Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Como emagreci 21 kg em 3 meses, para meu vestido e para minha saúde.

Paloma, dia 24 de Junho de 2018 às 18:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 76

Boa noite amores Smiley flower

Hoje eu vim abrir o debate que mais esperei abrir, e um que achei que não fosse abrir... de como emagreci 21 k até agora !!

Bom, só pra começar ( a gente tem que evitar né), não to abrindo esse debate pra te falar que TEM que emagrecer pra achar seu vestido ideal ou se sentir bem, então eu vim contar apenas a minha experiência e assim ajudar quem também tem o mesmo objetivo ok?

Vamox lá

Em Dezembro/2017 eu cheguei a pesar 95 kilos, eu tenho 1,74 de altura e isso já é considerado obesidade moderada... Cheguei nessa situação pois fiquei 1 ano desempregada, desanimada e ansiosa, isso é seríssimo ! Minha ansiedade acabou comigo, eu tinha a necessidade de comer tudo a todo momento até que cheguei nesse ponto.

Foi então que ouvi falar do chá de hibisco, o famosinho chá de hibisco, decidi tomar sem fazer dieta nenhuma e eu consegui eliminar inchaço ( com certeza) 5 kg em 1 semana e meia, tomava 2 litros por dia e MUITA água junto. já deu aquele up e eu me animei... Porém isso foi na penúltima semana do ano então já sabem, festas e ceia, eu acabei engordando tudo de novo e em Janeiro desse ano cheguei à 100kg.

Isso, CEM KILOS.

E ai que tá o ponto que me deu gás pra mudar isso, ACEITAR que eu estava na obesidade, e que eu precisava urgentemente fazer algo pra mudar isso ou eu seria prejudicada tanto na auto estima como principalmente na saúde.

Graças à Deus em Janeiro mesmo eu consegui emprego e minha ansiedade ficou mais amena, e então em Fevereiro eu me matriculei na academia, fiz o pacote de 1 ano logo e gente, foi a MELHOR coisa que eu fiz.

Conversando com meu professor na primeira semana, ele me disse algo que é muito real, as pessoas começam academia já querendo começar no gás e não comer nada e ir todo dia e etc, mas todos sabem que isso dura pouco,então vai outra coisa que me ajudou ... fui devagarinho, fui deixando meu corpo se adaptar sem pressa à nova rotina tanto de exercícios como de alimentação, comecei diminuir a quantidade de comida mas nada de exageros e cortes extremos. Continuei minha vida normalmente .

No primeiro mês eu emagreci 10 kilos.

- Diminuí a quantidade de comida e parei de jantar

- ÚNICA coisa que não vou mentir ter cortado, foi o pão francês, sempre fui viciada então eu quis cortar e não sinto a mínima falta hoje em dia.

- E associei tudo isso ao chá de hibisco, uma semana sim e uma não, porque sabemos que tudo em exagero é ruim né.

Foi basicamente isso que fiz, no início eu ia 3 x na semana pra academia, e com o jeito hoje eu vou todos os dias e é o maior prazer, parei de tomar o chá de hibisco pois vi que não estava fazendo tanto efeito mais, já que é pra eliminar gordura pelo líquido retido, eu não tinha mais tanta necessidade... continuei sem comer pão, mas continuei saindo aos finais de semana e comendo o que gosto como pizza, e etc. E então o que me fez perder mais 10 kilos fácil foi a caminhada, coloquei um desafio a mim mesma de ir trabalhar a pé, o percurso demora 1 hora de 20 minutos, eu fui no primeiro dia, quase morri haha, e então deu uma pausa ...

gente

hoje eu vou E VOLTO todo dia do serviço a PÉ, faço 2h e 40 minutos de caminhada por dia e vou pra academia a noite todo dia.

Confesso que ando um pouco safada e comendo besteirinhas demais aos finais de semana haha, deve ser a ansiedade atacando novamente por conta do meu casório que está em nossa cara, mas tenho conseguido conciliar e não engordei mais, consegui manter meu corpo e pretendo quem sabe perder mais uns 5 kilos até o dia do casório .

Esse é o antes e depois ( primeira foto foi em dez/2017 e a segunda mês passado )

Como emagreci 21 kg em 3 meses, para meu vestido e para minha saúde. 1


Como emagreci 21 kg em 3 meses, para meu vestido e para minha saúde. 2

E esse foi meu vestido como ficou ...

Como emagreci 21 kg em 3 meses, para meu vestido e para minha saúde. 3

Hoje em dia eu sou outra pessoa, mais alegre e mais confiante.

Mais uma vez não to dizendo que tu deve emagrecer pra se sentir bem, mas se esse for o seu objetivo, FAÇA, LUTE, começa dar umas voltas no bairro a pé, comece aos poucos que o exercício vai mexer com sua cabeça e te fazer bem com o passar dos dias.

Não desanima não, e nem deixa a ansiedade acabar com você, ainda mais nós noivas vítimas da ansiedade ...

Espero que tenha incentivado ou ajudado alguém, e desculpem o textão haha, beijos noivinhas Smiley heart não desistam nunca !


76 Respostas

Última atividade por Livia, dia 6 de Novembro de 2018 às 09:43
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmmmmm
    Me inspirou maissss ♥️😍
    Eu tbm comexei redução alimentar.
    E de 75 kg ja se foram 6
    Porem eu me desvio do caminho . E meu foco e perder mais uns 10kg
    Pq sou baixinha.
    Deposi desse seu debate ...foco 👏👏👏👏
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que texto MARAVILHOSO. Smiley love

    Parecia que você estava conversando comigo por whatsapp hahaha.

    Eu tenho 25 anos, estou com 76kg e meço 1,57cm. Estou com obesidade moderada também. Isso me deixa MUITO triste, pois minha vida inteira eu fui considerada a fitness da família.

    Depois que entrei pra faculdade a minha vida deu um down horrível. Eu parei de me exercitar (coisa que sempre amei), parei de me preocupar em só comer fast food aos finais de semana e parei de beber 2 litros de água!!! Smiley cry

    Sei que estou errada. Sei disso. Mas pra mim, conciliar trabalho com faculdade tem tirado todas as minhas energias. Entende?

    Preciso dar o primeiro passo: me matricular na academia e ir com calma.

    Segundo passo: não fazer dietas malucas

    Terceiro passo: beber água (35ml por peso, ou seja: 35ml x 76 kg = 2660 ml de água)

    Quarto passo: controlar a ansiedade, pois só me caso daqui a 10 meses

    Quinto passo: dormir mais (pois é, durante a semana eu durmo absurdamente mal devido à ansiedade)

    Sexto passo: me aproximar de pessoas como você. Obrigada! Smiley heart

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa parabéns noivinha pela superação
    Mas eu não sei se você sabe o chá de hibisco deixa a mulher infértil no começo eu tomava e vi resultado emagreci mas uma médica que me disse que se toma muito ao longo prazo quando eu quiser engravidar talvez não consiga por deixa infértil
    Mas parabéns eu estou no processo de emagrecimento também a saúde é importante que estejamos no peso ideal
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente! Que arraso... Preciso desse incentivo e foco!

    • Responder
  • Weksheyvella
    Super Noiva Dezembro 2018 Espírito Santo
    Weksheyvella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gentee, que arraso,vou me espelhar em vc ,noivinha, nunca passei dos 65,mais com meus problemas de alergia e casório estou engordando muito,fui me pesar e fiquei loucas 79 quilos socorroo Smiley cry

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou muito ansiosa e está difícil emAgrecer.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Noivinha . Além de linda é determinada ! .
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que mudança ein noivinha ? isso que chamo de força de vontade, parabéns e seu vestido ficou lindo Smiley love

    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deus! 21kg não é pra qualquer um. Eu quero perder 4kg que ganhei desde que mudei com o marido e tá um parto!
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindaaaa !!! Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa Caroline
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha, estava precisando de inspiração, pois engordei muito nesses últimos meses e no meu caso não foi por ansiedade e sim por relacho mesmo, mais me propus a voltar para dieta e exercícios agora no começo do mês e seu debate me deu um ânimo a mais! 💪🏻😍
    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arrasou, parabéns pela força de vontade!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Força de vontade é a palavra chave noivinha! Parabéns por querer e entender que nossa saúde vem sempre em primeiro lugar Smiley smile

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindaaa, parabens pela força de vontade! Smiley heart

    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo incentivo noivinha!!!!
    Hoje mesmo já vou começar a caminhar... Meu noivo vai comigo. Gostamos de fazer as coisas bem juntinhos. Começamos a caminhar a noite durante a semana. Mas ele começou a trabalhar (graças a Deus! Rs)
    Ele sempre me ajuda nessas coisas...
    Já estamos evitando sair aos fins de semana... Não por esse motivo, mas sim porque estamos tentando economizar.
    Uma coisa que eu preciso cortar é o pão francês. Vi que você tbm gostamos muuito, somos duas rs...
    Mas creio que vou conseguir!
    Ah! Me passa o chá de hibisco que você começou a tomar e como tomava... Obrigada noivinhaaaa!! 😍❤
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo debate, muito bom saber de bons resultados e força guerreira.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha que toppp!

    Tô tentando perder 5kg mas tá dificil, dâ-le chá de hibisco mas o danado do meu corpo acho que já se acostumou (tomava muito a uns anos atrás). Mas enfim, tenho mais 1 ano pela frente antes do casamento, espero conseguir!!

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaa noivinha Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha Smiley heart exatamente, se a gente colocar a saúde em primeiro lugar, a aparência e o bem estar vem como consequência sempre, foi assim comigo Smiley heart

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinhaa!!! Eu engordei 10 kilos em 8 meses.. por conta de corticoides.. minha altura de 1,58 pesava 52 kilos.. agora estou com 62.. estou tentando perder barriga.. q é o mais dificil né.. to tomando chá com hibisco tbm kk
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Valeu simm, obrigada Lari Smiley love Smiley shame Smiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii obrigada noivinha Smiley heart em 1 ano você consegue de booa conseguir ter o corpo que deseja, obrigada pelo carinho Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meninaaaaa que carinho Smiley heart eu super te entendo ! depois que eu comecei trabalhar eu comecei sair todo fds praticamente com meu noivo, e a maioria das vezes era algo que outras pessoas nos chamavam mesmo, mas uma dica, não pense que porque você vai acabar comendo algo gorduroso no fds, que você não pode focar na semana, pelo contrário, se você se desafiar a comer menos e cortar chocolates e gorduras na semana, você vai ver a diferença, quando for comer algo gorduroso vai pensar mil vezes kk, porque vai lembrar do esforço que teve a semana toda, e dai com o tempo você pode até sair pra comer fora, mas mesmo assim vai querer comer apenas o necessário e não extrapolar sabe. e procura sair pra caminhar, além de ajudar a emagrecer, ela ajuda demais na ansiedade sério ! com o tempo vira um prazer caminhar e você vai se sentir melhor, mas você consegue noivinha, não desiste não, o resultado é gratificante demaaaaais no final Smiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigadaa minha linda Smiley love Smiley heart Smiley shame

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Fabi Smiley heart com certeza Smiley love Smiley shame

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente Rê!

    Quando se trata de corpo a gente tem que se adaptar ao ritmo dele e não o contrário kkk muito obrigadaa Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha médica disse que é bom intercalar pq se não o corpo se acostuma, tipo: tomar três meses e parar um, daí vai continuando a dar diferença.

    Mas parabens Paloma, sempre vejo teus tópicos, tu é uma noiva inspiradora ♥️😍
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela determinação noivinha! Emagrecer com saúde é o mais importante né? Dietas loucas nos prejudicam e ainda causam o efeito sanfona!

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Suuuper te entendo noivinha !foi horrível esse tempo todo, porque fiquei agoniada e preocupada, mas no final da tudo certo viu? e chá de hibisco é ótimo! tenta revesar, toma 1 semana sim e uma não por 1 mês, você vai ver super diferença, mas toma bastante água ao longo do dia.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa arrasou noivinha! Saúde antes de tudo não é mesmo? E nada melhor do que se olhar no espelho e se mar! Parabeeens!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Paloma, parabéns! Ta linda demais Smiley heart


    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, isso demonstra que com força de vontade chegamos aos nossos objetivos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas