Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Dentro do ônibus, estávamos retornando do trabalho, descemos no mesmo ponto, e ele começou a me seguir, fiquei assustada, e comecei andar mais rápido, e ele mais rápido ainda kkk, até puxar conversa, e se apresentar.
Ficamos amigos e depois de alguns meses, ele me pediu em namoro,começamos namorar no dia 05 de janeiro, noivamos dia 07 de maio e nos casamos dia 10 de dezembro de 1994.kk
Nos conhecemos na igreja, ele já era de lá e no dia que nos conhecemos foi a primeira vez que eu fui lá e quando saímos a primeira vez fomos ao shopping
Fomos em uma pizzaria, estávamos bem nervosos mas a conversa fluiu como se a gente se conhecesse há bastante tempo. Nós falamos sobre a vida e nos identificamos muito. Foi ali que eu pensei "acho que eu quero me casar com ele"
Nosso primeiro encontro foi em um show, ainda éramos amigos e ele cuidava muito bem de mim, até que no meio de uma música , rolou o nosso primeiro beijo
Nos conhecemos na escola, batíamos altos papos (inclusive durante a aula, levando puxão de orelha de professor kkkkkkkk), aí passamos a nos encontrar na rua da casa de uma amiga, ficávamos a tarde toda conversando, e foi lá que aconteceu o primeiro beijo