Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália Teixeira Martins
Noiva Curiosa Novembro 2016 Rio de Janeiro

Como fazer seus convidados confirmarem presença no casamento?

Natália Teixeira Martins, dia 20 de Setembro de 2016 às 20:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 69

Olá, meninas. Tudo bem com vocês?

Sou #NoivadeNovembro e estou com um problema.

No meu convite de casamento, eu coloquei o site que fizemos para as pessoas confirmarem a presença para facilitar ao buffet e ao espaço onde faremos o nosso casamento, porém, as pessoas leem o convite e não confirmam a presença, o prazo é até 20 de outubro e até o momento só 12 pessoas confirmaram, sendo que já entreguei vários convites e não sei o que fazer para eles confirmarem a presença. E outro porém, sei que casamento não é só presentes, mas estou começando a pensar que também não vou ganhar nada,pois todos que confirmaram presença não perguntaram se fizemos lista de presentes. Enfim, me ajudem , meninas! Não sei se coloco aquela tag avisando que tem que confirmar presença e também informando que a lista está no site.

E aí, qual a opinião de vocês?

#CONCLUSÃO!

Obrigada pela ajuda de todos. Fiz esse modelo, espero que dê certo!

modelo tag

69 Respostas

Última atividade por FABIANNE, dia 21 de Agosto de 2018 às 13:27
  • F
    Noiva Novata outubro 2016 Bahia
    FABIANNE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei essa dica fantástica e vou fazer no meu.

A dica é simples, e você vai precisar de:

1 chip de qualquer operadora1 celular com acesso ao WhatsAppLista com nome e número de telefone dos convidados

Bom, com tudo em mãos basta você copiar e colar a mensagem abaixo e enviar. Lembre-se de que cada caso é um caso, e muitas vezes se você não quiser correr o risco das pessoas levarem gente além do que foi convidado, é melhor já colocar os nomes.