Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Primeira vez que no vimos foi numa farmácia, sem saber que trabalhávamos na mesma empresa.
Primeiro encontro, um mês depois de nos OLHARMOS pela primeira vez, foi na praça num bairro histórico de Piracicaba e desde então nunca mais nos separamos.
Nos conhecemos na escola,daí rolou uma amizade,e dps ele pediu meus pais pra eu namorar com ele,ele foi na minha casa pela primeira vez,com a gente namorando eu n tava lá,tinha ido no centro com minha tia,daí já tínhamos combinado,cheguei lá,tava ele com o meu irmão,tinham comido miojo😂😂❤Quando escutou eu chegando,quase o prato voou😂😂😂Tinha vergonha de comer perto de mim ainda...Mas dps a gente ficou de boa,e ele me pediu um bjo,era o meu primeiro bjo🙈🙈E eu dei um selinho,tava nervosa...A gente nunca tinha ficado antes de namorar,o q rolava era só abraços msm,andava de mão dadas sem tá namorando,pq a gente já parecia um casal❤😍👫E dps ele foi pra casa de ônibus com o meu irmão❤😄Pq o setor q eu morava era outro,meu irmão mora no msm setor q ele,daí eles tinham uma amizade dps q eu virei amiga do meu boy❤🙊😻Agr de sair msm,n lembro onde a gente foi n😂😂😂😅
Nos conhecemos em um site de relacionamento ( baldio), falamos por mensagens alguns meses e se encontramos dia 1de julho de 2013 no metrô, depois fomos no shopping almoçar, ficamos horas na mesa conversando sobre milhões de coisas
Fomos a um barzinho, bebemos e na hora de ir pra casa, fiz ele parar no primeiro hotel que vi,kkkkkkk, quase fizemos amor no carro no estacionamento kkkkkkkk