Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo

Como foi ao fechar o primeiro contrato?

Paula, dia 5 de outubro de 2020 às 08:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 68

Bom dia noivinhas lindas!

Quero saber de vocês a experiência que tiveram ao fechar o primeiro contrato. Estou prestes a fechar o Espaço que será para a cerimônia e recepção.
Quando visitei foi amor a primeira vista e então saímos de lá falando... É ESSE!
Como foi com vocês? Bateu insegurança? Qual foi o pensamento crucial para essa tomada de decisão? #medo.

68 Respostas

Última atividade por Monize, dia 18 de Agosto de 2021 às 22:54
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou em uma situação parecida... fiz algumas visitas e agora encontrei o lugar ideal mas ficamos bem receosos e ainda não fechamos o contrato. Sabe uma coisa legal que eu fiz? Segui o buffet no Insta e vi que eles marcaram um casal que fez a festa lá, chamei a noiva e perguntei o que ela achou (E FOI MARAVILHOSO FALAR COM ELA Smiley heart ) inclusive ela me indicou os demais fornecedores que eles amaram.

• Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra nós duas noivinha ♥️♥️
    • Responder
  • P
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha eu também estou, é muito ruim a indecisão né!

• Responder
  • P
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pelo menos você tirou a prova de que não era outro lugar! Assim fica mais fácil a decisão!

• Responder
  • Talita
    Noiva Novata Julho 2023 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô nervosa ainda sobre isso hahaha. Imagina o frio na barriga quando for assinar. Ansiosa também
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍😍 e coloca doideira nisso olhei os 40 lugares e acabei voltando no primeiro que eu vi, é como se tivesse certo que era para ser ali ali.
    • Responder
  • P
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que se sentiu segura noivinha, agora corre para os outros preparativos hahahah

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante outubro 2021 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz várias visitas e em lugares até mais caros do que o espaço que eu fechei. Amei o Aldeia das Flores e o atendimento. Fiquei tão aliviada. Sentimento de agora vai! Kkk
    • Responder
  • P
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahhaha deveria ter gritado mesmo quando é assim é melhor ainda, sempre teve o sonho de ser naquele lugar então ficou mais fácil a decisão!!! FELICIDADES AO CASAL!!! Vai ser sensacional!!!!

• Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha foi uma emoção sem explicação , já fomos fazer a visita com o dinheiro na mão kkk fechamos o salão ,um sonho realizado já tinha uns 3 a 4 anos que sonhava com esse salão então fechei sem preocupação nenhuma , mim deu vontade de sair gritando de tanta felicidade kkkk ,Deus é bom ♥️♥️
    • Responder
  • P
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahah siiiim gosto de pesquisar para ter certeza que vi todas as opções e escolher a que melhor se encaixa para nós!!! Ahhh que emoção!! Obrigadaaa..

• Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah, menina, você é das minhas, também faço mil orçamentos e mil visitas!! Hahha.

Acho que já estão bem fundamentados para a tomar a decisão, né??? Bora lá, então.
    Parabéns já previamente pelo primeiro contrato fechado!!! Primeiro passo para o grande dia ^^
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm!! Hahaha foi exatamente esse sentimento que eu meu noivo tivemos.. é um mix de emoções! Mas estamos muito gratos a Deus por tudo!
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente assim hahahahha

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que legal é uma emoção
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, hoje em dia temos mais acesso as informações e fica mais fácil confiar quando pesquisamos. Isso foi uma dica de uma amiga minha, infelizmente ele teve problemas com o fotógrafo... Eles estavam falindo e mesmo assim continuavam oferecendo os serviços. Sacanagem né? Mas ja havia várias reclamações e ela que acabou nao vendo antes.
    • Responder
  • P
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha que sensacional!!! Não há sensação melhor do que sentir que está tomando a decisão certa né? E a gente que se casa em abril de 2022, mas queremos fechar pra não pesar no bolso.

• Responder
  • P
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii noivinha, seguir o coração nunca falha né? Nossa é tão complicado, porque não tem um sinal de que estamos no caminho certo né? hahahahah Hoje visitarei o último espaço e então vamos escolher entre 2 opções, estamos animados!!!

• Responder
  • P
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii noivinha, que ótimas dicas, eu não pesquisei o CNPJ, no reclame aqui e feedback sim, vou ver isso também!! Bem melhor tomar a decisão mais tranquilo.

• Responder
  • P
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, fiz 57 orçamentos e já visitamos 12 lugares, hoje será o ultimo a visitar para escolher entre um que amamos e esse de hoje. Morro de medo de fazer a escolha errada e me arrepender, então esse impulso aí estou segurando hahaha Obrigada pela dica mesmo assim, é sempre bom alguem alertar, estamos tão animados que acabamos ficando cego né?

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tínhamos certeza do local, que foi nosso primeiro contrato, então foi fácil. Mas quando contratamos o fotógrafo, nosso segundo contrato, saímos com a certeza de ter feito a escolha certa, muito felizes e com a sensação de que o dia finalmente estava chegando (e na época faltavam 15 meses kkk)
    • Responder
  • P
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha rindo de nervoso! Esse sentimento deve ser normal, mas agora vaaaai a contagem é real oficial!!!!

• Responder
  • P
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso que quero sentir, pois fiz 57 orçamentos e estou na busca desde agosto e não aguento mais hahaha

• Responder
  • P
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahah olha só noivinha como as coisas mudam, existem lugares que são longes, e a gente descarta aí a gente vai e fala: é longe mas quem gosta da gente vai!!! Hoje visitarei o ultimo lugar e então vamos fechar e os dois "são longes" haha

• Responder
  • P
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que sensação maravilhosa, assim você tem certeza que fez a escolha certa!! Vai ser lindo noivinha!!! Hoje vou no ultimo local para visitar e então estarei prestes a fechar!!

• Responder
  • P
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acredito que essa insegurança é super normal noivinha, eu solicitei 57 orçamentos e é doidera né? hahah abra seu coração, você fez a escolha certa sim!!! Vai ser lindo demaaais!!!

• Responder
  • P
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é ótimo mesmo!! O importante é ter ótimas referências para prosseguir! Vai ser sensacional para nós noivinhaa!!!

• Responder
  • P
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh que ótimo que já conhecia, assim fica mais fácil de fechar né? Fica mais a vontade em saber que estará fazendo a escolha certa! Hoje visitarei o ultimo local e será a decisão final! Estamos muito animados!!!

• Responder
  • Ellen Cristina.
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. Meu primeiro contrato foi do espaço também, eu fui lá ver e na mesma noite sonhei me casando lá, e então bateu frio na barriga. Quando fechamos o contrato e assinamos o casamento se tornou tão real! Mas o momento mesmo que me senti noiva foi na prova vestido. Insegurança bate um pouco em relação as escolhas, pois sempre aparece opções atrativas em relação a tudo. Mas siga o seu coração sempre.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Agosto 2022 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você Marina! Peça uma minuta do contrato e leia com calma em casa (sem o calor da emoção), grife as dúvidas, esclareça... e garanta que tudo o que conversaram estará claro no contrato! Ao assinar, exija os documentos dos sócios (de quem for assinar) e e sempre bom buscar referências ( no TJ de cada estado tem consultas gratuitas a processos, eu como sou da área financeira consultei o Serasa e vi que a empresa estava super em dia com suas contas e tinham várias casas de festa na cidade ( deu um alivio maior ainda).
    Boa sorte, e tenha sempre a razão ao lado do coração!!!
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Agosto 2022 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinhas, Ana Carolina nós fizemos igual a vocês, vários orçamentos, planilha comparando todos os preços e itens inclusos (Decoracao, comes e bebes...) e depois separamos os dentro do nosso orçamento (os pagáveis).
    Aí na visita já estávamos preparados e alinhados quanto ao orçamento! E realmente foi emocionante imaginar cada cantinho no nosso dia C!!!
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Paula!! Sei muito bem como é essa sensação de achar o seu lugar pra casar... é incrível né?

Para nós, também foi o primeiro contrato que fechamos e sim, ficamos bem apreensivos com tudo. Mas até realmente assinar o contrato, fizemos uma pesquisa em tudo, reclame aqui, na receita federal pra ver se o cnpj estava ok, olhamos o sites, redes sociais e todos os feedbacks possíveis. E ai sim, ficamos mais aliviados em fechar. Logo depois contratamos a assessora, indicada pelo próprio local, que tem nos tranquilizando com tudo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe