Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Como emagreci 21 kg em 3 meses, para meu vestido e para minha saúde.

Paloma, dia 24 de Junho de 2018 às 18:17

Publicado em Fórum Antes do casamento 76

Boa noite amores Hoje eu vim abrir o debate que mais esperei abrir, e um que achei que não fosse abrir... de como emagreci 21 k até agora !! Bom, só pra começar ( a gente tem que evitar né), não to abrindo esse debate pra te falar que TEM que emagrecer pra achar seu vestido ideal ou se...

Boa noite amores Smiley flower

Hoje eu vim abrir o debate que mais esperei abrir, e um que achei que não fosse abrir... de como emagreci 21 k até agora !!

Bom, só pra começar ( a gente tem que evitar né), não to abrindo esse debate pra te falar que TEM que emagrecer pra achar seu vestido ideal ou se sentir bem, então eu vim contar apenas a minha experiência e assim ajudar quem também tem o mesmo objetivo ok?

Vamox lá

Em Dezembro/2017 eu cheguei a pesar 95 kilos, eu tenho 1,74 de altura e isso já é considerado obesidade moderada... Cheguei nessa situação pois fiquei 1 ano desempregada, desanimada e ansiosa, isso é seríssimo ! Minha ansiedade acabou comigo, eu tinha a necessidade de comer tudo a todo momento até que cheguei nesse ponto.

Foi então que ouvi falar do chá de hibisco, o famosinho chá de hibisco, decidi tomar sem fazer dieta nenhuma e eu consegui eliminar inchaço ( com certeza) 5 kg em 1 semana e meia, tomava 2 litros por dia e MUITA água junto. já deu aquele up e eu me animei... Porém isso foi na penúltima semana do ano então já sabem, festas e ceia, eu acabei engordando tudo de novo e em Janeiro desse ano cheguei à 100kg.

Isso, CEM KILOS.

E ai que tá o ponto que me deu gás pra mudar isso, ACEITAR que eu estava na obesidade, e que eu precisava urgentemente fazer algo pra mudar isso ou eu seria prejudicada tanto na auto estima como principalmente na saúde.

Graças à Deus em Janeiro mesmo eu consegui emprego e minha ansiedade ficou mais amena, e então em Fevereiro eu me matriculei na academia, fiz o pacote de 1 ano logo e gente, foi a MELHOR coisa que eu fiz.

Conversando com meu professor na primeira semana, ele me disse algo que é muito real, as pessoas começam academia já querendo começar no gás e não comer nada e ir todo dia e etc, mas todos sabem que isso dura pouco,então vai outra coisa que me ajudou ... fui devagarinho, fui deixando meu corpo se adaptar sem pressa à nova rotina tanto de exercícios como de alimentação, comecei diminuir a quantidade de comida mas nada de exageros e cortes extremos. Continuei minha vida normalmente .

No primeiro mês eu emagreci 10 kilos.

- Diminuí a quantidade de comida e parei de jantar

- ÚNICA coisa que não vou mentir ter cortado, foi o pão francês, sempre fui viciada então eu quis cortar e não sinto a mínima falta hoje em dia.

- E associei tudo isso ao chá de hibisco, uma semana sim e uma não, porque sabemos que tudo em exagero é ruim né.

Foi basicamente isso que fiz, no início eu ia 3 x na semana pra academia, e com o jeito hoje eu vou todos os dias e é o maior prazer, parei de tomar o chá de hibisco pois vi que não estava fazendo tanto efeito mais, já que é pra eliminar gordura pelo líquido retido, eu não tinha mais tanta necessidade... continuei sem comer pão, mas continuei saindo aos finais de semana e comendo o que gosto como pizza, e etc. E então o que me fez perder mais 10 kilos fácil foi a caminhada, coloquei um desafio a mim mesma de ir trabalhar a pé, o percurso demora 1 hora de 20 minutos, eu fui no primeiro dia, quase morri haha, e então deu uma pausa ...

gente

hoje eu vou E VOLTO todo dia do serviço a PÉ, faço 2h e 40 minutos de caminhada por dia e vou pra academia a noite todo dia.

Confesso que ando um pouco safada e comendo besteirinhas demais aos finais de semana haha, deve ser a ansiedade atacando novamente por conta do meu casório que está em nossa cara, mas tenho conseguido conciliar e não engordei mais, consegui manter meu corpo e pretendo quem sabe perder mais uns 5 kilos até o dia do casório .

Esse é o antes e depois ( primeira foto foi em dez/2017 e a segunda mês passado )

cfb_1311986.jpg

cfb_1312062.jpg

E esse foi meu vestido como ficou ...

cfb_1267042.jpg

Hoje em dia eu sou outra pessoa, mais alegre e mais confiante.

Mais uma vez não to dizendo que tu deve emagrecer pra se sentir bem, mas se esse for o seu objetivo, FAÇA, LUTE, começa dar umas voltas no bairro a pé, comece aos poucos que o exercício vai mexer com sua cabeça e te fazer bem com o passar dos dias.

Não desanima não, e nem deixa a ansiedade acabar com você, ainda mais nós noivas vítimas da ansiedade ...

Espero que tenha incentivado ou ajudado alguém, e desculpem o textão haha, beijos noivinhas Smiley heart não desistam nunca !

76 Respostas

• Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha!! Você já era linda, e ficou maravilhosa!! Parabéns!! 😘😘
    • Responder
  • Keila
    Super Noiva outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauuu!

Parabéns (:

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou!!!!!
    Parabéns pela força de vontade, e determinação. Smiley kiss
    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéeeens.

Eu estou começando a fazer dieta.

Academia tenho que esperar um pouco, orçamento apertado rsrs'.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela determinação Paloma.

Smiley kiss

• Responder
  • Tatiane
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou noivinha, parabéns pela persistência!
    Você esta linda! Com certeza vai inspirar muitas noivinhas.
    Obrigada por compartilhar conosco sua experiência, também estou na luta para perder alguns kilinhos rsrs.
    Um grande beijo Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Grind
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Grind ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha.

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha Smiley heart Smiley shame

meniiiina, eu tenho uma amiga que é assim, quando está ansiosa não consegue comer nada, eu não queria ser ansiosa de nenhuma das formas, mas preferiria essa kkk, uma maravilha mesmo, eu começo atacar tuuudo que vejo pela frente

• Responder
  • Kauffman
    Noiva Ativa Março 2019 Santa Catarina
    Kauffman ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns por ter alcançado seu objetivo e ter me inspiradooo
    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou linda, pelas fotos é nitido sua felicidade, eu preciso perder 14 kg para o grande dia coloquei de meta q pegarei firme na dieta pois ela é 70% da perda e espero daqui uns meses vir aqui fazer o mesmo relato que você fez.

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada minha lindaa Smiley heart Smiley love

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Noivinha .
    Isso demonstra foco e garra, além de estar cuidando da sua saúde, que é o mais importante.

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaa Gabi ♥

nossa, menos de 2 k seria ótimo né, mas quando é perigoso assim melhor evitar com ctz,

E o chá me ajudou demais tb menina, eu parei agora porque realmente não tava mais vendo efeito, mas no início eu eliminei bastante coisa pelo líquido

• Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, Paloma!

Eu também estou nessa luta... perdi 15 até agora, preciso perder no mínimo mais 5... não tive coragem ainda de começar a academia, mas vou ter que encarar, ahaha

O vestido com certeza terá que ser ajustado, mas até lá veremos, é bem mais fácil apertar do que alargar né, haha....

No meu caso não foi tanto por conta do casamento, mas para ter filhos, preciso estar mais saudável para correr tudo bem...

Vamos em frente...

Beijão Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaa meu amor, fico super feliz com isso Smiley heart

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Pri

Exatamente ! Na verdade por mais que a gente sonhe com o "corpo perfeito", isso é apenas consequência de uma alimentação saudável com exercícios e etc, colocando a saúde em primeiro lugar, o resto vem com o tempo

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, sim sim, caminhada faz muito bem né

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ane minha linda, obrigada e fico muito feliz em ler isso Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei seu depoimento! Por algumas pessoas sou considerada magra, porém quando não tomo cuidado já começa a aparecer aquela "pancinha" Smiley xd Então a partir de hoje (essas segundas-feiras rendem tantas promessas Smiley laugh ) vou começar a dar uma maneirada, até mesmo porque já comprei meu vestido e meu casamento é só em abril do ano que vem, então preciso tomar cuidado pra não virar uma bolinha até lá Smiley laugh

Mas o caminho é esse mesmo, alimentação equilibrada e exercícios físicos. Eu fazia pole dance e academia, tive que parar por falta de grana mesmo, mas tem uma academia basiquinha no meu prédio e vou tentar me organizar pra voltar pro pole, porque ao contrário do que muitos pensam, não é ficar rebolando na barra hahahah exige muita força e condicionamento, me fazia muito bem.

Mas é isso aí noivinha! Parabéns pela determinação e obrigada pelo incentivo!

• Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emagrece também é saúde, isso ai cuido não apenas do corpo e si da sua saúde mental também
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou ainda mais linda! Melhor ainda é ver que oq te fez dar esse START foi você querer o melhor pra si mesmo. Hoje em dia é raro isso acontecer, fazemos coisas pensando em terceiros e esquecemos que devemos nos amar acima de tudo. Continue nesse foco e toda sorte de bênçãos a você 💙🙌
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus parabéns noivinha, estou feliz por você Smiley shame
    Eu pesava 65 antes de conhecer meu futuro esposo, o pior que não estou conseguindo emagrecer... acho que é por causa da ansiedade, fechei meu vestido é estava com 72, pra minha infeliz surpresa me pesei ontem e estou com 76 e meu casamento e em agosto :/, faço academia mas não estou conseguindo perder...estou bem pra baixo
    Já faz um tempo que queria tomar esse chá, vendo seu relato me animou mais um pouco
    Sucesso, fica com Deus 😘
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo seu esforço. E obrigada pelo incentivo 😃
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela iniciativa da mudança e em compartilhar conosco!
    Foi ótimo ler suas experiências e inspirador!
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom 😊 😊 😊 😊 👏👏👏👏 Maravilha pois o correto é uma chicara por dia 😉😉😉😉
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tive acompanhamento de nutricionista, mas tomei por 1 mês apenas o chá de hibisco 1 semana sim 1 semana não justamente pelo excesso fazer mal, hoje eu apenas tomo bastante água sem ajuda de qq chá 😊😉
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!
    Eu tbm preciso me cuidar, quero emagrecer um pouco por estética, mas marquei uma nutricionista principalmente pq meu colesterol está alto, então saúde vem em primeiro lugar 😀
    Gostei mesmo de ver essa superação, é um bom incentivo 👏👏👏 parabéns!!!
    • Responder
  • L
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Superação!! Rsrs parabéns pelo esforço! Valeu a pena!
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela determinação noivinha.
    Esse ano engordei um pouco e não estou satisfeita com meu corpo, não estou gorda mas estou me sentindo mal comigo mesma e achando que tudo fica ruim em mim. Me caso em setembro do ano que vem e se Deus quiser vou conseguir me casar com o corpo que quero ter.
    Obrigada por compartilhar sua experiência, foi importante pra mim ler esse debate. Smiley heart
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaaaaaaaaaa, já tirei print dessa história de conquista....
    Você ficou mais linda do que já era. Amo ver quando as mulheres tomam essas atitudes pra se sentirem melhor, seja por estética ou por saúde.
    Eu tbm estou nesse dilema, preciso emagrecer, porque já não estou me sentindo bem com meu corpo e até mesmo minha saúde. Sou baixinha, tenho 1,53 de altura, atualmente estou pesando 64 kg.
    Preciso emagrecer de 8 a 10 kg...
    Parece fácil, mas não é rs... Pois todo fim de semana temos algum lugar para ir... Mas sei que preciso me policiar. E meu caso é quase igual ao seu. Por eu estar desde o ano passado desempregada e querendo fazer e comprar as coisas tanto pra minha nova casa, quanto para o casamento... Acabo comendo demais por ansiedade e preocupação. Porque o dinheiro do meu noivo, tá sendo somente pra pagar as contas do dia a dia... Muito obrigado por me incentivar a tomar vergonha na cara e mudar meu estilo de vida. Beeijos e Boa sorte porque sei que vai conseguir eliminar esses 5 kg até o casório! ❤👰🙏
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens noivinha 👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo foco e dedicação. Seu relato é muito inspirador.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas