Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália Teixeira Martins
Noiva Curiosa Novembro 2016 Rio de Janeiro

Como fazer seus convidados confirmarem presença no casamento?

Natália Teixeira Martins, dia 20 de Setembro de 2016 às 20:33

Publicado em Fórum Organizar um casamento 69

Olá, meninas. Tudo bem com vocês? Sou #NoivadeNovembro e estou com um problema. No meu convite de casamento, eu coloquei o site que fizemos para as pessoas confirmarem a presença para facilitar ao buffet e ao espaço onde faremos o nosso casamento, porém, as pessoas leem o convite e não confirmam a...

Olá, meninas. Tudo bem com vocês?

Sou #NoivadeNovembro e estou com um problema.

No meu convite de casamento, eu coloquei o site que fizemos para as pessoas confirmarem a presença para facilitar ao buffet e ao espaço onde faremos o nosso casamento, porém, as pessoas leem o convite e não confirmam a presença, o prazo é até 20 de outubro e até o momento só 12 pessoas confirmaram, sendo que já entreguei vários convites e não sei o que fazer para eles confirmarem a presença. E outro porém, sei que casamento não é só presentes, mas estou começando a pensar que também não vou ganhar nada,pois todos que confirmaram presença não perguntaram se fizemos lista de presentes. Enfim, me ajudem , meninas! Não sei se coloco aquela tag avisando que tem que confirmar presença e também informando que a lista está no site.

E aí, qual a opinião de vocês?

#CONCLUSÃO!

Obrigada pela ajuda de todos. Fiz esse modelo, espero que dê certo!

modelo tag

69 Respostas

• Natália Teixeira Martins
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália Teixeira Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É, está bem complicado. Eu tenho 220 convidados pra lidar e sei que nem todos conseguirão ir, mas é uma situação muito chata ir "cobrar" ao convidado que confirme presença. Infelizmente, não contratei o serviço de RSPV por falta de dinheiro, mas acho que mesmo assim passaria pela mesma situação que vocês.

Obrigada pela ajuda, Aurea!

• Responder
  • Aurea
    Noiva VIP Setembro 2016 Bahia
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cedo e ao mesmo tempo difícil. O meu eu mandei o save the date bem cedo com o link do site, maioria confirmou presença e nem todos foram. Próximo do casamento depois que entregamos os convites eu liguei e ainda assim tiveram pessoas que disseram que ainda não tinha certeza que iriam por ser distante... minha festa foi para poucos convidados.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ainda esta muito cedo, afinal o prazo é 20 do mes que vem, ainda tem 1 mês pela frente, é melhor que as pessoas confirmem mais perto do que confirmarem e depois não comparecerem

• Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu vou pedir para confirmar pelo site, minha assessora falou que uma semana antes precisa ligarbpara os que não confirmaram para ter certeza de quantas pessoas irá comparecer
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas