecidos com os meus, carinhoso e super família.. percebi que a gente combinava muito e que só ele poderia me fazer feliz de verdade.
Demonstrando toooodo o carinho dele. Nos conhecemos quando tinha 13 anos.. então kkkk ja foi bastante tempo. E ele insistia, mandava cartão, presente de natal por meio da minha tia kkkkk pediu em namoro na praia.. foi todo fofo.
Noiva Novata
Abril 2022
São Paulo
Raquel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O jeito dele todo meigo e carinhosos
Noiva Curiosa
Janeiro 2019
Distrito Federal
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi natural, começamos a sair, dias depois eu viajei, quando voltei ele foi ao aeroporto me buscar, e ai eu já tava toda apaixonada
Ele conta que se esforçou bastante rsrs mas foi um processo longo, não foi da noite para o dia.., foi através das convivências, caráter dele, modo como tratava a família...