Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo

Como foi ao fechar o primeiro contrato?

Paula, dia 5 de outubro de 2020 às 08:29

Publicado em Fórum Organizar um casamento 68

Bom dia noivinhas lindas! Quero saber de vocês a experiência que tiveram ao fechar o primeiro contrato. Estou prestes a fechar o Espaço que será para a cerimônia e recepção. Quando visitei foi amor a primeira vista e então saímos de lá falando... É ESSE! Como foi com vocês? Bateu insegurança? Qual...

Bom dia noivinhas lindas!

Quero saber de vocês a experiência que tiveram ao fechar o primeiro contrato. Estou prestes a fechar o Espaço que será para a cerimônia e recepção.
Quando visitei foi amor a primeira vista e então saímos de lá falando... É ESSE!
Como foi com vocês? Bateu insegurança? Qual foi o pensamento crucial para essa tomada de decisão? #medo.

68 Respostas

• P
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa é a parte "ruim" de ter muitas opções. Mas agora acho que vaaai!! Estamos animados!!

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que não cheguei a tanto, por aí tem mais opções hahaha
    Mas isso de parar de procurar é REAL, fechou contrato, para de olhar pq você acaba achando defeito que nem tem Smiley xd
    Foi o que mais minha cunhada disse de quando casou

• Responder
  • P
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii que demais! Pois então, para você ter noção solicitei 57 orçamentos hahaha tenho pesquisado muito também e esse está elegante e com o preço ótimo então já queremos fechar! Agora tenho que parar de procurar para não me arrepender haha

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Paula!
    Eu sou muito segura, pesquiso bastante e quando acho o que eu queria digo: "É esse!" haha
    Eu tinha visto uns outros mais baratos, mas quando vi esse outro, mais elegante, com algumas coisas a mais inclusas, não pensei 2 vezes e fechei logo.
    Foi a melhor sensação de todas, do sonho saindo dos pensamentos, finalmente rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas