Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Como emagreci 21 kg em 3 meses, para meu vestido e para minha saúde.

Paloma, dia 24 de Junho de 2018 às 18:17

Publicado em Fórum Antes do casamento 76

Boa noite amores Hoje eu vim abrir o debate que mais esperei abrir, e um que achei que não fosse abrir... de como emagreci 21 k até agora !! Bom, só pra começar ( a gente tem que evitar né), não to abrindo esse debate pra te falar que TEM que emagrecer pra achar seu vestido ideal ou se...

Boa noite amores Smiley flower

Hoje eu vim abrir o debate que mais esperei abrir, e um que achei que não fosse abrir... de como emagreci 21 k até agora !!

Bom, só pra começar ( a gente tem que evitar né), não to abrindo esse debate pra te falar que TEM que emagrecer pra achar seu vestido ideal ou se sentir bem, então eu vim contar apenas a minha experiência e assim ajudar quem também tem o mesmo objetivo ok?

Vamox lá

Em Dezembro/2017 eu cheguei a pesar 95 kilos, eu tenho 1,74 de altura e isso já é considerado obesidade moderada... Cheguei nessa situação pois fiquei 1 ano desempregada, desanimada e ansiosa, isso é seríssimo ! Minha ansiedade acabou comigo, eu tinha a necessidade de comer tudo a todo momento até que cheguei nesse ponto.

Foi então que ouvi falar do chá de hibisco, o famosinho chá de hibisco, decidi tomar sem fazer dieta nenhuma e eu consegui eliminar inchaço ( com certeza) 5 kg em 1 semana e meia, tomava 2 litros por dia e MUITA água junto. já deu aquele up e eu me animei... Porém isso foi na penúltima semana do ano então já sabem, festas e ceia, eu acabei engordando tudo de novo e em Janeiro desse ano cheguei à 100kg.

Isso, CEM KILOS.

E ai que tá o ponto que me deu gás pra mudar isso, ACEITAR que eu estava na obesidade, e que eu precisava urgentemente fazer algo pra mudar isso ou eu seria prejudicada tanto na auto estima como principalmente na saúde.

Graças à Deus em Janeiro mesmo eu consegui emprego e minha ansiedade ficou mais amena, e então em Fevereiro eu me matriculei na academia, fiz o pacote de 1 ano logo e gente, foi a MELHOR coisa que eu fiz.

Conversando com meu professor na primeira semana, ele me disse algo que é muito real, as pessoas começam academia já querendo começar no gás e não comer nada e ir todo dia e etc, mas todos sabem que isso dura pouco,então vai outra coisa que me ajudou ... fui devagarinho, fui deixando meu corpo se adaptar sem pressa à nova rotina tanto de exercícios como de alimentação, comecei diminuir a quantidade de comida mas nada de exageros e cortes extremos. Continuei minha vida normalmente .

No primeiro mês eu emagreci 10 kilos.

- Diminuí a quantidade de comida e parei de jantar

- ÚNICA coisa que não vou mentir ter cortado, foi o pão francês, sempre fui viciada então eu quis cortar e não sinto a mínima falta hoje em dia.

- E associei tudo isso ao chá de hibisco, uma semana sim e uma não, porque sabemos que tudo em exagero é ruim né.

Foi basicamente isso que fiz, no início eu ia 3 x na semana pra academia, e com o jeito hoje eu vou todos os dias e é o maior prazer, parei de tomar o chá de hibisco pois vi que não estava fazendo tanto efeito mais, já que é pra eliminar gordura pelo líquido retido, eu não tinha mais tanta necessidade... continuei sem comer pão, mas continuei saindo aos finais de semana e comendo o que gosto como pizza, e etc. E então o que me fez perder mais 10 kilos fácil foi a caminhada, coloquei um desafio a mim mesma de ir trabalhar a pé, o percurso demora 1 hora de 20 minutos, eu fui no primeiro dia, quase morri haha, e então deu uma pausa ...

gente

hoje eu vou E VOLTO todo dia do serviço a PÉ, faço 2h e 40 minutos de caminhada por dia e vou pra academia a noite todo dia.

Confesso que ando um pouco safada e comendo besteirinhas demais aos finais de semana haha, deve ser a ansiedade atacando novamente por conta do meu casório que está em nossa cara, mas tenho conseguido conciliar e não engordei mais, consegui manter meu corpo e pretendo quem sabe perder mais uns 5 kilos até o dia do casório .

Esse é o antes e depois ( primeira foto foi em dez/2017 e a segunda mês passado )

cfb_1311986.jpg


cfb_1312062.jpg

E esse foi meu vestido como ficou ...

cfb_1267042.jpg

Hoje em dia eu sou outra pessoa, mais alegre e mais confiante.

Mais uma vez não to dizendo que tu deve emagrecer pra se sentir bem, mas se esse for o seu objetivo, FAÇA, LUTE, começa dar umas voltas no bairro a pé, comece aos poucos que o exercício vai mexer com sua cabeça e te fazer bem com o passar dos dias.

Não desanima não, e nem deixa a ansiedade acabar com você, ainda mais nós noivas vítimas da ansiedade ...

Espero que tenha incentivado ou ajudado alguém, e desculpem o textão haha, beijos noivinhas Smiley heart não desistam nunca !


76 Respostas

  • Fabiane
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, Paloma pela força, determinação e disciplina! 👏🏼👏🏼
    Que tu mantenha esses hábitos saudáveis e que te deixaram mais feliz e confiante!
    Siga firme! 💪🏼❤️
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninaaa!

    Que inspiração hein?

    Acho que o mais importante vc tem! Que é a força de vontade, o resto vem. Continue no foco, vc sabe bem que não é facil né?

    A gente quer perder em 2 meses o que levou anos pra ganhar haha e o corpo não reage assim!

    Parabéns e um beijão!

    • Responder
  • Bianka
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Bianka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meniiinaaaa do ceeeu!! Não sabia q vha de hibisco fazia isso!!! Sendo que quero perder 5 quilos e não consigo pq não fecho a boca. Tbm desempregada e sinto q desconto na comida.... 😥😔
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que diferença, ficou ainda mais linda 😍
    Há emagreci 16k, (sem dieta) , eu n consigo comer quando estou ansiosa/nervosa (e isso é maravilhoso 😂)
    A cada prova do vestido, as medidas estão menores, menos 5k, chego no peso que eu quero estar quando me casar 🙏
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, que inspiração!!!! Parabéns!!!! O vestido ficou lindo!
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha, quanta determinação 😍 aqui na minha cidade não posso ir caminhando para o trabalh, isso que é a menos de dois km da minha casa, pois é MUITO perigoso 😔 quando fiz tratamento com a minha nutricionista, ela mandava eu fazer 1L de chá com uma colher de hibiscus, uma colher de chá verde e uma colher de chá de cavalinha, me ajudou muito.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Julho 2019 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pelo debate, me ajudou bastante essas palavras😘
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tomou por conta própria o chá ou teve acompanhamento de nutricionista? Chá de hibisco nessa quantidade pode ter problema renal cuidado ele é um ótimo chá termogenico realmente mais tome cuidado com a quantidade 😉😉😉
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha!!!
    fico super feliz por você é com certeza me motivou bastante!!!
    • Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela superação Smiley star
    Ainda bem q seu foco não era apenas vaidade e sim SAÚDE em 1° lugar...
    Não só física, como mental e emocional...
    Parabéns pelo foco e determinação!!
    Sucesso Smiley kiss
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo empenho!
    A caminhada além de um hábito saudável tb vai te ajudar c a ansiedade pré casamento!

    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Palomaaa, mil vezes parabéns!!! Precisava ver isso hoje!!
    Obrigadaaa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas